Rapidamente ele começou a retirar a camisa e eu a minha, a sua calça e eu a minha, a sua cueca e eu a minha. Pulou da cueca dele uma pica de 18 cm relativamente grossa e preta. Deliciosa. O pau dele não era circuncisado e a pele não expunha a glande por completo, mas ainda assim comecei a chupa-lo. Coloquei a boca no pau e lambi um pouco, mas ele me puxou e me beijou a boca novamente, moveu-se em direção ao meu pau, me pôs sentado e começou a me fazer um oral.
Delícia de oral! O puto sabia chupar absurdamente bem.
-Porra! Tu chupa bem para caralho negão.
Ele segurou a pica com uma mão e com a outra me olhava, deu um sorriso pequeno pra mim. Enquanto isso ele empinava o corpo e expunha o rabo. Ao passo que ele me chupava eu enfiava um dedo no rabo ele e sentia o cu piscar e engolir meu dedo. Ele gemia baixinho enquanto eu explorava com o dedo o rabo.
Douglas continuou a me chupar e eu o coloquei na posição de frango assado, ele me deu camisinha e gel. Coloquei a capa no pau e larguei a mão cheia de lubrificante no rabo. Bombava o pau com uma mão e com a outra deslizava os dedos naquele cuzinho quente. O negão colocou os pés no meu peito e levantou os quadris. Busquei o cu dele com os dedos e logo depois apontei a pica. Comecei a colocar de leve a rola enquanto sentia o rabo dele ceder. Ele deu uma ajeitada e fechou os olhos enquanto a piroca entrava. Eu sentia cm por cm naquele bunda.
Quando meu pau estava todo enfiado ele gemeu mais um pouco. Bombei o pau e ele gemeu com mais força ainda.
-Está gostoso negão?
-Pau gostoso do caramba. Não sabia que esse baixinho sabia comer um cu tão bem.
Ele era pelo menos 20 cm mais alto que eu
Tirei o pau e dei mais uma bombada. Comecei a ir e a vir num ritmo cadenciado enquanto ele travava as pernas nas minhas costas. Sentia meu pau indo pro fundo do rabo dele. Bombei mais um pouco e ele gemia mais e mais. Ele arqueava as costas enquanto o pau tocava a próstata dele. Me abaixei em direção a ele e continuei a meter enquanto beijava aquela boca. Curtia muito aquele negão enquanto ele me dava o rabo de frango assado. Ele tinha uma boca, um corpo, um cheiro muito gostoso. Parei de meter, queria gozar naquele rabão.
-Fica de 4.
Tirei o pau e botei ele com aquele rabão empinado na minha frente. Me apoiei nas costas dele enquanto metia com força. Sentia estourar cada prega enquanto eu socava a pica.
-Mete com força!
Aumentei o ritmo da socada enquanto ele batia uma punheta. Ele gemia com cada vez mais força. Se houvesse algum vizinho poderia nos ouvir.
-Me avisa quando for gozar.
-Tow perto.
Ele me falou enquanto o rosto estava virado para o lado. Metia com ainda mais força enquanto sentia meu pau inchar no rabo daquele puto. Socava com mais força e sentia o corpo cansar com aquela atividade física. A pica deu sinal naquele rabão enquanto ele empinava cada vez mais e senti o gozo mais próximo.
-Vou gozar Douglas.
Senti o gozo vindo e diminui o ritmo das socadas quando ele parou a punheta. Eu estava suado e esfreguei a testa suada nas costas dele. Tirei o pau do rabo dele com a camisinha cheia de leite. Ele estava melado com o próprio gozo.
Bom demais quando surge este delicioso entrosamento de corpos. Boa sequencia.
E aí, o q rolou depois da Gozada? Conta mais! Kkkk