Ele ficou louco, se levantou e voltou a morder minha nuca e a sarrar com o pau no meu rego, me virou de frente, me botou na posição de frango e tirou minha cueca meu pau pulou na frente dele. 18 cm e com a grossura de um desodorante aerossol. Ele ficou surpreso, acho que ele não esperava um pau tão grande de um novinho.
-Porran. Que pauzão, novinho.
E caiu de boca. Que chupada aquele urso me deu. Fui aos céus e voltei. Ele chupava meu pau e a baba que escorria ele usava para lubrificar meu rabo. Enfiava um, dois, três dedos. E eu ia ao céus. Tendo pau chupado e o rabo fodido.
-Me fode Sr. Por favor.
Ele parou o boquete e botou a cabeça na direção do meu rabo. Senti o seu pau cutucar meu anel.
-Bota a camisinha.
-Boto sim. Deixa eu alargar um pouco.
Senti a cabeça deslizar pelo anel, senti minhas pregas se abrindo e aquele cilindro de carne no meu reto. Ele ia bem devagar, ia sentindo cm por cm e meu pau babando. Melando minha barriga. Ele enfiou toda e eu senti ele bombando. Bombou por uns 2 minutos e segurou o pau dentro do meu cu.
-Está gostoso novinho?
-Está sim Sr.
Eu disse gemendo.
-Me chama de Sr quando eu te foder com força.
Ele tirou alguns cm pra fora, até quase a cabeça sair e deslizou pra dentro de novo. Senti meu corpo guardar o pau dele e dei aquela piscada que mata qualquer ativo. Ele deu um gemidao alto e mais uma bombada. Tirou o pau por inteiro e gemeu mais uma vez. Aquele ursão com a camisa da companhia em pé na minha frente e eu de frango pra ele.
-Porra novinho. Que cu gostoso.
-Todo seu Sr.
Ele botou a camisinha, botou gel no pau encapado e no meu anel. Deitou por cima de mim e me beijou. Me abraçou. Levantou-se um pouco e enfiou de novo o pau, dessa vez todo de vez. Apesar de pequeno e não muito grosso eu não esperava essa estocada e dei um grito. Ele botou a mão na minha boca e falou baixo no meu ouvido.
-Calado novinho. Não curto barulho. Aqui quem manda sou eu.
Eu falei baixinho:
-Doeu Sr.
-Aguenta novinho. Era pau que você queria.
Eu estava de frango e ele começou a bombar. Meter com gosto. Me abraçava e me segurava. Sentia o pau dele bater com força no final do meu reto e ele tirar e botar de volta no meu rabo. Ouvia o barulho do saco dele batendo em mim e eu sentia uns arrepios de tesão pelo meu corpo. Então senti a respiração dele no meu ouvido e ele falando baixinho:
-Novinho, eu vou gozar.
-Goze Sr. Goze no meu rabo.
Aquelas palavras foram um estopim. Ele meteu com mais força ainda mais uns 5 minutos e senti o pau pulsar e inchar dentro do meu rabo. Enquanto isso eu gozava junto com ele. Meu rabo piscou e ele sentiu o último jato de porra apertar a pica dele. Ele arfou um pouco mais, relaxou, tirou o pau de dentro e deitou no meu peito. Senti a respiração dele no meu queixo.
Ficamos quietos e eu senti o peso daquele urso em cima de mim. Senti o peso do corpo do meu namorado pela primeira vez.
Se curtiu, vota. Tenho outras histórias. Galera de Aracaju e região, pode me mandar e-mails. Seguem fotos do meu pau e da minha bunda.
TAÍ: ADOREI. VC ESCREVE BEM GOSTOSO.
Chique o conto... poxa é uma pena não ter o nudes do pm.. adoraria ver..
Não tenho nudes dele.
Realmente vc é muito gostoso... Esse pau então!... Mas queria foto do pau do seu PM....