Ao lado do sacolão, tem uma vila de casas onde mora um carinha que tenho o maior tesão nele, mas ele vive drogado e bêbedo, então não teria como rolar comigo.
Um dia, estávamos nos preparando para fechar e este rapaz, que aqui vou chamar de Sérgio, estava bebendo uma cerveja, e o patrão, que aqui vou chamar de Luiz, perguntou para o Sérgio se ele iria demorar bebendo cerveja. Ele meio invocado disse que se ele queria fechar, não deveria ter servido outro litrão, e que ele agora demoraria um pouco.
Chamei o Luiz e disse que eu morava pertinho e não me seria cansativo esperar ele beber, que ele poderia ir embora que eu fecharia a loja.
Ele aceitou e foi embora, pois estava cansado. Ele pegou as coisas dele e foi embora e fiquei conversando com o Sérgio, até que ele disse que se eu desejasse poderia baixar as portas para evitar problemas, pois estava ficando deserto.
Baixei as portas e ficamos conversando. Peguei uma latinha e fiquei bebendo com ele. Ele perguntou se tinha banheiro, então mostrei onde era e ele foi. Ele gritou de lá se poderia tomar um banho, pois estava muito calor. Como só estávamos nós, eu falei que poderia sem problemas.
Escuto a água caindo e ele me pergunta se tenho algo para se secar. Fui na loja e peguei sacos que tínhamos para vender, daqueles brancos, e falei que só tinha aquilo. Ele me pediu para pegar um para ele.
Quando fui entregar, ele estava de pé fora do box, com a piroca meia bomba e com um sorriso me olhando e disse:
- Sempre percebi que você manjava minha rola, agora ela está aqui todinha para ti.
Entreguei o saco e saí meio sem graça, mas já de pau duro.
Ele veio peladinho por trás de mim, se encostou e disse que bem que eu poderia tomar um banho também.
Foi me levando para o banheiro e foi tirando meu short e minha camiseta e me colocou no chuveiro. Pegou o sabonete e foi passando lentamente pelo meu corpo, sempre encostando a piroca no meu corpo.
Ficamos uns 15 minutos na sacanagem e ele me mamou. Fui a loucura. Mandou mama-lo e mamei muito.
A piroca tinha uns 16cm, mas era da grossura de uma lata de redbull, com uma cabeça grande e macia.
Saímos dali e fomos para o quartinho ao lado do banheiro, onde o casal costumava descansar durante o dia e nos deitamos na cama. Ele me deu um banho de gato e eu nele, que coisa mais deliciosa.
Ele se levantou para beber um pouco de cerveja e pude observar o corpo dele.
Magro, sem aparecer um osso, ou seja, magro mas macio, coxas grossas e o corpo peludo, mas o suficiente. Pelos pubianos aparados, mas não raspados, bem curtinhos e uma bunda redondinha.
Fiquei admirando e pensei - Caracas, isto tudo está comigo?
Ele retornou e me beijou ardentemente e pediu para ficar de quatro na cama. Fiquei e ele foi fazendo um cunete e acabou metendo a piroca em mim. No início doeu pois a cabeça era avantajada, mas logo ficou bom demais. Eu rebolava na piroca dele e pedia a todo instante -" Vai Sérgio, mete gostoso". Ele me pediu para virar de frango assado e quando estou virando o Luiz estava parado na porta vendo tudo.
Foi um momento dos mais constrangedores da minha vida, pois onde moro ninguém sabe que sou gay.
Luiz fala - É por isso que você queria ficar a sós com ele? Para fazer putaria na minha cama? Ainda bem que esqueci a conta de luz para pagar.
Não tive resposta.
Sérgio imediatamente se levanta, com aquela vara em riste e diz que foi ele que forçou a coisa e ele seria o único responsável.
Luiz fica olhando para ele e segura na piroca dele e diz. "então vais ter que foder dois".
Sérgio e eu ficamos parados espantados. Luiz tira a camisa e o short rapidamente, tira a camisinha do pau do Sérgio e cai de boca.
Sérgio me olha assustado e eu mando deixar.
Eles vão se chegando para a cama e eu mamo o Luiz e ele mamando o Sérgio.
Brincamos muito e quando o Sérgio foi comer o Luiz, eu me encostei na bunda dele e tentei meter nele também. Ele gentilmente me afastou e disse que não era chegado a dar o cu. Pedi para deixar eu ficar sarrando e ele deixou.
Pisquei para o Luiz e ele conforme o Sérgio metia, passava o dedo no cu dele e foi aplicando um pouco de gel e eu fiquei brincando com o pau na portinha, até que em determinado momento meu pau escorregou e entrou. Sérgio nem gemeu, pois era até um pouco largo, mas não queria dar. Meti e ficamos brincando.
Quando o Sérgio disse que queria me comer o Luiz ficou de pé e pude reparar que ele tinha uma pica de uns 18cm e fina. Meteu na minha boca enquanto Sérgio me comia.
Brincamos até umas 22hs e gozamos muito.
Nos lavamos e fechamos a loja.
Agora todos os Domingos, quando a esposa do Luiz tira folga ficamos fazendo sacanagem no sacolão.
O Sérgio quer que eu fique com ele fixo, mas ele usa droga e eu tenho medo.
Luiz veio na minha casa entregar comprar e eu estava só e fizemos uma sacanagem gostosa.
Não sei o que fazer, mas enquanto não decido, estou aproveitando duas pirocas e dois rabos maravilhosos.
Beijos em todos
Delícia de conto fiquei com muita tesão de pau duro e babando . Votado
Fica só com o Luiz. Drogas? Tô fora!
Fica só com o Luiz. Drogas? Tô fora!
Muito bom!!!
AMO RABOS