Tenho 55 anos e sempre gostei muito de ter alguém para ficar firme, pois não sou muito de procurar homens, nem tenho muito papo para cantadas, sou objetivo e gosto de ir diretamente ao assunto.
Tenho um amigo chamado Jorge, que frequentava a mesma sauna que eu, em Bonsucesso, e ele sempre me falando de um homem que era um Deus Grego e que não dava nenhuma pinta de ser gay, mas que ele era apaixonado pelo tal.
Um Domingo, estava eu entrando na sauna, tirei a roupa para colocar no armário e me enrolei na toalha para tomar um banho, quando escuto:
Paulo?!?!, quanto tempo, é você mesmo?
Olhei e deparei com um homem maravilhoso, Cabelos claros, olhos caramelados e um porte físico maravilhoso. Pernas torneadas, braços roliços e um sorriso encantador.
Quando voltei ao normal, fiquei olhando e tive a sensação de conhecer, mas não me lembrava de onde.
Ele percebendo perguntou - Não está me reconhecendo?
Meio sem graça disse que não, mas que ele não me era estranho, então ele disse - Sou o Fernando, estudamos no Colégio Irineu Marinho, Em Bento Ribeiro, não se lembra?
Fiquei pasmo. O Fernando era um garoto magrinho, franzino e muito feinho, um verdadeiro "patinho feio" e que se transforou no mais belo dos cisnes.
Quando retornei para a realidade, perguntei o que fazia ali, ele disse que havia estudado Educação Física e hoje havia se especializado em massagens para atletas, e tinha pego o bico de massagista na sauna Bonsucesso.
Ficamos conversando por uns minutos e fui tomar uma ducha para entrar na Sauna a vapor.
Enquanto estava na sauna, fiquei pensando que ele estava em vantagem, pois ele sabia que eu era gay, pois estava em uma sauna gay, mas eu não sabia se ele estava apenas trabalhando ou se gostava também da parada.
Jorge chegou e disse que o seu Deus Grego estava lá, e que era o massagista. Falei que já o conhecia da infância e me deu na cabeça de fazer uma massagem para saber qual era a dele.
Falei com ele se ele tinha tempo para fazer uma massagem, ele disse que estava parado, pois aquele Domingo estava fraco.
Entramos no reservado e ele mandou eu tirar a toalha e deitar de barriga para baixo.
Assim o fiz e ele passou óleo e começou a massagem e falando dos "bons tempos", quando na verdade eu estava achando que "bom tempo" era o agora.
Como não sou bobo, deitei e deixei minhas mãos meio que penduradas na borda da maca, e sempre que ele passava as mãos na minha nuca ou na parte superior das costas ele encostava a mala na minha mão. De início era uma malinha e foi crescendo e ficou dura, o que me animou para atacar cada vez mais.
Ele passava o óleo e quando chegava na bunda, entrava com as mãos pelo rego e roçava o meu cuzinho. Em certo momento escutei ele dizendo "droga", perguntei e ele disse que havia entornado óleo na calça, falei para ele tirar a calça para não sujar, ele me olhou e tirou a calça e a blusa, ficando só de cueca. Pude ver aquele malão maravilhoso, uma cueca boxer com aquela calabresa para o lado direito.
Ele me pediu para virar de barriga para cima e foi uma vergonha, pois o pau estava duro. Pedi desculpas e ele disse que era normal, e continuou a massagem. Falei que tinha muitas dores nas costas, na região lombar, ele pediu para que eu ficasse de frente para a maca e deitasse sobre ela com as pernas para fora.
Assim o fiz e ele aproveitando minha coluna esticada, massageou e encostou diversas vezes a pica na minha bunda, e perguntou onde doía, coloquei minha mão para trás e disse que era aqui, apontando para o cu.
Ele disse que teria que fazer uma massagem interna e colocou um dado e ficou massageando, eu indo a loucura, depois colocou dois dedos e me deixou desesperado. Não aquentei e falei se ele não queria colocar um dedo sem unha. Ele tirou a cueca e mandou eu chupar.
Mamei muito aquela piroca, que deve ter uns 17cm, meio grossa mas deliciosa.
Ele me colocou de frango assado e foi introduzindo após colocar a camisinha e com muito amor entrou tudo, até encostar o saco na minha bunda.
Brincou muito e pediu para entrar nele também, o que fiz com a maior alegria.
Gozou na barriga dele e eu dentro do seu cu.
Terminamos a massagem, quando saí, o Jorge estava na porta querendo saber como era e contei tudo para ele. Ele entrou, mas não rolou nada, e ficou puto.
No final do dia, ele disse que queria conversar comigo, pois estava só e precisava de um amigo para desabafar. Trocamos telefone e E-mail
Dois dias depois, ele me ligou e disse que estava apaixonado e queria ficar comigo, então eu disse que teríamos que conversar.
Marcamos e fiquei esperando e ele não apareceu.
No dia seguinte, fui na Sauna Bonsucesso e ele estava atendendo, quando terminou e saiu da sala ficou parado me olhando e disse que não esperava me ver nunca mais. Não entendi e perguntei o motivo, e ele disse que o Jorge havia falado toda a verdade para ele, que eu tinha AIDS e queria passar para várias pessoas antes de morrer.
Desmenti mas não acreditou, saí dali e fui direto fazer o teste HIV, que deu negativo, e fui entregar o resultado para ele uma semana depois.
Ele viu e ficou sem graça e disse que queria conversar. Falei para me esquecer, pois acreditou numa bicha ciumenta e não me perguntou a verdade.
Nunca mais retornei na sauna e nunca mais falei com o Jorge.
Ás vezes penso nele, mas nunca seria sincero ficar com alguém que não foi sincero comigo.
Beijos
TENSO ESSE CONTO
Que tenso! mas é assim que a vida segue as vezes! espero que tenha superado!
Não entendi o titulo deste conto, vc é veterinario? E ainda se refere ao Jorge como amigo? Gay tem de aprender a ficar de boca fechada sobre os ativos, versateis e passivos que saem, pois parece que alguns imaginam que se determinada pessoa sai com voce é obrigada a sair com ela tambem! Aprendi isso de "em boca fechada nao entra mosquito" depois de passar por algumas situacoes desnecessarias. Espero que você tenha aprendido a nao cantar para qualquer um sua alegria e conquistas.
Que relato maravilhoso!, eu acho q vc não deveria ter brigado com ele, a reação dele foi super normal, afinal vocês não tinha nenhum comprometimento e ele não poderia duvidar. Conversa com ele e tenta novamente, pelo que vc diz, ele é um tesao. Não está acostumado ainda meu lindo? Nós gays temos que ser mais éticos e nos respeitarmos mais. Fala p o Jorge ficar na dele e sair da vida de vcs. bjs