Antonio era um amigo do tempo do colégio que já não o via há uns 15 anos, hoje ele com 34 anos, moreno cor de jambo e com um corpo escultural, pernas torneadas e um sorriso contagiante.
Antonio estava numa loja dentro do Norte Shopping quando passei pelo corredor e ele me viu e saiu correndo para falar comigo.
De início fiquei sem saber quem era, pois o tempo de colégio era um rapaz franzino e muito sem graça.
Ele se apresentou e ficamos de papo por quase 30 minutos, quando disse que tinha compromisso e teria que me retirar.
Ele fez uma cara de tristeza e disse que gostaria de colocar nossas vidas em dia, batendo um grande papo.
Me perguntou se não gostaria de ir na casa dele no final de semana, pois seria aniversário da mãe dele e teria uma reunião.
Concordei, trocamos telefone e fui embora.
No sábado pela manhã, liguei para confirmar e ele disse que estava me esperando ansioso para me ver. Me aprontei peguei o presente da senhora e fui.
A casa dele sempre foi uma casa de muito luxo, pois o pai dele tem 3 lojas no CEASA e um mini mercado, e quando entrei haviam umas 25 pessoas ao redor da piscina batendo um papo e bebendo. Fui apresentado para alguns e ele disse que queria que eu visse a mãe dele depois de muito tempo.
Fui até a sala e sentamos para bater um papo eu, ele e a mãe dele quando ele foi chamado e a mãe dele disse que desde que havia me encontrado não falava de outra coisa. Disse que seu filho estava apaixonado por mim e que ele gostaria de decidir a vida dele.
Fiquei sem graça e disfarcei um pouco e me levantei na intensão de ir embora, mas ele retornou e disse que queria que eu conhecesse os cães dele. Fomos até o canil e ele se declarou para mim, dizendo que sempre gostou de mim, mas já havia me tirado da cabeça por ter perdido o contato.
Disse a ele que não tinha nada haver, que minha parada era outra, pois fiquei com medo de me relacionar com alguém de perto de minha casa.
Ele me pegou e me beijou.
Geeeeeeeente, o que era aquilo, ele tinha uma pegada de deixar qualquer um molinho, molinho, e acabei me entregando.
Ele me empurrou para um quartinho onde guardam as rações e fechou a porta, e começou a me beijar, foi retirando minha camisa e mordiscando meus mamilos, lambeu meu sovaco (que na hora achei estranho, mas foi uma delícia) e lambia minha orelha e foi me deixando louco.
Retirei minha calça, ficando só de cueca, e ele fez o mesmo.
Nós nos beijamos e nos tocamos de toda forma possível, e não aguentei e coloquei aquela mala de uns 17 cm mas bem grossa na minha boca e me deliciei mamando aquela vara. Ele depois fez o mesmo me levando a loucura.
Ele repentinamente me colocou de quatro e começou a lamber o meu cu, sugando e brincando com a língua até que encostou a pica na portinha, e muito delicadamente, me perguntou se eu deixava. Quase dei na cara dele kkkkkk
Foi empurrando lentamente, e eu já louco fui relaxando e quando percebi, aquela trolha toda estava dentro de mim. Ele brincou de tudo que é forma, de quatro, de lado, franguinho, de pé, enfim, fez de tudo e quando não aguentava mais, anunciou o gozo.
Ficamos conversando agarradinhos por uma meia hora e retornamos para os convidados.
Quando retornamos para a festa, ele me apresentou a sua namorada, o que me deixou meio confuso. Perguntei disfarçadamente para ele o que significava aquilo. Ele respondeu que era a namorada dele, mas que seu eu desse sinal verde, ele terminaria com ela para ficar comigo.
Esperei um pouco e fui embora sem responder. Ele me ligou e pedi para pensar.
Tudo isto aconteceu no dia 06/06/15 e ainda não respondi.
Gostaria de receber a opinião de vocês, pois estou com 36 anos e fiquei meio balançado. Favor opinar nos comentários se devo dar uma chance para uma pessoa perto de minha casa e que demonstrou muito carinho por mim. Ele disse que na próxima ele gostaria de me provar de outra forma.
Aguardo a opinião de vocês.
Beijos em todos