Estava saindo do Rio de Janeiro em direção à Juiz de Fora(MG), quando ao passar de Tres Rios, ainda no Rio, senti o carro saindo de dianteira. Parei e pude perceber que o pneu dianteiro estava baixo, pois havia furado.
Abri o porta malas para pegar o estepe percebi que não estava lá. Fiquei nervoso e comecei a reclamar, pois havia colocado o carro para fazer uma geral no bairro do Catumbi (RIO) e haviam me roubado o estepe.
Fiquei revoltado, quando repentinamente me para um carro da Polícia Rodoviária Federal, e me saem dois policiais que pareciam de filme porno, aqueles taludos, com uma mala daquelas e bem fortinhos.
Um loiro aparentando medir uns 1,85m, óculos escuros e cabelo curto. O outro, um morenaço, com uns 1,90m, cabelos bem curtos e um braço que parecia minhas pernas.
Perguntaram o que havia acontecido, então respondi que meu pneu havia furado e que iria trocar. O moreno muito educado disse que deveria colocar o triângulo distante uns 15 metros para sinalizar, como manda a lei.
Respondi que colocaria e fui pegar. Gente ...... fiquei bege, roxo e vermelho.
Haviam roubado o triângulo também.
Quando percebi o que havia acontecido, soltei um "PORRA!!!!!" bem grande, então o moreno retornou, o loiro ficou no carro. Me olhou e disse o que havia acontecido, eu muito puto nas calças disse que haviam roubado o triângulo. Ele deu um sorrisinho (lindo por sinal) e disse que todos que não tinham um, falavam a mesma coisa.
Eu, que besta, no sangue quente falei que era sério, pois haviam me roubado o estepe e o triangulo. Teria que esperar o reboque da concessionária para me levar à um posto e comprar um estepe.
Ele ficou me olhando e disse que infelizmente teria que me multar por falta de acessórios obrigatórios.
Muito puto ainda, falei que estava cansado de tomar no cu sem ter prazer, que queria ver quando iria tomar no cu com prazer.
Ele ficou parado me olhando e me pediu para repetir. Caí na real e disse nada não .....
Ele deu um sorrizinho e mandou eu repetir. Disse, nada não.
Ele gritou.
Carlos, chegue aqui.
Carlos, o loiro chegou e disse, "o que foi Ronaldo...."
Ele está sem estepe, sem triângulo e ainda disse que quer tomar no cu com prazer, pois sem prazer está cansado.
Gelei!
Carlos foi até o carro deles, pegou o estepe deles que era da mesma marca do meu, e trocou para mim. Quando terminou mandou segui-lo com o Ronaldo dentro do meu carro.
Quando chegamos no posto da P.R.F., entramos e me mandaram sentar na recepção e foram para uma sala.
Passado algum tempo, escuto. "Sr. Paulo Roberto, venha aqui por favor."
A sala estava escura, e entrei, quando acabei de passar pela porta, a porta se fechou e a luz se acendeu, Carlos estava ao lado da porta e Ronaldo no outro canto. PELADOS!!!!
Eu na maior cara de pau disse com espanto: O que é isso ???
Ronaldo, com a pica meia bomba, se encostou atrás de mim e disse: Vamos fazer você se fuder, mas com prazer.
Mandou eu tirar a minha roupa, o que fiz de imediato, sentou-se numa cadeira e mandou mama-lo.
Ronaldo tinha uma pica de uns 18cm e bem grossa, Carlos uma de uns 17cm e fina, mas com um cabeção que me preocupou.
Ronaldo sentado e eu mamando, quando Carlos veio pagar um cunete, disse-lhe que estava suado e ele respondeu que assim que era bom, com cheiro de cu.
Mamava meu cu e metia a lingua lá dentro enquanto Ronaldo puxava minha cabeça contra ele e eu quase engasgava com a pica lá na minha garganta.
Ficamos na sacanagem durante uns 20 minutos e Ronaldo disse queria meter no meu cu. Mandou eu ficar de quatro na cadeira e veio por trás enquanto Carlos metia a pica na minha boca.
Depois de uns 8 minutos, trocaram de posição.
Quando já estavam satisfeitos de me comer, limparam a mesa e mandaram eu ficar deitado de lado. Ronaldo meteu sem dó em mim e ficou comendo com força e Carlos se deitou na minha frente e meteu meu pau no cu dele.
Delirei, fui até as nuvens e retornei.
Passado alguns minutos, Carlos saiu e Ronaldo me empurrou para a beira da mesa, enquanto Carlos deitava atrás dele e metia no cu dele. Achei o máximo, aquele morenão gostava de dar também.
Para minha surpresa, depois de algum tempo, Ronaldo mandou eu me levantar e ficar atrás de Carlos.
Levantei e dei a volta metendo no cu de Carlos. Fui nas nuvens, muito bom.
Saimos da mesa e Ronaldo ficou de quatro na cadeira e mandou eu meter nele, o que não descuti, afinal é uma autoridade kkkkk
Enquanto comia Ronaldo, Carlos veio por trás e meteu em mim.
Meu cu estava ardido de tanto troca troca, e acabamos gozando.
Carlos me colocou na cadeira, enquanto ele e Ronaldo tocavam uma e gozaram na minha cara, enquanto eu gozava sentado na cadeira.
Ficamos sentados na beira da mesa descansando e fui me limpar no banheiro deles. quando retornei, eles estavam arrumados e se beijando.
Cada um me deu um beijo e fui saindo, quando o Carlos perguntou se consegui dar o cu com prazer.
Dei um sorriso e ele mandou eu pegar um pneu de um carro acidentado para seguir viagem.
Depois do que aconteceu, quero ir sempre para Juiz de Fora pela BR 040.
Espero que tenham gostado
Beijos em todos