Cheguei lá e novamente fiquei esperando, a secretária tentando me acalmar, disse que o doutor não demoraria. Eu muito na minha, estava calmíssimo, pois tinha expectativas com esta consulta.
Saiu um rapaz de lá de dentro e eu entrei.
Confesso que cheguei me sentindo o rei da Carne seca, mas recebi uma balde de água fria logo de cara.
Ele se vira pra mim e diz.
- Sr Paulo, pode sentar-se por favor.
Fiquei meio sem ação com a forma fria que ele falou, mas obedeci, afinal, fui sem esperar nada na primeira e tomei no cu e mamei uma piroca deliciosa, se rolar agora, rolou, se não rolar, fazer o que.
Ele ficou escrevendo no laptop, talvez me testando, para ver qual seria a minha reação, se eu teria alguma iniciativa.
Em certo momento, ele se levantou, pegou o estetoscópio e iniciou um exame simples e básico.
perguntou se eu era tabagista, o que confirmei. Ele disse que eu estava com algo no pulmão, que ele iria pedir um RX e gostaria que eu retornasse na semana seguinte.
Não sei por que cargas d'água, eu respondi.
- Quantas vezes o Dr desejar, pra mim é sempre um enorme prazer vir aqui.
Ele ficou parado me olhando e eu fiquei tão sem graça que cheguei e ficar ruborizado. Ele mandou eu me levantar e disse para tirar a roupa e colocar o avental.
Prontamente o atendi e ele me mandou deitar na maca e colocou meus pés numa base e fiquei como em posição de ginecologista.
Ela colocou a luva, passou gel e começou e iniciar uma massagem na próstata. Colocou um dedo, depois dois, depois três dedos e quando foi tentar colocar a mão eu reclamei. Mas mesmo assim ele ficou forçando para tentar colocar.
Quando eu não aguentei mais de dor mandei ele parar e falei:
- Doutor, o senhor me desculpe, mas não estou entendo o senhor. Da outra vez que vim aqui, o senhor foi muito carinhoso, brincou com os dedos no meu rabo, meteu a piroca no meu cu e me mandou mamar com o maior carinho, hoje o senhor está me machucando e eu não gosto de sexo com dor.
Ele ficou me olhando, mandou eu deitar de lado na maca e quando eu percebi, ele estava com a piroca na direção da minha boca.
Na mesma hora iniciei um boquete muito carinhoso e ele fazendo cafuné nos meus cabelos.
Para meu espanto, em determinado momento ele se curva e inicia um boquete no meu pau também, ficamos assim fazendo um 69 meio toro, mas delicioso.
Ele começou e mamar meu pau, dava uma descia até o cu e retornava com a língua quase sem encostar, me causando um furor de tesão que eu fiquei louco. Ele tira a roupa e eu vejo aquele homem completamente pelado, vai até a porta, fecha com a chave e depois vai na direção da mesa e já vem com a criança encapada, mete com carinho e fode muito o meu cu. brinca de todas as maneiras e formas que ele desejou, pois eu só queria fazer ele feliz.
Repentinamente ele sobe na maca, senta no meu pau e começa uma cavalgada que me deixou louco, quase gozando de tanto tesão.
Ele gozou no meu peito e mandou eu gozar no rabo dele. Foi quando me dei conta que não havia colocado camisinha em mim.
Gozei muito e ele se debruçou e me beijou.
Fiquei muito preocupado mas ele percebendo meu abatimento disse que foi a primeira vez dele fazendo sem camisinha, foi um impulso e que eu poderia ficar despreocupado. Claro que vou fazer o teste.
Ele pegou um papel, limpou meu peito, me deu outro beijo e disse que queria me ver na semana que vem.
Eu disse que as vezes o Rx demora muito. Então ele disse que não seria no consultório, deu o telefone dele e disse que queria que fosse na casa dele.
Fiquei bege
Semana que vem eu conto se rolou ou não.
Beijos
E daí, rolou?