Durante a noite, ela o chamou e disse que havia posto remédio no meu suco pra Eu dormir. Então, preparei o celular, pedi a Ela que gravasse todo áudio, e Ela foi pra dar a buceta para Ele. Estou esperando Ela voltar, toda gozada para Eu cair de boca na xoxota da minha maravilhosa mulher, que vai estar cheia de leite do nosso locatário.
A tensão é por conta do tempo, fico imaginando tudo o que deve esta acontecendo, como Ele deve estar metendo nela, Ela sentada no pau dele, rebolando e gemendo, gozando pra Ele. Ficando de quatro pra Ele meter nela. Não vejo a hora dela chegar e me contar tudo, gosto de detalhes.
Nas outras duas vezes que isso aconteceu, Eu só meti na xoxota dela toda gozada, agora, pela primeira vez, vou chupar a bucetinha dela antes de meter. Enquanto ouvimos a gravação vou chupa-la todinha, depois vou mandar minha Piranha Deliciosa fazer tudo o que fez com o outro macho.
Amo verdadeiramente minha mulher, não a estou dando. Apenas nos proporcionando à realização de fantasias e sacanagens deliciosas. Muito melhor com Ela e comigo, que com outros. Vou tirar uma foto da xoxota dela toda gozada e postar no próximo conto, quando já vou poder lhes contar tudo o que aconteceu, trechos inteiros do áudio.
Humm delícia, marido assim é tudo de bom
É isso aí, devemos dar a felicidade plena a nossas esposas. Amo a minha, por isso a divido!
Aguardando o desfecho, com muito tesão...
Estou curioso para ver como ficou e saber como foi