Olá, me chamo Isabelle, tenho 21 anos, sou baixinha, tenho seios médios, pernas bem robustas e uma bunda do tipo que os homens não tiram os olhos! Meu Pai morreu quando eu e meu Irmão Odvan erámos muito novos, minha Mãe logo arrumou um namorado, que em três meses já estava morando conosco.
Maurício, meu Padrasto, se tornou a paixão de nossas vidas, meu irmão era super apaixonado por Ele, o chamava até de Pai. Eu, como sempre guardei as boas lembranças do meu Pai, apenas o chamava de Tio. Um homem super bem relacionado, desenrolado, falante, traços muito atraentes e muito inteligente! Nos levava para passear, seus dois Filhos, do casamento anterior, sempre vinham em nossa casa, formamos uma nova Família.
Maurício e minha Mãe, Carla, tinham uma vida sexual muito ativa, a noite sempre ficava ouvindo toda agitação atrás da porta. Uma certa vez, pela madrugada, somente eu estava dormindo no quarto com eles, meu irmão havia ido dormir na casa da minha Avó. Acordei com os gemidos de minha Mãe e com um barulho que parecia que alguém estava apanhando. Eles estavam na sala, levantei-me, bem devagar e fiquei espiando.
Meu Tio, sentado no sofá e minha Mãe subindo e descendo no pau dele e Ele dava uns tapas na bunda dela. Eu não sabia bem, Eu era muito novinha, meu corpinho ainda em formação, mas me senti agitada e o corpinho esquentar. Depois meu Tio se levantou, colocou minha Mãe de quatro sobre o sofá, segurou em seu cabelo e ficou fodendo-a. Ele trepava em cima dela e o pau parecia entrar todinho. Ela gritava, gemia e rebolava. Acho que eles nem se deram conta de que a porta do quarto se abriu.
Meu Tio tirou o pau e se ajoelhou e começou a lamber a buceta da minha Mãe. Ela dizia que estava gozando na boca dele e Ele lambia, chupava e mordia a buceta da minha Mãe, já naquela idade, Eu sentia minha xaninha coçando, era o que Eu pensava (kkk)...
Minha Mãe sentou-se no sofá e começou a chupar o pau do meu Tio, que vez ou outra tirava o pau da boca da minha Mãe e batia na cara dela com toda força usando seu pau, que era de fato muito grande. Meu corpinho estava muito quente, estava até suada. Quando vi meu Tio segura minha Mãe pelos cabelos e falar para ela “- Vai, tomar leite quentinho na sua boca piranha, leitinho do seu macho, safado que te fodi todinha.”.
Era muito líquido que saia de dentro do pau de Maurício, a cara da minha Mãe ficou cheia de porra. Os dois se jogaram sobre o tapete da sala e começaram a se beijar, achei estranho, a cara dos dois toda melada. Percebi que, ali mesmo, os dois caíram no sono. Voltei para cama e voltei a dormir.
Até hoje me lembro, tive alguns sonhos que me fizeram sentir uma inexplicável sensação, sei que era boa. Não demorou muito, para meu Padrasto detalhar para mim. Calma, ainda chego lá!
Por favor, comentem e se gostarem votem. Preciso saber se devo ou continuar a contar a história da doce iniciação da minha vida sexual.
Vc deve ser muito tesuda, espero o próximo conto com suas fotos
Bom conto, espero que no próximo seja mais picantes. No aguardo da continuação, só não faz uma sequência muito grande, no Máximo mais dois. Mais que isso a gente fica sem condições de ler . Votado
Pelo jeito tem muita coisa boa por vir!!! conte mais! Votado!