Entrei no aplicativo 3Fun e conheci um casal. Comecei a conversar com Eles e me enviaram uns contos, postados por Eles aqui.
Fiquei tão excitada pelos contos, que resolvi contar uma história que se passou comigo.
Nasci em Arraial do Cabo, mas meus Pais se separaram. Minha Mãe começou a se relacionar com o Professor dela, com quem teve meu irmão!
Foi então que viemos morar em Niterói, onde moramos Eu, minha Mãe, meus irmãos e meu Padrasto.
Sempre vou em Arraial visitar minhas Tias, primos e primas, nos curtimos muito! E todos são bem safadinhos também (rsrsr).
Meus primos, quando Eu era mais nova, ficavam me espionando enquanto tomava banho. Um dia, meu primo, que aqui vou chamar de Matheus, me fez sentar no colo dele e senti seu pau muito duro, pena que não aconteceu nada.
Mês passado, durante um fim de semana, em Arraial, estavamos na praia Eu, Matheus e minhas primas Karol, Elis e outras duas que se chamam Maria. Além de minhas Tias Catarina, Viviane e Lizete.
Todos nos divertindo, mergulhando e bebendo. Quando íamos mergulhar, o safado do meu primo aproveitava pra roçar em mim, eu fingia nao perceber, estava gostando e deixava. Ao entardecer nos prepamos para irmos embora. Estavamos em dois carros, fui com minha tia Catarina e as duas Marias, sentei na frente e como sou branquinha estava muito queimadinha de sol, minhas pernas de fora. Ao parar em um sinal de trânsito, minha tia põe as mãos em minha pernas e diz;
- Sara, que pernas gostosas sao essas minha sobrinha, os homens devem ficar loucos com você! Está namorando muito?!?
- Oi tia, um pouco, mas já faz um tempinho que não fico com ninguém.
- Ah sério, com essas pernas, essa bunda e essa buceta que dá pra ver pelo biquíni, duvido que Eu ficaria sem namorar.
Minha tia adora falar palavrões e é muito safadinha, rimos e entramos em casa. Como estávamos cansadas tomamos banho e fomos descansar. Na verdade só Eu e tia Catarina que fomos deitar no quarto. As outras foram pra sala, assistir séries na TV.
Enquanto Eu dormia senti algo alisando meu corpo, achei que fosse o efeito da bebida. Muito sonolenta abri os olhos devagar. Quando vi, fiquei assustada com o que tava acontecendo e com muito tesão também. Era minha tia alisando meu seios, e eu sem saber o que fazer fiquei quieta, senti um friorzinho na barriga e minha bucetinha começando a piscar e ficar molhadinha, fiquei toda arrepiada!
Ela passava as mãos no meu corpo, apertava minhas pernas, chegando com seus dedos em minha buceta, que estava completamente encharcada! Eu sentia seus dedos circulando em meu clitóris e entrando e saindo de minha bucetinha, que tesão. Fiquei de olhos fechados me segurando, foi quando senti sua boca se aproximando de meus seios, com a lingua, minha tia colocou o bico de meu peito pra fora e ficou chupando, mamando muito gostoso! Ela começou a dar beijinho no meu pescoço, até que se levantou e foi chupar minha buceta! Não me contive, facilitei e deixei minhas pernas abrirem-se pra que ela pudesse ficar muito a vontade e me chupar todinha!
E minha tia chupou, deliciosamente minha xoxotinha. Lambia meu grelo, dava beijinho na minha boceta e me mordia de leve, que delícia era muito gostoso!
Não consegui me segurar e gozei na boca da minha tia, que delícia. Ao perceber, ela veio e beijou minha boca, eu retribui, chupando sua lingua. Ela, antes sair, disse que esse seria nosso segredo. Eu disse a Ela que amei e que nunca contaria pra ninguém! Ela se levantou, fechou a porta do quarto e foi em direção a sala.
Me levantei e fui até a suíte do quarto. Ao abrir a porta do banheiro dei de cara com meu primo Matheus, ele foi logo falando;
- Prima, que foi aquilo, vi tudo, Voce e tia Catarina se pegando. Sara você é muito gostosa. Eu também quero foder você!
Mas uma vez assustada, com receio que ele contasse pra alguém o que viu, sem saber o que fazer! Não teve jeito, E, pra completar, ainda estava cheia de tesão, com a xoxota piscando e totalmente molhadinha. Nos trancamos dentro na suíte eu e meu primo nos beijamos. O safado chupou meus peitos, passando a mão na minha buceta, se agachou e começou a me chupar deliciosamente. Sua pica, super dura, era grossa e a cabeça bem rosadinha. Levantou e esfregou o pau no meu grelo! Até enfiar tudinho, me fazendo gemer bem gostoso. Senti meu corpo estremecendo e gozei gostoso no pau do meu primo.
Ele, com a tampa do vaso fechada, sentou e me puchou pro seu colo, dessa vez com o pau todinho dentro da minha bucetinha. Eu, subia e descia e rebolava muito, que pau gostoso!
Matheus levantou e me colocou de quatro, agachada por sobre o vaso e meteu na minha buceta, metendo muito na minha xaninha e anunciou que ia gozar.
- Goza Matheus, dá leitinho pra sua priminha, vai dá leitinho!
Foi quando senti um baita jato de leite, muito quentinho dentro da minha boceta. E o leitinho do meu primo escorrendo por minha pernas. Nossa foi maravilhoso!
Que putaria gostosa. E eu que ficava em casa imaginando meu Padrasto tocando em mim, mas isso é uma outra história que depois eu conto para vocês por enquanto vou deixar vocês com essa história gostosa que aconteceu em Arraial do Cabo, minha tia e meu primo fodendo comigo que delícia!
Delícia
Leitura deliciosa! votado!