Como disse, no conto anterior, na casa só há um quarto. Então pegamos o colchão e colocamos na sala, todos deitamos lá. Flavinha no canto, Jane no meio e Eu na outra ponta. Um clima super descontraído. Até que percebi minha namorada dormindo, sono pesado. Eu estava com short de futebol, sem cueca. Resolvi colocar em pratica mais um plano para minha safadeza. Comecei a falar coisa com coisa, para Flavinha achar que Eu estivesse bêbado, me ajeitei na cama, deixando minha rola de fora e fingi, novamente, a dormir.
Não demorou e minha enteada se levantou para ir ao banheiro. Percebi que teve o cuidado em olhar ao redor. Quando retornou, mais uma vez, senti sua presença. Ela se agachou e já foi pegando no meu pau. Que dificuldade, pra mim, fingir que dormia, mas tinha que ficar quieto. Dessa vez, acreditando que eu estava bêbado, Ela segurou firme, meu pau logo ficou durão! Ela passava a mão e aproximou sua boquinha linda e começou a cheirar e a lamber, bem devagar a cabecinha do meu pau. Que vontade de gemer!!! Ficou lambendo e dando beijinhos. Até que começou chupar, colocar meu pau todinho dentro de sua boquinha. Que menina safadinha e gostosa! Pra ajudar, e me soltar um pouquinho, comecei a gemer baixinho e sussurrar o nome de sua mãe. Percebi que Ele fazia com ainda mais vontade!
Eu, deixei meus olhos entreabertos, percebi que Ela se concentrava mas emolhar a Mãe, pude ver que Ela me chupava e alisava sua bucetinha. Estava louco para que Ela abaixasse sua blusa, para Eu ver seus peitinhos lindos. Mas não aconteceu. Ela me chupou deliciosamente, em um certo momento, ela deu uma gemidinha longa e sugou ainda mais meu pau, achei que Ela estivesse gozando. Não resisti e gozei, chamando novamente pela Jane. Não consegui vê se Ela tomou meu leitinho, mas vi que Ela gostou, ficou com as duas mãos alisando minha porra. Ela se levantou, retornou ao banheiro e voltou pra cama, deitou no seu canto e dormiu!
Eu queria muito retribuir o "carinho", mas não queria correr o risco de ser pego pela minha namorada, não sei qual seria sua reação. Apesar de falarmos o nome de Flavinha quando transamos e Ela falar que gostaria de me ver chupando a bucetinha de sua filha. Mas Eu já tinha um plano. Seria questão de horas até Eu chupar e meter na bucetinha da minha enteada, com ou sem sua Mãe do lado!
Flavinha, a putinha que todos queremos ter por perto.
Foto linda dela preparando a boquinha pra mamar gostoso. Parabéns pelo conto Votado !!!
Nossa a essa boquinha chupando meu pau também
Delícia
Conto gostoso
Essa Flavia é bem safadinha, e vc um cara de sorte. fode elas manda fotos delas pra gente. votei nos contos.
amei quero ler mais bem votado