Certo dia, estávamos na casa dela, tomamos um vinho e o clima ficou muito excitante. Tomamos banhos e fomos pra cama. Começamos a nos beijar, a coloquei de quatro e comecei a chupar do cuzinho delicioso dela até a bucetinha. Ela gemia e rebolava, a coloquei sentada com a xoxota na minha boca, Ela gemia muito alto e esfregava a xoxotinha na minha cara, até gozar.
- Hum que gostoso, deixa eu retribuir?!?
- Claro, gostosa!!
Achei que receberia uma bela chupada no meu pau. Deitei e Ela deslizou até chegar no meu pau. Mordiscava, chupava lambia deliciosamente. Foi até minha virilha e lambia, eu tentava não me contorcer. De repente, ela começou a se aproximar do meu cu, Eu, ainda tímido, afinal nunca tinha experimentado aquela sensação, não sabia o que fazer. Fiquei com receio, não sabia o que Ele poderia pensar. Mas, estava super delicioso, fechei os olhos e deixei acontecer.
Ela ficou super à vontade, lambia todo meu cu, enfiava a língua lá dentro, que sensação deliciosa. Meu pau super latejava, incontrolavelmente gozei, Ela rapidamente abocanhou meu pau e sugou todo meu leite. Simplesmente maravilhoso!
Porra, que delícia! Até eu fiquei com vontade de lamber teu cu!
deixa eu chupar seu cu tbm
Meu querido beijo grego é a maior prova de confiança um no outro, além de ser delicioso.
Adoro qdo lambe lambe meu cú