Estou separada do safado do meu marido, safado porque Ele vive querendo me ver transando com outros machos. Eu até faço, mas ele sempre insiste, pedi mais e mais. Moramos em casa separadas, porém, na mesma localidade. Temos sempre algumas recaídas. Quase sempre vou na casa dele.
Um dia, Ele insistiu tanto que Eu transasse com outro macho em sua cama que fizemos o seguinte...
Liguei para o sobrinho dele, de 17 anos, fingindo que estava chorando pedindo pra Ele vir na casa de seu Tio, mas que não contasse pra ninguém.
Eu havia tomado banho e colocado um vestido curto e uma calcinha pequena e transparente. Peguei uma taça de vinho bebi e, como tivesse passado perfume, espalhei um pouco de vinho pelo corpo. Simulando está bêbada. Deitei na cama e fingir dormir, de perna aberta, bem a vontade. Meu ex marido, foi para os fundo do quintal e se escondeu.
Não demorou ouvi o barulho portão abrindo. Percebi, pela sombra, que era o sobrinho do meu ex. Entrou chamando pelo meu nome. Eu fiquei calada.
Ele foi até o quarto, havia deixado a porta aberta, e me viu deitada. Senti se aproximar e me chamar, tentando me acordar, como eu não cedia, percebi um certo silêncio e em seguida uma respiração ofegante. Pelos movimentos Ele estava tocando punheta.
Até que, senti suas mãos sobre minhas coxas, me controlei e continuei fingindo que dormia. O garoto não perdeu tempo.
Chegou minha calcinha para o lado e começou a passar a mão em minha buceta. Fiquei completamente molhada, mas inerte.
Até que Ele começou a se aproximar e senti Ele aproximando sua boca da minha bucetinha, lambendo, chupando e mordendo.
Roçando seu pau em minha pernas e, logo em seguida, no meu grelo. Até começar a meter bem devagar em minha buceta.
Senti a cabeça de seu pau entrando, pena Eu não pude abrir o olho pra vê, certamente era enorme!
O safado chupou meus seios, mordia bem devagar. Eu queria gemer e mexer, sentia o pau dele latejando, era muito grosso. Acho até que gozei no pau dele.
De repente, Ele salta um suspiro mais forte e eu sinto um muitoooo líquido quente na minha buceta.
Nossa que gostoso, que tesão. Ele se levantou, ajeitou minha perna e saiu. Novamente ouvi o barulho do portão, dessa vez se fechando.
Meu ex marido entrou no quarto, dizendo que havia assistido a tudo e foi logo me chupando.
Mas isso depois eu conto.
UHAUUUUU ! QUERIA EU SER O SOBRINHO ... TERIA UMA BOA PRELIMINARES E DEPOIS IRIA DEGUSTAR A BUNDIA E AI COMERIA ESSA XANINHA . ÉSSA MINHA FANTASIA . VOTADISSIMO
Safadinha. Levou pica calada..
puro tesão
muito bem delicia queria ser esse subrinho do seu marido gostei.
que safada, votado
Gostei do conto e votei, você gozou mas não dá forma como certamente queria. Tem de chamar o sobrinho mas estar "acordada" para usufruir de tudo. Se eu puder faço eu de sobrinho rsrsrs.
safadinha tem meu voto
É claro que o teu ex deve ter quase explodido de tesão em vê-la dando gostoso para o sobrinho dele. Conto excitante, votado!
Nossa k delicia de conto e fotos adorei. Parabens beijos