Naquele dia, Eu havia aproveito a presença de minhas amigas e bebemos bastante. Pulamos na piscina, ouvimos música e nos divertimos muito. Paulo, meu Padrasto, sempre me comeu com os olhos, sempre “jogou” de seduzir, mas sempre fingi que não via, me fazia de desentendida. No entanto, jamais achei que fosse acontecer algo a mais....
Depois que todas foram embora, Eu, um pouco embriagada, resolvi tomar um banho e colocar uma roupinha leve e desmaiei, num sono intenso e profundo. No início achei que fosse um sonho, como se estivesse sentindo alguém me tocando, me acariciando. Era algo muito suave, não me machucava, a sensação era super boa, até me sentia bem.
Fui sentindo um fogo, uma quentura, sentia algo esfregando minha buceta, de um jeito tão gostoso, que me sentia totalmente à vontade. Aos poucos, fui retomando os sentidos e me lembrando de cada sensação até aquele momento. Quando, ainda tentando despertar, abri os olhos e me deparei com uma figura conhecida, mas que não sabia exatamente quem era, ou queria acreditar que não a fosse.
Sim, Paulo estava totalmente sem roupa, dentro do meu quarto, ou melhor, sobre minha cama e esfregando o pau na minha buceta. Quase grito, mas algo me impediu e permaneci calada. Meu corpo estava oleoso, pelo cheiro, Ele havia utilizado meu óleo de massagem. Meu corpo totalmente relaxado, pelo toque de suas mãos, massageando meus ombros e costas, era o que me impedia de gritar, uma mistura de relaxamento e prazer, com o pau dele roçando em minha bunda e na minha buceta, nossa que tesão.
Agora, totalmente sã, com a consciência retomada, me entreguei e fiquei inerte, permitindo que meu Padrasto fizesse tudo. Ele percebeu, suas mãos desciam e subiam pelas minhas costas, bem como sua língua, que passeava das pontas dos dedos dos meus pés até minha nunca, claro que Ele percebia minha pele totalmente arrepiada. Lentamente, Paulo abria minhas pernas e simplesmente beijava meu cuzinho e lambia minha buceta. Eu, completamente molhada, já não conseguia segurar pequenos gemidos. Com suas mãos ele abriu bem minha bunda e enfiou sua língua dentro de minha xaninha. Ele variava, hora acelerava a chupada e hora diminua a lambida no meu cu. O safado enfiou sua língua no meu cuzinho...
Em seguida, meu Padrasto, posicionou seu pau na minha buceta e brincando fazia movimentos de bota e tira, sua cabecinha, eita que pica grossa, entrava aos poucos. Eu tinha ainda mais espasmos e Ele mais do que sabia que eu estava gostando. Tanto que não demorou e começou a socar forte, Eu só gemia baixinho e empinava pra facilitar o pau gostoso entrando. Ele já mordia minhas costas e me chamava de “Minha Enteada Gostosa”, dizia que estava realizando seu sonho. Eu me forçava a ficar apenas gemendo baixinho, pra deixá-lo curtir o momento e eu sentir todo seu prazer.
Paulo, inclinou seu corpo, pôs suas mãos em minhas cinturas e socou o pau na minha buceta, num ritmo delicioso, até que jogou seu leite todinho dentro da minha buceta. Não aguentei e soltei um gemido ainda mais intenso, junto do meu gozo, ai que delicia, gozei no pau do meu Padrasto.
Ele jogou seu corpo sobre o meu, deu uma relaxada, beijou minha nuca e disse que estava muito feliz. Levantou e saiu do meu quarto. Eu, enfim me virei e fiquei esfregando o leite do meu Padrasto na minha buceta e lambendo meus dedos. Voltei a dormir, deliciosamente relaxada e plenamente fodida pelo meu, agora, delicioso Padrasto.
Wuero o cu dela também
Conto excitante. Adorei votado
muito bom!
Muito bom votado
Lindo! Mas seu padrasto enrabou você firme, pelas fotos! Mais excitante ainda! Beijo!