Dentro do carro, durante o caminho de volta, entre piadas e sorrisos, fiquei de convidar meu amigo “Macumba”, para qualquer dia ir na minha casa. Passado alguns dias, recebi uma mensagem dele me cobrando. Simplesmente visualizei e não respondi. Foi um dia cansativo, cheguei em casa louco pra tomar um banho e relaxar.
- Amor, tudo bem? Preciso de um banho, pega uma roupa pra Eu vestir, por favor.
Já fui entrando e deixando celular e mala sobre a mesa da sala. Em casa não usamos senhas, somos liberais. Logo Carla entra no banheiro e faz o seguinte comentário;
- Hum quer dizer que seu Amigo quer vir aqui em casa. Não vai respondê-lo?
- Ah sim, pensei em conversar antes com Você, sabe do risco?!
- Júlio, amorzinho é somente um drink, um bate papo rsrsrs
- Como se Eu não conhecesse a Mulher safadinha que tenho.
Sai do banho, e fui pra sala assistir tv. Peguei o celular e fui concluir a conversa com meu Amigo, combinamos de no dia seguinte, na sexta feira, irmos em um barzinho. Algo tranquilo, sem muita intimidade.
Já estávamos impacientes, ele acabou se atrasando mas veio. Sentou e começamos a beber e papear. Que noite bacana, nada de malícia, nada de sexo. Mas Carla estava vestida deliciosamente sensual. Lógico, “Macumba” olhava direto para as pernas dela e para seu decote. Eu, fingia não perceber, no inicio fiquei aflito, mas resolve beber pra relaxar. Por volta das duas da manhã Carla anunciou sono, entramos no carro e fomos embora. Não entendi, mas Carla pediu pra ir no banco de trás, enquanto Macumba, sentou-se na frente ao meu lado.
Pouco antes de chegarmos, Carla convida Macumba para saideira em nossa casa. Que é bastante confortável! Eu somente assenti com a cabeça. Entramos e Carla foi direto para nossa suíte. Não demorou e Ela voltou com uma roupa mais leve, nada extravagante. Ao passar pra cozinha, fez sinal me chamando…
- Amor, inventa uma desculpa e vai tomar um banho. Volte preparado!
Entendi o recado. Anunciei que precisava ir ao banheiro e falei pra “Macumba” ficar à vontade, que Eu já voltaria. Demorei um pouco, pra tomar coragem e para que tivessem tempo. Ao retornar, antes de descer a escada, já ouvia gemidos, que vinham da sala. Na ponta dos dedos me aproximei e parei pra assistir o belíssimo show!
Macumba sentado no sofá, com a calça no joelho e Carla, minha mulher chupando o pau dele. Nossa, um misto de tesão e vergonha. Ele se levantou e tirou toda roupa, ficando completamente nu, na minha sala, que filho da puta. Um pau enorme e minha Mulher sem sutiã, apenas com uma mini calcinha. Ele a posicionou sobre o sofá e foi enfiando por trás na bucetinha da Carla. Ele fazia movimentos lentos e Ela gemia e rebolava. Eu não tinha forças pra sair do lugar, apenas assistia e sentia meu pau latejar feito, duro feito uma rocha.
Carla pediu a Ele pra sentar no pau dele, nossa que sensação deliciosa. Como Ela subia e descia. Macumba perguntou se Eu sabia, Ela respondeu que Eu apenas desconfiava, mas que deveria te pego no sono. Ele ficou ainda mais à vontade pra meter com mais força na bucetinha da minha Mulher. Ela o deitou sobre o nosso tapete e agachou, para colocar aquela bucetinha que Eu amo ver sendo fodida, na boca do meu Amigo. Pude perceber Ela gozando, gemia e gritava. Em seguida Ele a colocou de perna aberta sobre o sofá e socou a rola dentro da xoxota da minha Mulher. Ele suava e gemia, feito um louco. Anunciou que iria gozar, Ela pediu pra Ele jogar na cara dela. Assim Ele fez, era muita porra n acara linda da minha amada. Eu vi minha mulher lambendo a porra do pau de meu Amigo de infância!
Descansaram um pouco, Ele se recompôs e foi embora, pediu para Ela me agradecer pela “noite fantástica” e saiu. Ela subiu, ainda no corredor, Eu comecei a beijá-la… Mas essa é outra história. Feito a de quando voltamos na casa de swing, dessa fez com o meu Amigo ”Macumba” junto….
Huuummm que delícia de conto meu amor, simplesmente amei, votado é claro, bjinhos Ângela
delicia de conto e fotos
Queria ter amigos de infância pra isso 🤤