Saímos do quarto, fui pro banho e Jane foi preparar os petiscos, na sala, Flavinha preparava o filme da noite! Logo que sai do banho, fui pra sala e já preparei a caipirinha da minha enteada. Jane entrou no banheiro e Flavinha veio ao meu encontro.
- Psiu, linguarudo, quem mandou dizer que Eu peguei no seu pau hein?!? Agora vai ter que da conta! Não fala nada, fingi que não te contei! Kkk
Fiquei sem graça ao perceber que a Jane havia falado pra sua filha o que eu havia lhe confidenciado. Mas como o tom de Flavinha era alegre, fiquei tranquilo! Lhe passei a primeira caipirinha e preparei o vinho. Jane saiu do banho super perfumada e com uma blusinha super decotada e um salinha super justa!
Achei estranho, mas Flavinha também entrou pro banho e saiu também super perfumada. E com um vestidinho maravilhoso. Havia um clima de safadeza naquela casa!
Nos acomodamos na sala, Flavinha e Jane no mesmo sofá e Eu no Puff, demos início a nossa curtição. E inacreditavelmente, o filme escolhido, era o “50 tons de cinza”, o UM. Já havíamos visto esse filme, mas não falei nada, entrei no clima!
Flavinha entra na terceira caipirinha e Jane, com seus goles na taça de vinho, quase que era uma taça a cada gole. Eu, fingia beber bastante, mas mantinha a postura, não sabia o que as duas tinham combinado.
Durante o filme, Elas trocavam olhares e risos. Mas naquela cena em que o Christian chupa a buceta da Anastácio, ambas soltam um gemido, eu aproveito a deixa!
- Opa, algum orgasmo, ou alguns orgasmos a e?!?
Elas riram e Flavinha solta uma maravilhosa pérola.
- Orgasmos? Aqui ainda não, mas estou completamente molhadinha!
Dessa vez, eu quem fiquei roxo, vermelho, verde, azul e com todos os tons possíveis de cinza. Mas Jane percebeu e tratou de me tranquilizar, ou melhor, me excitar!
- Amor, também estou super molhada. Mas acredito que queira ver quem estar mais molhadinha não é?!?
- É, eu, eu...
- Mãe, vai com calma, assim meu Tio não aguenta.
- Filha, Eu já estou sem calcinha e sei que você também, vamos mostrar pra Ele e deixar ele decidir qual estar mais molhadinha?
Eu quase morro do coração, de tesão, da porra toda! Elas simplesmente se viraram e abriram as pernas. Mãe e Filha com buceta totalmente à mostra pra mim!
- Então Amor, a minha ou a da Flavinha está mais molhadinha. Não precisa ficar sem graça. Eu e minha Filha conversamos, já sei inclusive da segunda parta da história, de hoje, que Você não me contou!
- Bom, então, pra Eu saber preciso chegar mais perto e experimentar.
Me aproximei da bucetinha de Jane e comecei a chupar, ensandecido ao ver a Flavinha tirar todo seu vestidinho e ficar completamente nua, bem ali, na minha frente e ao lado de sua Mãe. Que imediatamente tirou sua blusa decotada. Percebi que aquela era minha noite dos sonhos.
Tentando ter mais intimidade, enquanto chupava a xoxotinha da minha namorada fui com minhas mãos na bucetinha da minha enteada. Ambas nada falaram. Então, revezei, fui chupar a xoxotinha de Flavinha, não sem antes fazer Jane, minha Namorada, gozar deliciosamente na minha boca. Flavinha já estava cheia de tesão, comecei a chupar sua bucetinha, na frente de sua Mãe. Fiquei de pé, na frente das duas, com meu pau muito duro, Jane agarrou minha pica, passou a língua e deu a ordem.
- Filha, vem, chupar o pau do seu Padrasto na minha frente agora, quero ver, já que não vi vocês fodendo hoje. Vão ter que fazer tudo o que eu mandar.
Assim foi, Jane tomou as rédeas da situação e comandou tudo.
- Amor, senta no sofá, Filha senta no pau do Luiz, quero ver o pau dele entrando na sua xoxotinha. Vai Filha, rebola, que delícia ver o pau do meu macho na bucetinha da minha filha.
Eu me segurava pra não gozar. Flavinha urrava na minha pica, já tinha gozado umas duas vezes, só que na segunda vez, parecia um chafariz, nossa, deixou o sofá completamente molhado.
Jane mandou que eu deitasse sobre o carpete e mandou a Filha colocar a xoxota na minha boca, enquanto ela se ajeitava no meu pau. Que delícia, aquelas duas mulheres lindas, Mãe e Filha, completamente nuas fodendo comigo!
- Mãe, agora eu quero ver o Luiz metendo na sua buceta!
Jane foi pro sofá, coloquei Ela de quatro e pra surpresa de ambas, fui ajeitando meu pau no cuzinho da minha namorada. Pressionando e metendo, Flávia se contorcia e pedia...
- Aí Luiz, também quero no meu cuzinho, mas tenho medo.
- Calma, já, já faço gostoso pra Você.
Enquanto eu metia no cuzinho de Jane, Flavinha subiu no sofá e por cima de sua mãe colocou a bucetinha na direção da minha boca. E eu chupei deliciosamente.
Não demorou e Eu gozei, muito leite no cuzinho da minha Namorada. Caímos os três no chão da sala.
Sabia que aquela noite seria imensamente prazerosa. Fui pro banheiro. Nós recompusemos e voltamos a beber e rir. Até a hora que percebemos Jane dormindo no sofá.
A noite não terminou ali, não mesmo..
Vejam a foto da xoxotinha linda e gostosa de Jane! A da Flavinha, mando no privado, para quem comentar e votar!
Que delicia...só imaginar é incrivel
Mãe e filha é muito gostoso Fuder, já tive esse prazer.
Tesão essa sua saga, adoraria que continuase.
Parabéns pelo conto, linda buceta, tem mais fotos dela, tb quero ver as fotos da Flavinha.
Maravilhosa saga sua com sua namorada e enteada,sonho de todo homem.
Maravilhosa saga sua com sua namorada e enteada,sonho de todo homem.
Chupo essa bct até dar cãimbra na boca. Rsrsrs
linda historia e foto deliciosa bucetinha rosada , quero foto privado da bucetinha Flavia heim rs
Delicia de conto amigo
Cara, eu estou com muita inveja de vc, que delicia de conto, tô numa tesão nessa Flavinha, desde a quanto ela pegou no seu pau, é uma safadinha. fiz isso com minha esposa e minha amante, esta no meu conto "um passeio na chacara". fuder duas é tudo de bom.votado
Cara de sorte ,que bucetinha linda
delicia de foda, fiquei de pau duro lendo
Amigo, que conto maravilhoso, gostaria de ver a foto dela TB.