Sem dizer que fica sempre me provocando, sempre que está em casa fica perambulando com short sem cueca e com suas coisas balançando, as vezes até percebo que está duro.
O pior é que, por mais que Eu tente me controlar, acabo ficando molhadinha. Me tranco no meu quarto com muita raiva, vontade de gritar com Ele é contar tudo rã minha Mãe. Mas acabo ficando nua em minha cama e brincando com minha caminha, sempre pensando nele.
As vezes lembro de alguns fatos, que não tenho como provar, mas acho que Ele já entrou no meu quarto e me chupou minha bucetinha, além de ter gozado encima do meu peito.
Nunca consigo lembrar direito o que houve, só lembro que quando acordei pela manhã, Eu estava com uma calcinha diferente da que Eu havia ido dormir e tinha u líquido ressecado sobre meus peitos.
Ele está sempre mecjendo em minhas calcinhas, atrás da geladeira e até no meu cesto de roupas sujas do meu quarto, sempre que não tem ninguém em casa ou por perto.
Mas o melhor é quando fico ouvindo minha Mãe gemendo na pica dele, me sobe um fogo, um tesão absurdo.
As vezes, devido alguns comentários da minhá Mãe, penso que seu Eu pedir pra foder com Ele, Ela deixaria.
Certa vez, Ela veio com o seguinte papo.
- Filha, seu Tio está em casa?
- Sim, dentro do quarto. Parece estar chateado.
- Ah sim, essa noite Eu dormir. Ele que toda noite, assim não consigo. Tenho que arrumar alguém pra me ajudar com Ele Kkkk
Poucas vezes falamos sobre transar, quando o assunto é Ele, nunca falamos.
Acho que vou acabar pedindo "Mãe, deixar Eu foder com seu Marido?"...
delicia de conto e fotos