Comecei com algumas investidas sobre o assunto. Ler histórias da revista, alugar filmes na locadora com ménage. E falar sobre fazermos o mesmo. Depois de muito insistir, Ela topou. Faltava agora arrumar alguém. Eu tenho um primo, mais nove que a gente, que passava todo final de semana na casa dos meus Pais, que fica ao lado da minha casa. Durante uma transa, sugeri o nome dele, Ele disse que tinha medo e que não saberia como fazer. Falei para Ela que no final de semana seguinte, o chamaria para dormir em nossa casa e o convidaria para assistir um filme conosco e depois veríamos como ficava.
- Amor, não sei, acho que vou ficar muito sem graça com Você e Ele
- Barbara, o que acha se Eu deixar Você a sóis com Ele e depois chego?
- É, acho que pode ser, fica lá fora, quando Eu acender a luz, Você entra.
Assim foi, final de semana chegou. Meu primo Luiz veio pra casa de meus Pais e Eu o chamei, disse que faríamos uns petiscos e assistiríamos a um filme. Ele topou. Após um bate papo e perceber a hora de me retirar, fingi que o telefone tocou e disse que precisaria sair para ajudar a um amigo. Assim fiz.
Sai e fiquei bem afastado, mas de onde estava, conseguia observar a porta da minha casa se fechar e a luz se apagar. Fiquei tenso, imaginando tudo que poderia estar acontecendo na minha cama. Era um misto de ciúmes e tesão.
Após 40 minutos, contadissímos no relógio, a luz se acende. Aguardei mais um tempo e liguei e fingi que já estava chegando. Logo que entrei, minha mulher estava numa camisola deliciosa, deitada em nossa cama e meu primo fingindo que estava dormindo na sala.
Me joguei encima da minha mulher e pedi pra Ela me contar tudo o que havia acontecido. Foi quando Ela começou a me falar, pedi tudo em detalhes.
“Não gosto de contos muito grande. No próximo conto tudo, nos detalhes como foi a transa entre Barbara, minha Mulher e meu Primo Luiz”
Leia, vote e comente meus contos. Isso me incentiva ainda a mais a contar todos os acontecimentos.....
Voto quando tiver um conto, até então vc não contou nada. Me desculpe
Uma CAVALA! eu quero!!! Moro no ES, em um balneário, chamado GUARAPARI, que é Um paraiso! Sou casado (esposa não sabe nem participa) Tenho 51a – sigilo absoluto, Curto mulher e casal…mas, curto PIRU, e ser passivo. Você do ES (ou que venha aqui no ES) que está a fim de sexo, (casal-chupo os dois na foda ou ela enquanto ele me enraba/ ela – amo suco vaginal e sexo anal / ou ele – chupo e dou com carinho), contato: betto_vix48 # ROTI...(meu endereço do perfil) Betto (o admirador do que é belo)
Ei, termina este conto! Votado.
Assim é muito tesudo. Sempre dei muito para meu sobrinho imaginado meu marido olhando. Eu choro de tando que gozo imaginado meu marido de pau duro me vendo fuder. conta foi.
Posta logo !! Delicia
Votem, assim irei postar o conto quando minha esposa me relata tudo. Leia e comente meus Contos!