Me joguei encima da minha mulher e pedi pra Ela me contar tudo o que havia acontecido. Foi quando Ela começou a me falar, pedi tudo em detalhes.
( Para Você entender será necessário ler o conto anterior) ----- Continuando....
Amor, logo que Você saiu, Ele ficou na sala, assistindo TV, Eu fui ao banheiro tomar banho, no final, fingi que esqueci a toalha e pedi para Ele pegar, quando percebi que Ele se aproximava do banheiro, abri a porta e fingi que tinha uma barata lá dentro, motivo para Eu sair nua, e o agarrar por trás, pedindo para que matasse a barata. Ele entrou no banheiro e me chamou pra eu vê que não tinha nada lá. Antes de entrar, apaguei a luz de fora, para ninguém nos chamar. Entrei e percebi que Ele estava de pau duro, pedi desculpa a Ele e fui pegar a toalha. Foi quando tomei coragem e falei pra Ele...
- Agora que me viu nua, vai ficar assim excitado, pensando em mim?
- Desculpa Barbara, mas você é linda e tem um corpo maravilhoso.
- Ah tá, vem cá, não posso deixar Você assim agora...
Me aproximei dele, me agachei, abaixei seu Short e peguei no pau dele e comecei a mamar. Ele me olhava assustado, com medo que Você chegasse. Em seguida, me levante e o fiz chupar meus seios, Ele mordia levemente e os lambia com um tesão danado. Ele me levou em direção ao vazo, pos minha perna encima da tampa e se agachou e começou a chupara minha buceta, Ele linguava com uma vontade, Eu gozei na boca dele, ali mesmo. Viemos para o quarto, aqui Ele me colocou de quarto e começou a me foder, Ele gemia muito, metia forte e rápido na minha buceta. Me fez ficar sentada rebolando no pau dele.
Enquanto minha mulher me contava tudo o que aconteceu, meu pau latejava de tesão, minha boca babava doido para chupa-la. Mas Ela me impedia e dizia que Eu teria que ouvir até o final.
Amor, Ele me colocou de ladinho e ficou metendo na minha buceta. Quis meter no meu cu, mas não deixei, falei para Ele que no meu cu só o Amor da minha Vida mete. Ele se levanto e começou a esfregar o pau dele nos meus peitos, batia com o pau na minha boca e o metia na minha boca. Amor Ele me fez gemer muito gostoso. Eu sentei gostoso na piroca dele, rebolei muito. Ele se levantou, me puxou pelos cabelos e começou a tocar punheta. Foram diversos jatos de porra nos meus peitos e até na minha boca. Não consegui evitar...
No final, Eu disse a Ele que aquilo deveria ficar em total segredo, senão não teria mais. Ele me beijou e confessou que sempre sentiu tesão por mim e nunca havia dito pra ninguém e que não seria agora que falaria. Eu disse a Ele que um dia ainda iria foder com Vocês dois juntos. Ele me olhou foi pro banheiro, com um sorriso safadinho de canto.
- Agora vem Amor, me fodi que vou gemer pra Ele ouvir.
- Mas quando Eu terminar, vou fingir que cai no sono e Você vai na sala foder com Ele de novo?
- Outra vez Amor, ta bom. Mas Você fica aqui quietinho ouvindo também...
- Fico sim minha putinha deliciosa, agora vem chupara meu pau, vou foder essa bucetinha gostosa que meu primo meteu gostoso.
Depois conto pra Vocês como terminou a nossa noite e começou o dia. Sim, vimos os três juntos o dia clarear, depois de muita putaria.
Leia, vote e comente meus contos. Isso me incentiva ainda a mais a contar todos os acontecimentos.....
Uma CAVALA! eu quero!!! Moro no ES, em um balneário, chamado GUARAPARI, que é Um paraiso! Sou casado (esposa não sabe nem participa) Tenho 51a – sigilo absoluto, Curto mulher e casal…mas, curto PIRU, e ser passivo. Você do ES (ou que venha aqui no ES) que está a fim de sexo, (casal-chupo os dois na foda ou ela enquanto ele me enraba/ ela – amo suco vaginal e sexo anal / ou ele – chupo e dou com carinho), contato: betto_vix48 # ROTI...(meu endereço do perfil) Betto (o admirador do que é belo)
safada, delicia e o CORNO feliz da vida.
Delicia de conto
que delicia , adoraria participar desta festinha.ai ai
Maravilhoso o Conto..Parabéns pela esposa maravilhosa que tem..