Na continuação do nosso passeio na cidade maravilhosa, eu e o meu novinho pirocudo passamos a manhã morgando na praia de Copacabana e eu aproveitava para ver as malas dos gatos na praia. Na sequencia levei meu filhão gostoso para um passeio ao Cristo Redentor.
Depois de desfilar no ponto turístico mais concorrido do Rio eu e Rafinha entramos no bonde ou trem do corcovado já de retorno, sentamos estrategicamente num banco paralelo à porta e de fundo ( assim não tínhamos companhia e olhares indesejáveis), o trem não encheu muito e o Rafinha muito sacana como sempre estava sem cueca, eu aproveitei pra descansar a mão no pau dele sobre a bermuda, e logo senti a reação do caralho crescendo - adoro essas putarias.
O Rafinha falou bem no meu ouvido que eu podia sentir melhor se colocasse a mão por entre os rasgados da perna da bermuda, uma daquelas bem desfiadas que dava pra tocar na cabecinha do pau duro do moleque e colher aquela babinha salgada, que aproveitei para molhar os lábios sentido o sabor salgadinho do meu macho.
Pena que a viagem do trem é curta e logo já estávamos na estação, entreguei a mochila pro Rafinha esconder a ereção ao sair do trem, chamamos o Uber e seguimos pro hotel - essa seria a nossa última noite juntos como eu expliquei no último conto, eu adoro viajar com novinhos picudos e safados e tinha armado esse passeio com o Rafinha e juntos passamos um fds maravilhoso no Rio, passeios e fodas.
Como de costume ao chegar no apartamento o Rafinha já tirava toda a roupa e ficava exibindo aquele mastro de 21 cm roliços e deliciosos, ele adorava ficar peladão de perna aberta no sofá, nunca vestia uma peça de roupa, coisa que eu adoro ver, um garotão gostoso e pelado no mesmo ambiente que eu.
O meu cu já estava pedindo rola, mas ficamos num namoro gostoso no sofá da sala, o Rafinha sabe beijar como um encantador (caralho que beijo!!!), eu ficaria com ele só pelo beijo - sabe aquele beijo delicioso que você está sempre querendo mais um, e mais um - eu não sei descrever cara, só sei que fiquei enfeitiçado com o beijo do moleque.
O plano era ficar no hotel, pedir uma pizza e tomar um bom vinho, acompanhado com um queijo brie, que eu descobri depois ser uma paixão do Rafinha, ele experimentou pela primeira vez comigo. Ficamos assim nos amassos carinhosos no sofá, muito beijo, enquanto o Rafinha brincava com o dedo na portinha do meu cu, massageando bem gostoso, e eu punhetava de leve aquele caralho branco e gostoso de 21 cm - O cara era lindo demais, magrinho, olhos azuis e o melhor a cara de safado - depois decidimos ir pra cama e tirar um cochilo, o dia tinha sido agitado e nós estávamos cansados, lógico que antes do cochilo eu tomei leitinho quente mamando meu garotão.
Eu acordei primeiro e vi que o Rafinha dormia ainda, mas o pau estava duro, coisa normal para esses garotões, por isso que eu sou gamado neles (risos) - eu aproveitei pra começar uma mamada de leve e acordar o meu garotão de uma forma diferente.
Rafinha despertando lentamente disse - Porra, nada melhor que acordar assim com a putinha mamando meu cacete!
Eu me animei e continuei engolindo a pica deliciosa do Rafinha, mas ele disse que precisava mijar e levantou-se para ir ao banheiro, eu aproveitei o clima de putaria e pedi uma chuva dourada - nunca tinha feito, mas sempre tive vontade dessa sacanagem entre machos e aquele clima de putaria estava pedindo um mijão, eu estava na pilha.
Rafinha: - Opa, demorou, vamos a esta sacanagem minha putinha! (falou isso com aquele sotaque paulista que eu amo).
Eu sentei no chão do box e fiquei a espera do mijão quente do meu macho, que veio molhando todo o meu peito e ele mijou meu rosto também - putaria ao máximo.
Rafinha: - Tu gosta do mijo do teu macho né biscate - vem aqui mamar e tenta tirar mais leite pra você.
Continuei a mamar o pauzão debaixo de uma ducha quente gostosa, mas queria deixar o leite pra depois - tomamos um banho e já era noite, a nossa última noite - O Rafinha teria que voltar pra Sampa na manhã seguinte, então era preciso aproveitar - enquanto saímos do banho a campainha tocou era a pizza e o vinho, e o Rafinha foi atender, mas esqueceu que estava só de toalhas e de pau duro, a jovem que veio à nossa porta somente sorriu e ele ficou todo vermelho - isso acabou virando uma piadinha entre nós :-)
Após a pizza e o vinho rolando, continuei o meu trabalho de ordenhar meu macho, mas eu queria mesmo era levar uma boa pirocada no cu, meti um plug no cu e levei muita rola no rabo, Rafinha metia com força, ele adorou o brinquedo, o garoto parecia estar elétrico, metia gostoso, o sacão batendo no meu rabo, perna abertas para receber o meu macho (adoro ficar de frango assado com o cuzão exposto pro cara) - caralho que delicia olhar a cara de safado dele enterrando o pauzão no meu cu - O melhor foi ficar de quatro, arrebitar bem o rabo pro meu filhão e receber aquela rola toda no cu, foi bom demais cara, acabei gozando sem tocar no meu pau (eu costumo fugir dessa posição, pois assim eu geralmente gozo rápido, não sei o porquê) - o meu garotão caiu ao meu lado e disse:
- Vou precisar de uma semana de descanso depois desse fim de semana contigo putinha, nunca tinha gozado tanto! - recebi como um elogio e um prémio claro ! Cansar um novinho não é pra qualquer um, só um escorpião quarentão tem essa manha (risos).
Ficamos ali de boa, namorando até adormecer, só acordando na hora de pular do sofá-cama (nem tínhamos voltado pro quarto, dormimos ali mesmo com o cheiro de sexo) e correr para o aeroporto.
Até hoje eu e o Rafinha conversamos, infelizmente na minha última viagem à serra capixaba no Espirito Santo eu não consegui levar meu garotão comigo, ele estava em época de provas na faculdade, e agora ele me falou que começou a namorar, feliz por ele, mas que pena, já não tenho meu parceiro de viagens.
Adoro bancar uma viagem gostosa com um novinho safado e pirocudo, se tiver a fim troca uma ideia ai comigo, quem sabe rola de eu me tornar a sua putinha safada (risos), eu sou macho até debaixo de outro macho, nada afeminado (nada contra), mas só tenho tesão em macho, quanto mais macho melhor.
Essa foi o meu melhor FDS no Rio, abaixo algumas fotos da nossa última noite, eu e Rafinha...boa punheta ai meus parceiros e se gostou vota ai e comenta, assim eu me animo para escrever outras aventuras.
DELICIAA
Humm, que gostoso!