O S1 era um moreno com corpo todo entroncado, era recruta do exército, bem gostosinho com 22 aninhos, evangélico pentecostal, e que estava na sala gay por curiosidade, parecia um cara cheio de tesão, mas muito cheio de pré-conceitos, começamos a conversar de boa, não achei que iria dá em algo real, ele estava cheio de perguntas e eu inocentemente respondendo tudo, quem sabe iria pelo menos ajudá-lo a ser menos travado e preconceituoso.
Ele me confidenciou que uma vez saiu com um amigo (o S2) para uma putaria e no meio da sacanagem o amigo levou um gayzinho (como ele dizia) e comeu o cu do cara na frente dele, que estava com um mina - aquilo deixou ele curioso e encucado.
Depois de muito papo, eu já estava me despedindo, ele disse que tinha me achado muito legal e que se eu topava tirar a curiosidade dele de fuder com outro homem, eu pensei em deixar passar, não acreditava que seria muito interessante, eu gosto de putaria, pessoas desencanadas que sabem bem o que querem -mas, ele me animou quando disse que se eu topasse, ele teria que levar o S2, sozinho não teria coragem - achei engraçado, e acabei topando a sacanagem.
No dia e hora marcados nos encontramos na praça Tiradentes no centro do Rio, o Si e o S2 tinham acabado de deixar o quartel, eram umas 13h, nos cumprimentamos, o S1 super nervoso, mas um cara muito educado e o S2 era o mais moleque do dois, bem solto e muito safado - O S2 tinha uns 22 anos também, não me lembro com toda a certeza, era branquinho, magrelo, cara de molecão de rua, adoro esse tipo.
Caminhamos em direção à um motel no centro do Rio, e logo que entramos no quarto eu fiquei pelado, aliás com uma jockstrap, e levei a mão do S1 na minha bunda:
- Toda sua soldado, fique a vontade!
O S2 já todo animado, tirou a roupa e me trouxe a rola para uma boa mamada, garoto tinha um pau retão de uns 19cm - bem gostoso de mamar, cai de boca, enquanto fiz sinal para o S1 tirar a roupa e se aproximar.
Eu estava sentado na beira da cama, bem no canto, mamando o S2 e o S1 se aproxima, ainda de pau mole, e muito nervoso, eu tinha levado uma garrafa de Black Label (whisky) para animar, mas o S1 não bebia e assim só eu e o S2 tomamos uma dose, eu aproveitei o geladinho da boca e mamei o S1 bem gostoso - e ele reagiu bem, tinha uma pica grossa de uns 20cm e bem cabeçuda - eu amo chupar um caralho cabeçudo, ficar brincando na cabecinha com a língua como se estivesse degustando um pirulito.
O S2, depois de uma longa sessão de mamada, vestiu a camisinha no pau e me mandou ficar de quatro na beira da cama - os dois em pé ficavam esfregando as rolas na minha bunda, e o S2 começou a lubrificar o meu cu com os dedos, um, dois, três, - eu já estava gemendo baixinho de prazer, ver os safados ali com tesão no meu cu, era uma delícia.
Senti a pica do S2 começar a invasão no meu cu, ele não foi muito paciente e meteu sem dó, eu dei um grito e o S1 veio tapar minha boca com o sacão bem pentelhudo.
- Toma putinha, enche a boca com meus ovos! (ele estava se soltando).
Quando o S2 chama o S1 e lhe joga a camisinha:
- Prepara essa pica pra meter também, vem comer teu primeiro veado!
Percebi que o S1 voltou a ficar bem nervoso, ele realmente era muito certinho e cheio de preconceitos, travadão - continuei no boquete para tranquilizar, e ele começou a vestir o pau, e logo percebi que o cara tinha broxado, na hora o S2 falou:
- Porra negão, vai dá mole? - não acredito! - olhou pra mim e disse - Putinha, não se preocupa não que aqui tem muita rola pra tu!
O S2 deitou na cama com o pauzão apontando pro teto e me chamou:
- Vem minha putinha, senta aqui no meu caralho! - claro que obedeci e engoli a vara toda com meu cu!
No mesmo tempo em que o S1 estava lá com as suas dificuldades, piorou com as provocações e piadinhas do S2, percebi que o S1 estava meio sem graça e um pouco aborrecido - foi pro banheiro e ouvi ele cair na banheira e ficou por lá - eu achei melhor deixar ele relaxar um pouco, e calei a boca do S1 com um beijo bem gostoso, enquanto eu sentado no pau dele levava umas pirocadas gostosas, ele levantou as pernas, eu arrebitei o cu e lhe dava um beijão - enquanto ele mandava piroca no meu rabo.
Era uma pena que o S1 estivesse fora da festinha, mas confesso que o S2 dava bem conta do recado, o cara era muito safado, adorava meter pica, rolamos naquela cama em várias posições e o ele não cansava de meter!
- Toma putinha, sente meu piru todo no teu cu vadia!
Que delicia um macho novinho assim fudendo meu cu ! Caralho, o tesão estava muito gostoso, eu voltei a sentar no pau dele virado para ele e comecei a rebolar bem gostoso.
Sem nem me perceber quando ele se aproximou, só senti o S1 por trás de mim tentado meter o caralho durão, estava forçando uma DP, eu procurei facilitar me posicionando para receber duas rolas no cu pela primeira vez, ele veio com o capeta de dentro do banheiro, parecia quere mostrar serviço, sem falar nada, veio determinado a meter o pau no meu cu.
O S1 invadiu meu cu e eu estava com os dois recrutas me fudendo, que tesão do caralho, o S1 começou a meter com força e o pau do S2 acabou por sair do meu cu, nisso ele saiu de debaixo de mim ficou em pé na minha frente, tirou a camisinha e começou a bater uma punheta perto da minha cara, ora batendo, ora esfregando a pica na minha cara.
- Toma puta, vai sair daqui com o cheiro do saco do teu macho, e ao mesmo tempo ele dizia pro S1:
- Vai negão fode esse veado, arromba o teu primeiro cu, come essa putinha safada. (caralho, essas putarias me davam uma tesão, eu logo anunciei que não ia segurar por muito tempo)
Logo que eu disse isso, senti o S1 acelerar as estocas e gemer com a voz de macho, sabia que ia gozar, e só ai percebi que o safado estava sem camisinha e me encheu de porra - bem agora já era muito tarde pra fazer algo. - Ao mesmo tempo que o puto do S2 enfiou o pau na minha boca, e encheu minha garganta de porra, eu como não sou de ferro, cheio de tesão, gozei sem tocar no meu pau.
Caímos os três na cama, o S2 por cima de mim, acho muito bom sentir o peso do macho jogado em cima de mim. Minha cabeça repousava no colo do S2 e aproveitava pra brincar com o pau meia-bomba, passando a ponta da língua na cabecinha, fazendo ele gemer baixinho.
Ficamos assim, uns minutos e de repente o S2 pulou da cama, já de pau durão novamente, me puxou pelas pernas pra beira da cama e me pôs de frango assado, e sem dó meteu pica no meu cu, que já estava arrombado pelas DP e pela piroca do S2 - esse sentou na minha cara de frente para o S1 e esfregava o sacão no meu rosto e eu meti língua no cu dele, o seu pau logo reagiu a minha língua e estava duraço novamente.
O S2 metia com força, sem pena, só ouvia o saco batendo na minha bunda e dava uns tapas estalados no meu rabo:
- Vagabunda, tu levou leite do S1 agora tem que levar o meu também! - Tô aqui bombando o leite do meu parceiro no teu cu cadela! - depois disso só ouvi os gemidos do S2 ele estava gozando no meu cu.
Sem perder tempo, o S1 empurrou o S2 - ele tinha uma forma meio truculenta, de macho, sem muitas palavras, um ogro - e posicionou a cabeçona do pau no meu cú já arrombado e enfiou até o talo de uma única vez, que delicia, ver aquele macho atolado no meu rabo - cheio de tesão.
O S1 olhou pra mim e disse:
- Tu achou que eu não ia te comer né, toma rola piranha safada! (tacou um tapa na minha cara) e urrou gozando no meu cu! - Toma minha porra, tu não tem vontade cadela!
Os dois me conduziram para a banheira, me deitaram no fundo e mijaram em cima de mim! Uma chuva dourada de dois recrutas do exército.
Nunca mais eu vi o S1, ainda encontrei o S2 e um outro amigo seu numa outra foda, ele me disse que ele tinha deixado a farda e depois disso perdeu contato com o S1.
Espero que gostem do conto e votem para incentivar novos textos, comentem também é sempre bom manter contato - se tiver um novinho ai afim de putaria é só entrar em contato, vamos desenrolar essa putaria.
Uma foto do meu rabo - hoje!
ADOREI SUA BUNDA
Caralho que rabo maravilhoso, o S1 e o S2 se deram bem, em meter numa raba gostosa dessas.
Obrigado pelos Votos!
BUNDA MUITO BOA. TEM OUTRAS HISTÓRIAS ASSIM?
Delicia de cu. Conto votado!