O cara já respondeu rapidinho me chamando de puta safada, o que meu maior tesão na hora.
- Ae minha puta, vamo hoje?
Eu logo expliquei minha situação e chamei ele para uma festinha, o safado disse que ia faltar aula na faculdade pra fazer acontecer. Assim, eu dispensei o hotel na ilha do governador oferecido pela companhia aérea e segui para Copacabana, era mais fácil rolar o encontro lá.
Cheguei no quarto tomei um banho e fiquei pronto pra encontrar o meu macho safado, Léo é um carioca moreno, tem um olho puxado que lhe confere uma aparência ora asiática, ora indígena, é uma mistura interessante, muito gatinho e safado.
Ele tem um corpo lisinho e delicioso, não é malhado, mas é magrinho e gostoso, um pau de 17cm e muitos pentelhos, perna grossa e peluda, eu sou adorador de pentelhos, adoro esfregar a cara na moita de pelos enquanto engula a piroca do macho.
Assim que entrou no quarto o safado meteu a mãozona no meu rabo (por dentro da cueca) apertando e com o dedo procurava o meu cu.
- Hoje você não escapa, vou meter muito nesse cu, mas antes vem aqui que eu quero matar a tua sede de porra.
Léo tirou toda a roupa deitou na cama abriu as pernas deixando livre o caminho para a rola dura, e me mandou cair de boca, enquanto isso ele tomava uma cerveja, e assistia TV, e não deixava eu parar de mamar - eu alternava entre o cacete e o saco do meu macho, molhava todos os pentelhos com a minha saliva.
Quando ele sentiu que os pentelhos estavam bem molhadinhos e o pau dele duro como pedra ele começou a bater uma punheta, me jogou na cama e colocou o sacão na minha boca, a cena era maravilhosa, ver aquele moleque safado cheio de tesão em cima de mim.
Quando estava perto de gozar ele tirou o saca da minha boca e pôs a cabeça do pau nos meus lábios e mandou eu abrir a boca, caralho, o safado jorrou porra na minha boca, nunca vi um cara ter tanto leite assim , eu tive dificuldade para engolir, mas não perdi nada, adoro porra do meu macho!
Léo: - Vai putona, toma meu leite caralho, e te prepara porque ainda tem mais, essa noite vou deixar você bem nutrida safada.
Enquanto ele falava isso ele metia dois dedos no meu cu, e o pau dele continuava durão, que moleque safado, porra eu já estava agradecido pelo cancelamento do voo!
Léo encapou a pica, lubricou a cabeça do pau e me virou, fiquei de quatro pra ele, pronto pra levar uma pirocada gostosa, meu macho falou: - agora você vai levar rola no cu minha cachorra e não reclama, deu um tapão na minha bunda e me puxou pra perto dele, numa habilidade incrível meteu rola no meu cu, enterrou a pica, só senti o saco encostar no meu rabo - ele com a outra mão tapou minha boca e metia com força sem dó - doía um pouco, mas o tesão era extremo, caralho.
Eu sou um quarentão, moreno claro, olhos claros, 1,67m e 70kg que adora ser puta de garotões, sou machão na rua e vagabunda de moleques na cama, ou no mato (RS). O Léo tinha uma pegada gostosa de mais, me levou pra frente do espelho do quarto, levantei uma perna e pisava uma cadeira, assim dava para ver bem a pica entrando e saindo no meu cu. Leo: Olha ai putinha, vê no espelho como meu entra no teu cu, vou te deixar arrombado, safada!
Eu: Mete meu macho, fode meu rabo com força! Fode tua putinha!
Aquela noite foi longa, Léo fudeu muito meu cu e matou a minha sede de leite de macho, não perdi uma única gota, que garoto safado. - Já estou marcando a próxima com o Léo, planejamos um fds em Cabo Frio.
Novinhos safados, vamos nos divertir?
DELIICAAA
Cara de sorte esse Leo em meter a pica nesse rabo maravilhoso.