Carioca Marrento e Novinho.

O meu vôo foi cancelado, e enquanto eu estava na árdua jornada de reorganizar minha viagem com empresa aérea comecei a planejar o que fazer com mais uma noite extra na cidade maravilhosa, e passei a olhar os meus contatos no WhatsApp e me chamou atenção um papo que eu iniciei com um cara, mas que não tinha dado em nada, não deu pra marcar pois os nossos horários não batiam, achei que podia fazer mais uma tentativa.

O cara já respondeu rapidinho me chamando de puta safada, o que meu maior tesão na hora.
        - Ae minha puta, vamo hoje?

Eu logo expliquei minha situação e chamei ele para uma festinha, o safado disse que ia faltar aula na faculdade pra fazer acontecer. Assim, eu dispensei o hotel na ilha do governador oferecido pela companhia aérea e segui para Copacabana, era mais fácil rolar o encontro lá.

Cheguei no quarto tomei um banho e fiquei pronto pra encontrar o meu macho safado, Léo é um carioca moreno, tem um olho puxado que lhe confere uma aparência ora asiática, ora indígena, é uma mistura interessante, muito gatinho e safado.

Ele tem um corpo lisinho e delicioso, não é malhado, mas é magrinho e gostoso, um pau de 17cm e muitos pentelhos, perna grossa e peluda, eu sou adorador de pentelhos, adoro esfregar a cara na moita de pelos enquanto engula a piroca do macho.

Assim que entrou no quarto o safado meteu a mãozona no meu rabo (por dentro da cueca) apertando e com o dedo procurava o meu cu.
        - Hoje você não escapa, vou meter muito nesse cu, mas antes vem aqui que eu quero matar a tua sede de porra.

Léo tirou toda a roupa deitou na cama abriu as pernas deixando livre o caminho para a rola dura, e me mandou cair de boca, enquanto isso ele tomava uma cerveja, e assistia TV, e não deixava eu parar de mamar - eu alternava entre o cacete e o saco do meu macho, molhava todos os pentelhos com a minha saliva.

Quando ele sentiu que os pentelhos estavam bem molhadinhos e o pau dele duro como pedra ele começou a bater uma punheta, me jogou na cama e colocou o sacão na minha boca, a cena era maravilhosa, ver aquele moleque safado cheio de tesão em cima de mim.

Quando estava perto de gozar ele tirou o saca da minha boca e pôs a cabeça do pau nos meus lábios e mandou eu abrir a boca, caralho, o safado jorrou porra na minha boca, nunca vi um cara ter tanto leite assim , eu tive dificuldade para engolir, mas não perdi nada, adoro porra do meu macho!

Léo: - Vai putona, toma meu leite caralho, e te prepara porque ainda tem mais, essa noite vou deixar você bem nutrida safada.

Enquanto ele falava isso ele metia dois dedos no meu cu, e o pau dele continuava durão, que moleque safado, porra eu já estava agradecido pelo cancelamento do voo!

Léo encapou a pica, lubricou a cabeça do pau e me virou, fiquei de quatro pra ele, pronto pra levar uma pirocada gostosa, meu macho falou: - agora você vai levar rola no cu minha cachorra e não reclama, deu um tapão na minha bunda e me puxou pra perto dele, numa habilidade incrível meteu rola no meu cu, enterrou a pica, só senti o saco encostar no meu rabo - ele com a outra mão tapou minha boca e metia com força sem dó - doía um pouco, mas o tesão era extremo, caralho.

Eu sou um quarentão, moreno claro, olhos claros, 1,67m e 70kg que adora ser puta de garotões, sou machão na rua e vagabunda de moleques na cama, ou no mato (RS). O Léo tinha uma pegada gostosa de mais, me levou pra frente do espelho do quarto, levantei uma perna e pisava uma cadeira, assim dava para ver bem a pica entrando e saindo no meu cu. Leo: Olha ai putinha, vê no espelho como meu entra no teu cu, vou te deixar arrombado, safada!

Eu: Mete meu macho, fode meu rabo com força! Fode tua putinha!

Aquela noite foi longa, Léo fudeu muito meu cu e matou a minha sede de leite de macho, não perdi uma única gota, que garoto safado. - Já estou marcando a próxima com o Léo, planejamos um fds em Cabo Frio.

Novinhos safados, vamos nos divertir?

Foto 1 do Conto erotico: Carioca Marrento e Novinho.

Foto 2 do Conto erotico: Carioca Marrento e Novinho.

Foto 3 do Conto erotico: Carioca Marrento e Novinho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 22/04/2018

DELIICAAA

foto perfil usuario

Comentou em 17/04/2018

Que delícia de cu!!! 😝😋

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 30/03/2018

Cara de sorte esse Leo em meter a pica nesse rabo maravilhoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221837 - Um soldado Mocambicano - Categoria: Gays - Votos: 8
199199 - Reencontro com o S2 e mais um novo amigo - Categoria: Gays - Votos: 4
160152 - A NOVELA O Tiozão que ama, nem tudo é sacanagem - Categoria: Gays - Votos: 1
155970 - O Capitão me comeu na varanda da casa da praia! - Categoria: Gays - Votos: 11
116211 - Junior Pauzão. - Categoria: Gays - Votos: 9
115990 - Os dois recrutas! - Categoria: Gays - Votos: 21
115806 - A Visita - Categoria: Gays - Votos: 7
115248 - Ovos de Pácoa - Categoria: Gays - Votos: 10
115131 - Gangbang de aniversário - Categoria: Gays - Votos: 4
115043 - Rapidinha na Praia das Dunas - Categoria: Gays - Votos: 1
114920 - Depois do Passeio no Cristo Redentor (continua minha aventura com o Universitário Paulista) - Categoria: Gays - Votos: 3
114885 - Universitário Paulista - Categoria: Gays - Votos: 11
114881 - O bugueiro voltou para um passeio na vila - Categoria: Gays - Votos: 7
114833 - Meu passeio de bug na praia de Uruaú. - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil zemachopassivo
zemachopassivo

Nome do conto:
Carioca Marrento e Novinho.

Codigo do conto:
115003

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/03/2018

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
3