Junior é magrelo, negro, um corpo definido naturalmente, não é bonito de rosto, mas ele chama atenção pela energia e pela pica de 21cm cabeçuda que eu adoro, tem uma cabeçona bem macia e gostosa de mamar. - Marcamos para as 13h e ele chegou as 14, pontualidade não é o seu forte.
Abri a porta e já dei uma segurada no volume da calça, o safado já veio de pau duro, adoro a vontade de cu que ele tem. Eu já estava nuzão em casa, adoro ficar pelado. Ele sentou no sofá e eu sentei no colo dele sentindo a vara dura, Junior já foi dando uns tapas na minha bunda e abrindo a calça, e começou a passar a cabeçona do pau dele no meu cuzinho, que delicia.
Eu me joguei pro lado no sofá e ele assim tinha uma visão do meu rabo, abri bem as pernas pra ele ver meu cuzinho piscando pra ele pedindo rola, eu estava numa tesão do caralho.
Junior: - Tu quer rola né piranha ? Vou meter nesse cu.
Eu: - Faz tanto tempo que tu não vem me comer que eu já estava procurando macho.
Junior: - Esquece, esse rabo é meu vou tratar dele agora, encher ele de pica.
Como era páscoa, assim que ele tirou toda roupa ao lado do sofá, eu puxei ele pro meu lado, ele em pé e eu deitado no sofá, assim a posição ideal pra mamar o caralho e os ovos.
Junior: - Chupa meus ovos cadela, são os teus ovos de páscoa. - Eu não pensei nada só mamava e engolia o sacão dele inteiro, enchia a minha boca e fazia carinho com a ponta da língua, brincando com os ovos de leve na minha boca.
Junior, enquanto eu me deliciava nas suas bolas e cabeça do pau, ele metia um dedo no meu cu e me chamava de piranha, vadia, - isso me deixa louco.
Junior: Quero esse cu, tô muito a fim de meter porra, me dá esse rabo vadia.
Eu fiquei em pé por trás do sofá e arrebitei a bunda - Vem macho fode meu cuzinho, quero pirocada!
Junior encapou o pau, lubrificou e veio por trás de mim, caralho, tava difícil, já não levava pica à um tempo, mas enfim a pica venceu a resistência do meu cu e logo eu estava gemendo na pica do meu macho safado, Junior tem 21 anos, mas fode como ninguém, tem uma malemolência um movimento incrível, eu fico gemendo naquela jeba como uma putinha e não resisti muito e gozei.
Depois de um papo, estávamos sentado pelados no sofá assistindo TV, comecei a punhetar o pau do Junior que respondeu rapidamente, fomos pra cama e ele meteu de ladinho no meu cu, e logo sem tirar eu estava num frangão, pernas pro ar e bem abertas levando rola bem fundo no meu rabo e uma tapas gostosas. - É muito bom ver a cara de prazer do macho fudendo meu cu, Junior tem prazer em um cu de macho, mete com toda vontade - depois de levar pirocada bem gostosa eu gozei novamente e o Junior nada de gozar.
Junior: - Porra hoje não vou gozar, já estou em cima da hora, tenho que voltar pra casa.
Eu: Castigo, por não vir mais vezes comer o cuzinho que te dou com todo prazer!
Rimos e ele se vestiu, e saiu. Não demorou muito ele manda uma mensagem dizendo que estava voltando pois havia esquecido os fones de ouvido, eu lhe recebi na porta e dei os fones, ele se despediu e foi embora - peguei uma fruta, vesti uma bermuda folgada sem cueca - e voltei pro sofá feliz pelos ovos de pascoa que o Junior me trouxe.
Em menos de cinco minutos a campainha toca, estranho ninguém interfonou? - Pensei que ere o Junior novamente e quando olhei pelo 'olho mágico da porta' vi o Bruno, - nossa fazia muito tempo que não via esse cara (uma foda antiga), como assim, ele aqui na minha porta? - achei super estranho e levei algum tempo para abrir a porta e Bruno tocou a campainha novamente, eu resolvi abrir.
Eu: - Oi, tudo bem?
Bruno: - Tudo bem sim, posso entrar?
Eu: - Claro, entre! Quanto tempo em, você não avisou nada !
Bruno: Eu perdi meu telefone, na verdade fu roubado.
Bruno já conhecia o meu apartamento e se encaminhou para a varanda da sala e ficou lá olhando para rua por um tempo, ele estava todo arrumadinho, perguntei se ia alguma festa.
Bruno: - Não, vou visitar a minha noiva, mas resolvi passar por aqui, faz tempo, não é?
Eu: - Sim, fazem alguns meses desde que nos vimos pela última vez.
Bruno: -Pois é, queria saber se você quer levar agora ?
Eu: - Huum, Claro, eu não posso dispensar uma rola - e já abri o botão da bermuda, deixando ela cair (como disse era uma bermuda bem folgada).
Como já sabem eu sou um quarentão, macho e passivão que adora um garotão, Bruno era um negro alto, corpo legal, não malhado, e um pau de uns 18cm, não muito grosso, mas com cabeção. - eu já estava meio abertinho com o trabalho anterior do Junior.
Já nuzão me aproximei do Bruno e rebolei minha bunda esfregando no pau dele sobre a calça.
Eu: - Você veio aqui pra comer meu cu? Era cu que você queria? - Todo seu, pode meter pica.
Bruno já foi baixando a calça e liberando a pica, puxou minha cabeça para mamar, ele adora uma boa mamada, enquanto eu tratava de engolir a rola, Bruno tirava a camisa e ficava pelado. - eu chupei gostoso e depois fui pro banheiro, queria uma ducha, só para garantir e ficar cheirosinho pro meu segundo macho do dia - me sentia uma vadia - não teria dado certo se eu tivesse feito os planos - mas estava acontecendo, então bora fuder, eu pensei.
Sai do banho e bruno estava sentado na cama de pau duro, eu ajoelhei na frente dele e continuei a mamada.
Bruno: - Chupa putinha que eu quero te dar leitinho.
Eu já sentia o pré-gozo do safado e queria levar pica, então eu subi na cama, arrebitei o cuzão pra ele e fiquei de quatro esperando rola - Bruno, é do tipo machão, sem muito carinho, foi forçando a pica sem pena e doeu um pouco, mas acomodei bem a pica, o Junior já tinha preparado meu rabo antes (risos).
Ele meteu bem gostoso, e gozou no meu rabo, até então o tesão era tanto que nem tinha me tocado que o safado não tinha metido a camisinha, costumo evitar, mas já estava na chuva...então. - ele me pôs de frango, com o pau meia bomba, mas cheio de vontade meteu no meu cu novamente e com as bombadas logo o pau tava durão novamente e dai foi eu quem gozou logo em seguida.
Bruno se vestiu, e disse que ia ver a noiva, se eu quisesse ele voltaria - eu ainda tinha que voltar ao trabalho e disse que não teria tempo, mas me arrependi, fiquei com vontade de mais.
Esse foi o meu domingo de páscoa, cheio de ovos e boas surpresas.
Novinhos dominadores, estou à disposição.
Votos e comentários para me animar a continuar escrevendo?!
Caralho! Quase gozei aqui! Que cara puto! hehehe Parabéns! Quando puder leia meus contos também! ;)
Não ganhou ovo, mas recebeu pica de pascoa que vem com dois ovos.
Voto merecido. Seus contos são ótimos!!! Se quiser, passa no meu perfil e leia os meus tbm...
Gostei !