Acordei com aquele fogo no rabo, aquela vontade de pica no cu e vi que enquanto eu dormia havia entrado uma mensagem do Junior dizendo que estava cheio de tesão e com saudade do rabo do tiozão.
Bom, mas o dia estava só começando e eu tinha quer ir trabalhar, tomei um banho e me preparei para o dia, mas respondi ao Junior dizendo que eu ia avisar quando estivesse livre, ele teria aula durante a manhã.
O fogo no cu me fez resolver tudo mais rápido possível e resolvi voltar pra casa mais cedo e levar o resto do trabalho pra depois de uma foda gostosa, flexibilidade do horário de trabalho tem essas vantagens - avisei ao Junior e fui esperar a pirocada.
Campainha tocou, ele entrou e pediu para tomar banho, saiu do banheiro vestido com um short de futebol e sem cueca, ele sabe que gosto de um garoto com esses shorts, sem perder tempo comecei a massagear o caralho enorme do meu macho safado, já estava meia bomba e logo foi ficando pesado na minha mão.
Levei o Junior pra cama e me coloquei entre as pernas dele para uma longa mamada, adoro ver o macho gemer baixinho com uma mamada, vez ou outra ele vinha brincar com meu cu, logo pegou o lubrificante e começou a enfiar os dedos enquanto eu engolia o caralho todo, e é bem grande (vejam fotos reais abaixo).
Junior: Quero teu cu! Quero meter meu pau!
Obedientemente abri as pernas num frango-assado bem safado, enquanto Junior encapava o pau, e eu via aquela cena de preparação para ser fudido no maior tesão.
Junior: Pronto tiozão? Pronto para levar pau no cu?
Abri bem as pernas em resposta e fui sentido a cabeçona invadido meu cu, que delicia, pau grande e durão, doía um pouco, mas o prazer é bem maior.
Junior meteu bem gostoso, enfiou o pau até o saco bater na minha bunda, fiquei de ladinho para ele meter bem gostoso e pedi um banho de porra. Ele fudeu até anunciar que ia gozar, me pôs de frango assado e continuou metendo gostoso até o último minuto, e dai tirou a pica e jorrou leite na minha barriga, peito e chegou até no rosto também.
Eu gozei junto e as nossas porras se misturavam enquanto ele sorria aliviado.
Pronto, estava também estava aliviado, tesão bem cuidada e fogo no rabo respondido, fomos à cozinha comer algo e depois teve mais, uma tarde maravilhosa antes de voltar ao trabalho.
Como sabem sou um macho passivo de 40 anos que curte muito uma cara mais novo (maior de idade claro) para meter no meu rabo.
Gostou do conto, me diz ai, deixa seu voto e comentário.
Minha descrição e a do Junior estão no conto a Visita e Ovos de Páscoa.
Que delícia de visita hein, ainda mais short sem cueca. rs Voltei aqui para agradecer seu comentário em um conto meu e avisar que publiquei um novo. Quando puder, passa lá pra conferir. ;)
Pena q vc só curte novinhos.