Eu voltei ao Rio para uns dias de férias e estava na casa da minha irmã por um fim de semana, e entre um papo família e uma refeição com gosto de comidinha caseira eu ficava no bate-papo (quando ainda não era um menu de meninos pedindo PIX, época boa de pura putaria), ou nos aplicativos de encontros, uma novidade naquele momento. Eu já estava pensando no que eu iria aprontar na semana seguinte.
Não estava rolando nada, o cu cheio de tesão e nada de marcar uma foda. Eu lembrei do S1 e do S2 (os dois recrutas – para saber mais, leia o conto, os dois recrutas). E procurei o contato dos rapazes. Logo descobri que o S1 já não estava disponível, estava namorando com uma menina e estava comprometido com a igreja evangélica, bem, não tinha nenhuma surpresa aqui, mas eu consegui o contato do S2, o mais safado e molecão dos dois.
Eu mandei uma mensagem pro S2, que respondeu rapidão, no estilo safado dele: - e aí puta, faz tempo que não falamos, tô com saudade desse rabo. Nessa hora, já fiquei perdido com o papo que estava rolando em casa, ao redor da mesa da cozinha e eu inventei que ia tirar uma soneca, que nada, era só pra desenrolar com o S2.
Eu me deitei na cama e já mandei a resposta:
- Fala safado, o cuzão tá aqui esperando rola.
- Você tá no Rio putinha?
- Sim, e tô livre na semana que vem, e você, tá muito ocupado no quartel?
- Que nada, eu dei baixa, aquilo não era para mim não, tô desempregado.
- Opa, sinto muito, mas espero que resolva essa parada logo.
- Relaxa, tô me virando. E ai qual é o plano?
- Ah, você tá ligado, gosto de putaria, bora fazer algo amanhã.
- Putaria já na segunda? Minha semana vai começar bem! – Mas você tá ligado que não vai rolar chamar o S1 né?
- Tô sabendo, falei om ele antes, foi ele quem me deu seu contato – ele tá crentão.
- Mas escuta puta, tenho um amigo aqui em casa que topa a putaria, vou te mandar a foto dele ai tu vê safada.
Quando eu recebi a foto do moleque, era um morenão, entroncado e com uma cara de safado, aquele tipo que olha pra você com maldade, porra o cu piscou. Claro que já marcamos e eu fui bater uma punheta já pensando na putaria com os dois machos safados.
Na segunda, tínhamos marcado para o fim da tarde, esperando que o sol ficasse mais frio, mas eu estava com tanto tesão, e dai eu chamei os caras para ir mais cedo, estava um dia bem quente e sugeri passar a tarde num motel, curtindo um jacuzi e um ar condicionado, claro os safados aceitaram na hora.
Eu estava saindo de Nilópolis, onde minha irmã mora, e desci na estação de trem em Deodoro, mas já dei de cara com os dois e voltamos para o mesmo trem indo para o centro. Seguimos para um dos motéis no centro, com a tesão na pele, o amigo do S2, que vou chamar de S3 aqui só para manter o código, era bem alto e de corpo largo, estava só de short tipo surfista, camiseta e sandália, o safado sem cueca deixou a mala bem-marcada e ficava pegando no pau o tempo todo e com aquele sorriso de canto de boca.
Nós íamos conversando e fazendo piadas, um papo legal e divertido, foi bom reencontrar o S1, continuava igualzinho desde o nosso último encontro e mais safado que nunca. Ele vestia um short curto de futebol branco, e sem cueca também, como o vagão que estávamos não tinha muita gente, ele sempre ficava mostrando a cabecinha da pica, me provocando - Olha putinha teu pirulito aqui.
O S3 caiu na putaria, e abriu o velcro da bermuda e pôs o saco pra fora, um sacão pentelhudo e com bolas fartas, e provocou dizendo: - Agora, só te mostro o saco que tu vais lamber e deixar molhadinho minha safada.
Estávamos os três sozinhos em um lado do vagão nessa putaria gostosa, o meu cu já estava piscando de tesão, eu já queria cair de boca nas bolas do S3, a cara de safado dele mostrava que queria encher o meu cu de porra.
Finalmente chegamos no quarto, eu já fiquei logo peladão e fui para cama fique de quatro com a raba bem empinada abrindo bem o cu, o S2 riu gostoso e disse: - que putinha safada, com fome de pica. O S3 não perdeu tempo, meteu a língua no meu cu e chupou gostoso, ao mesmo tempo se livrou da bermuda e logo em seguida trouxe a pica de molecão pra eu mamar: - Toma puta, engole meu piru, só 21 cm pra você engolir.
O S2 lubrificou a pica reta e gostosa e foi metendo com calma no meu rabo, abrindo meu cuzinho com cuidado, até enterrar toda a rola, senti os pentelhos dele na minha bunda, caralho é muito bom, dois moleques tesudos com tara no meu rabo, uma pica na boca e outra no cu, sempre gostei e sempre vou gostar.
Fim da parte I – com mais 20 likes a segunda parte vem.....