Depois conto pra Vocês como terminou a nossa noite e começou o dia. Sim, vimos os três juntos o dia clarear, depois de muita putaria.
( Para Você entender será necessário ler o conto anterior) ----- Continuando....
Beijei minha mulher com toda vontade, estava totalmente tomado pelo tesão em saber que Ela havia acabado de foder com meu Primo em nossa, em nossa cama!!! Ah que delicia!!!
Ela me colocou de pé na cama e mandou Eu fechar os olhos, logo me disse;
- Amor, imagine que estamos no banheiro, vou fazer com Você tudo o que fiz com Luiz.
Imediatamente atendi ao pedido de Barbara. Ela me chupava, lambia a cabeça do meu pau intensamente, dava mordidas deliciosas no meu pau. Chupava meu pau e meu saco juntos e ficava gemando chamando pelo nome de Luiz. Ele se levantou e me puxou para o chão...
- Vem Amor, chupa minha buceta.
Com uma das pernas sobre a cama, me obrigou a ficar agachado chupando aquela xoxotinha, ainda quentinha de tanto levar pica do meu Primo. Eu chupava, lambia, babava de tanto tesão. Ela me pedia para morder seu grelinho delicioso. Eu esfregava minha cara na buceta da minha Mulher. Eu a peguei e a coloquei de quatro e fiquei metendo, esfregava meu pau na xoxota dela, foi quando Ela começou a gemer alto, gritava e gemia, dizendo “Vai, fode sua puta, fode safado”. A intenção era excitar Luiz, meu Primo que dormia na Sala. Eu metia cada vez mais forte. A joguei na cama e comecei a chupar os seios de minha mulher, abri a perninha dele e fui metendo, a cabeça do meu pau esta totalmente inchada e latejando, desci e fui ate a xoxota para chupar ainda mais. Eu chupava e Ela manda, “Chupa cachorro, chupa que amo ser chupada”....
Por um instante, ouvimos um barulho próximo a porta de nosso quarto, mas não demos importância. Continuamos aquela foda deliciosa. Ela ficou de ladinho, pra mim também, que meti meu pau todinho lembrando que Ela me falou que meu Primo havia metido nela assim também. Eu metia e Ela gemia, Eu metia e Ela gemia, mas alto. Eu não aguentei e joguei muito leite quentinho na xoxota da minha mulher.
- Vida me desculpe, sei que era pra te gozado nos seus peitos e na sua boca, como meu Primo fez.
- Tudo bem Amor, agora, vou ter que fazer seu primo gozar dentro da minha buceta também.
- Amor, agora que terminamos vai tomar um banho. Quando sair do Banheiro Eu vou. Enquanto Eu estiver no banho, inventa uma desculpa e acorda seu Primo. Vê se coloca um filme com casais transando à três...
Rapidamente, me levantei e fui pro banheiro, tomei uma ducha rápida e fui pra sala. Bárbara levantou-se e foi pro banheiro, conforme havíamos combinado.
- Luiz, o Luiz... Vamos cara, te chamei pra papearmos e assistir a um filme. Mal voltei e Você já estava dormindo...
- Você demorou, nem vi Você chegar meu Primo.
- Tranquilo, a Bárbara esta tomando um banho, sabe como é, tive que dá um trato, rsrsrsrs
- Então foi por isso que ouvi uns barulhos estranhos kkk
- Relaxa, vou pegar uma cervejinha pra Vc e Vinho pra Eu e Bárbara. O filme que vamos assistir é quente hein, deixa Eu colocar aqui.
Ao passar pela porta do banheiro avisei a minha Mulher que estava tudo pronto. Senti um delicioso cheiro de perfume. Peguei as bebidas e voltei pra sala. O filme tinha uma historia de um casal cheios de fantasias. Estava no inicio... Bárbara veio e se sentou no sofá entre eu e meu primo. Numa camisola deslumbrante.... Dali um pouco, ah dali um pouco....
Já, já Eu conto pra Vocês como foi a festinha na minha casa. Será que Eu tive que sair para minha Mulher foder novamente com meu Primo ou será que Fodemos os três? !!!
Leiam, comentem e Votem nos meus contos. Cada vez mais me motiva a contar todas as histórias para Vocês!!!
Nossa fiquei super molhadinha, adorei, votado
Lógico que os três ate eu ja queria Participar Variadíssimo