Consegui resistir as investidas de Édson, um vizinho 2 anos mais velho, eu gordinho, filho único, criado por minha vó, minha mãe me teve muito nova. Edinho como era chamado , meu amigo de estarmos sempre juntos, numa época eu com 15 e ele com 16, já aceitava mais as brincadeiras sempre que estavamos sozinhos.
Numa noite em que caiu um temporal, edinho dormiu na minha casa, tinua meu quarto distante do da minha avó, e ela devido a idade dormia pessado. Estavamos no meu quarto jogando cartas quando um trovão seguido de um raio, um som alto e pronto lá se foi a energia, corri para minha cama seguido por Edinho.
Ficamos em silêncio, imóveis, mais alguns raios e sustos. Sem pensar em nada me virei de costas para Edinho, passaram se minutos, sinto a respiracao em meu pescoço um arrepio percorre todo meu corpo, a respiração foi ficando mais intensa sinto algo tocar minha bunda, uma pressão maior, fecho os olhos sentindo algo bom em meu corpo, sinto os biquinhos doseus peitos ficarem durinhos. Sem me controlar me mexo encostando mais em Edinho, que semperder tempo me abraça, sinto toda dureza de sia piroca, beijos e mordidas em meu pescoço, me entrego ao prazer, entego meu corpo e solto alguns gemidos seguidos de ai, vai, mais, hum, ai tá gostoso. Sem afastar sinto os desos se aproximarem do meu peitinho e tocam, parece que levo uma descarga eletrica meu corpo se contorne todo, minha bunda jogada para trás.
Nunca soube que Edinho entendia tanto de prazer, meu corpo e virado , minha camiseta puxada meus peitos totalmente amostra são beijados, sugados e mordidos, uma vontade de berrar me consome, seguro a cabeça de edinho contra meu peitinho e praticamente implorando peço vai morde, sou atendido um misto de dor e prazer me enloquecem, sinto monha piroquinha doer de tão dura, sonto a mao de Edinho entrar no meu shorts segura minha piroquinha, algumas paravras são ditas em meu ouvido, srm conseguir prestar a atenção, sinto mais uma mordida no peitinho, a mão de Edinho sobe e desce algumas vezes, um prazer jamais sentido minha voz vai aumentando, sinto que vou gritar, sinto a boca de Edinho tocar na minha assustado , mais sem forças me entrego e goso lambuzando a mão de Edinho, sem forças meu corpo caido na cama, outro beijo linguas duelando, lentamente vou voltando ao normal, sinto Edinho segurar minha mão e levar de encontro a sua piroca, meio assustado ainda em choque sinto pulsar em minha mão, quentinha bem maior que a minha.
Na escuridão, ganho mais beijos e um pedido , chupa um pouquinho, sem forcas para negar sinto minha cabeca abaixar, o cheiro me agrada, uma babinha deixa a cabeça molhadinha, encosto a língua um gostinho salgado, abro a boca e lentamente vou abocanhando , apesar de engasgar um pouquinho consigo engolir toda, minha cabeça sobe e desce, edinho pede para tomar cuidado com o dente que esta arranhando, logo aprendo, esou elogiado. Edinho deitado de barriga pra cima me possiciona de forma que eu deitado de barriga para baixo fique mamando, com a binda pra cima sinto ser alisado por cima do shorts, alguns minutos sinto os dedos tocarem minha bunda, contraio a bunda mais logo relaxo, dedos passeiam em meu rego, abro as pernas, Edinho tira a mão, levo um susyo meviro e vejo ele lambendo os dedos e logo enfia oa mão novamente, os dedos molhados tocam meu cuzinho, automaticamente abro as pernas, uma tentativa de penetração, depois de algumas lambidas nos dedos e meu cu bem molhadinho sinto ser penetrado, uma dorzinha, inclino minha bunda dois dedos entram e saem. Edinho desce dacama me puxa de joelhos no chão Edinho arreganha minha bunda e lambe meu cu mordo o lençol para não berrar que sensacao maravilhosas mais algumas lambidas e sinto a cabeca encostar em meu cu, me preparo pois sei e quero ser enrabado, suporto a dor e curto cada centímetro e logo sinto bombadas fortes devida a excitação Edinho gosa enchendo meu cu de porra, ficamos engatados sinto meu cu contrair com a piroca cravada nele, ate que sinto nossos corpos se .separarem um rio de porra escorre, caimos exaustos e felizes.
Depois voltarei para falar de tudo que ocorreu depois desta noite maravilhosa beijos.