Uma sexta feira fria e chuvosa, eu e fabio 20 anos dividindo um apartamento bancado por nossas familias, para morarmos proximos a faculdade. Chegamos no apartamento trazendo algumas garrafas de vinho e dois cigarrinhos, teriamos um final de semana longo, pois, só vamos em casa a cada 15 dias.
Computador pronto e la vamos jogar futebol, depois se horas jogando e já estarmos na segunda garrafa resolvemos acender um cigarrinho, o ambiente cada vez mais teanquilo e alegre, mais algumas partidas e Fábio sugere apostarmos castigo para o derrotado, concordo com tudo rindo depois de mais uma baforada, soi avisado do gastigo, quem perder vai ter que segurar a piroca do outro por um minuto, sem axreditar na tarefa fui em frente, ganhei a partida , eu pensei que fosse brincadeira mas Fábio veio para pagar a aposta, a razão ja nao reonava na casa, um gole e mais uma baforada sinto meu pau ser seguro e de certa forma apertado suavemente, sem controle fiquei de pau duro enquanto Fábio segurava.
Terminado um minuto mais uma aposta proposta por Fábio, ficar pelado e aentar no colo do ganhador, fomos ao jogo, ganhei novamente, frio ja não tinha força, meio sem graça tirei a bermuda e a cueca sentei a piroca latejando, Fábio tirou tudo ficando pelado, dominando a situação segurou minha piroca e alojou em seu rego e logo sentou recistando no meu peito, senti ele mexendo lentamente, nao marcamos os monutos mais com certeza foram mais que 1 minuto.
Mais vinho outro cigarrinho e nova proposta de aposta, acreditando em minha capacidade no jogo e a sorte, aceitei sem hesitar o perdedor iria pagar um boquete para o ganhador, o jogo duro ambos querendo ganhar, mais vinho e cigarrinho e pronto perdo o jogo, tentei desistir mais não teve jeito, aceitei em pagar, só exigi que fosse lavado. Fiquei sentado na cama, vi fabio voltando ainda secando sua piroca, veio parou na minha frente, a piroca na altura do meu rosto, cheirando a sabonete pulsava , mais um trago e lentamente abri a boca senti encostar em meus lábios, passei a lingua em toda extensão e logo senti minha boca ser invadida a piroca entrava e saia em minha boca, Fábio retirou a piroca levantado deixando o saco próximo a boca, mesmo nao eatando na aposta lambi e mordi bem gostoso, sem esperar segurei a piroca e enfiei na boca novamente o som produzidoe dava mais tesão, cai na cama fabio agora fodia minha boca metendo toda rola. Depois de algum tempo num movimento rápido Fábio se posicionou de forma que agora um mamava no outro, ficamos nos chupando por varios e vários minutos até que levo um susto fabio crava a piroca e despeja toda porra em minha garganta sem pensar continuei mamando e engoli tudo. Fabio me pede para comer sua bunda e fica de quatro encosto a piroca babada arreganho sua bunda e enfio tudo numa metida forte, Fábio nao reclama apenas geme e rebola de forma continua fico bom bombando forte até que gozo enchendo seu cu de porra, caimos exaustos e dormimos.
Sem ter noção de quanto tempo tonha dormido acordo com Fábio chipando meus peitinhos enquanto me masturba ate que abocanha minha rola mama ate gabhar uma gozada na boca, qu sem avisar me beija na boca onde divide minha porra comigo, engolimos e escuto Fábio falar que a divisao da porra significa nossa União. Mais beijos e agora foi minha vez de sentir uma piroca no cu.
Passamos o final de semana fumando, bebendo e principalmente fudendo.