Em um dia que estávamos em casa, meu Amigo chegou para resolvermos umas questões sobre um trabalho que estamos desenvolvendo. Ele não possui nenhuma habilidade com informática, não sabe absolutamente nada de computador. Minha Mulher estava na cozinha preparando o almoço. Eu e meu Amigo decidimos todas as estratégias do projeto e Eu teria que digitar e formatar tudo. Ele então me disse que iria embora e depois falariamos sobre o trabalho assim que Eu terminasse...
- Fique para o almoço, enquanto Eu faço os trabalhos aqui no computador senta lá na sala e assista TV. Devo levar uma hora ou um pouquinho mais. Ana já está terminando o almoço.
- Tudo bem, então.
Chamei a Ana e lhe disse que o Fernando ficaria para o almoço e pedi que lhe fizesse a sala enquanto Eu terminava o trabalho.
- Amor, Ele é de casa, sabe que pode ficar a vontade.
Então os dois foram em direção a sala e Eu fiquei no quarto digitando todo o trabalho. Pedi a Ana para que fechasse a porta do quarto para não ser atrapalhado pelo barulho da TV.
Mergulhei na execução escrita do projeto. Depois de algum tempo, Ana entra no quarto, percebo que vai até o guarda roupas, pega algo e me faz a seguinte pergunta...
- Amor, vai demorar?
- Mais uns 40 minutos, não posso nem pensar em sair daqui agora.
- Então tá Bom, não saía daí sem terminar e revisar...
Não dei atenção, estava muito focado. Sem perceber quanto tempo se passou e sem prestar atenção em mais nada, fui interrompido pelo barulho da porta da sala, sem perceber se alguém chegava ou saía, continuei intertido no trabalho.
No minuto seguinte ao barulho da porta. Minha Mulher entra no quarto, deita-se em nossa cama e me chama...
- Amor vem cá, o Fernando foi embora. Preciso te mostrar uma coisa.
Me virei e me deparei com Ela sem calcinha, somente de vestido. Com as pernas abertas e algo viscoso em sua xoxotinha. Me levantei e fui em sua direção.
- Amor seu Amigo deixou um presentinho pra você.
- O que houve, que presente?
- Minha buceta toda gozada, não é o que Você queria, vem pegar...
Na hora, meu pau soltou forte e começou a latejar. Não acreditava que, sem Eu esperar, tivesse acontecido o que Eu sempre quis. Pedi a Ana para me contar em detalhes como tudo havia acontecido. Enquanto Eu me deliciava chupando a bucetinha gozada da minha mulher.
- Amor, depois que fomos pra sala, chamei o Fernando pra me ajudar na cozinha. Ele, entre uma ajuda e outra, se aproveitava pra roçar em mim. Fiquei muito excitada e aproveitei para provocá-lo. Vim até aqui conferir se Você iria demorar, peguei meu vestido, fui ate o banheiro e troquei de roupa e voltei para a cozinha somente de vestido, sem calcinha. Daí Eu comecei a mexer com seu Amigo.
Pedi ao Fernando para pegar a colher de pau pra mim. Ele me perguntou onde estava e Eu, passando por Ele, me esfreguei no pau dele e disse que a colher estava na gaveta mais o pau eu precisava achar.
Ele então me pegou pelos braços e me colocou sentada na mesa da cozinha e me disse que iria me mostra onde estava o pau. Levantou meu vestido é quando viu que Eu estava sem calcinha sorriu e começou a me chupar deliciosamente. Em seguida começou a pincelar o pau na minha xoxota. Eu não resisti e ali mesmo comecei a chupar o pau do seu Amigo. Ele me virou de costas e, Eu apoiada sobre a mesa, foi metendo na minha buceta. Meteu muito Amor com vontade, até dei uns gemidinhos...
Depois ele me virou e chupou meus peitos e beijou minha boca e ficou me fodendo sobre a mesa. Eu pedi pra Ele sentar na cadeira e sentei gostoso no pau dele. Rebolei muito, até Ele jorrar toda porra quentinha na minha buceta. Quando Ele terminou, disse que iria embora e disse que Eu devia lhe dizer que Ele se lembrou de outro compromisso. Aproveitei e vim te dar minha xoxota toda gozadinha, como Você sempre me pediu...
- Ana qua delícia, já chupei sua xoxota todinha. Vem que vou te foder varia...
Mas isso é outra história que depois Eu conto pra Vocês...
delicia de corno e que safada gostosa.
Adorei o conto, lembrei da minha putinha que fez quase igual mas eu vi tudo sem eles saberem rsrsrs
Delícia de conto.
delicia de conto parabenizar comigo foi assim ela deu no sofá e o amigo gozou dentro deixado escorrendo eu chupei toda
delicioso conto, fiquei muito exitado, parabens