Um e-mail enviado errado me proporcionou uma amizade mio prazerosa. Jair que de agora em diante vou chamar de puto safado, me respondeu o email, foi quando vi o erro e me desculpei, a partir deste dia passei a receber e-mail de puto safado, no início me incomodava mais com o passar do tempo fomos ficando amigos , eu no Rio de Janeiro e ele em São Paulo.
Cada vez mais íntimos, passamos de assuntos mornos para os quentes e os pegando fogo. Nossas posições já definidas eu passivo e puto safado o macho alpha o insaciável, passamos a combinar um encontro, as datas não batiam hora era eu no trabalho outras ele. Mas finalmente arrumamos um FDS, reserva de uma suíte completa afinal seria nosso momento mágico.
Recebi uma encomenda de puto safado, um conjunto composto de calcinha e sutiã para usar em nosso dia, ansioso me preparei uma depilação seguida de um chuveirinho básico e lá vamos nos. Puto safado, já estava no motel, entrei uma formalidade logo esquecida, fui beijado carinhosamente, nos abraçamos neste momento senti tira potência de.puto safado, os beijos foram ficando cada.vez.mais intensos, até que escutei vai se arrumar estarei te esperando, obedeci um banho me perfumei e me vesti com o presente, apesar de.estar excitado não foi difícil esconder meu grelinho bem delicado, me virei e.pensei o que falta de pica tenho de bunda, a calcinha enterrada na bunda realsava a marca do bronzeamento feito especialmente para este momento.
Surgiu puto safado em pé pelado com uma piroca maravilhosa dura latejando, mais beijos apaixonados nossos corpos se.eafregando senti o sutiã cair meus peitinhos a mostra ganharamnbeijos e mordidas cada vez mais fortes uma delícia, a boca foi descendo a calcinha retirada com a boca, foi quando surgiu meu grelinho senti vergonha e tentei rapar com a mão, fui impedido e surpreendido, puto safado de uma vez abocanhou meu grelinho e mês testículos, meu corpo se.arrepiou todo gemi gostoso. Fui virado ganhei elogios e.veijos em minha bunda, senti ser arreganhado meu cu totalmente visível piscava , senti a respiração o nariz de puto safado percorria todo meu rego, não demorou senti a língua deslisando deixando meu rego molhadinho até que senti meu cu ser tocado uma descarga elétrica percorreu meu corpo, meu cu passou a ser lambido, chupado e fudido pela língua de puto safado eu totalmente entregue, meu lado passivo sempre bem definido eu sendo direcionado e amando a situação agora tinha na minha frente a piroca linda o cheiro de macho e logo senti o gostinho salgado lambia toda extensão enquanto massacrada um saco grande e pesado, senti a cabeça tocar meus lábios abri a boca a cabeça entrou fiquei brincando com a língua enquanto dava umas mordidas de leve, senti um movimento a cabeça veio trazendo toda a extensão, a experiência de anos mamando me proporcionou técnicas onde conseguia engolir toda piroca de puto safado, mamei muito por vários minutos , até que novo movimento e fiquei de pé virado para parede, um tapa na bunda seguido de beijos e mordidas no pescoço me fizeram gemer e rebolar, senti minha bunda ser puxada e um líquido quente foi passado em meu cu por dedos que massageavam meu inclinei o corpo deixando a bunda pronta, senti encostar meu cu só teve tempo de dar uma piscada e uma pressão continua onde a cabeça foi abrindo caminho para Yoda a extensão da piroca, senti nossos corpos se tocarem segundos parados e lentamente a piroca ia e vinha cada vez mais rapido, até que estocadas firmes jogavam meu corpo para frente, foram minutos sendo comido de pé. Até que guiado me posicionei de quatro na cama mordia o lençol a cada estocada procurei meu grelinho foi tocar e gozar, meu cu piscava com minha ejaculação.
Puto safado realmente insaciável continuava bombando forte e dando tapas em monha bunda, fui virado e com as pernas nos ombros de puto safado continuei sendo fodido olhando em meus olhos senti uma estocada forte e muitos jatos de esperma eram despejados e eu continuava recebendo estocadas o esperma escorrendo o som nossa senti mais um orgasmo.
Finalmente puto safado tirou a piroca de meu cu uma grande quantidade de esperma saindo de.meu cu, me toquei me sentindo bem sensível no cu, ficamos namorando um pouco, fomos tomar um banho nos ensaboamos fui lavar a piroca de puto safado que logo deu sinal devida sentei no vaso e paguei um boquete bem barulhento e molhado até que minha cabeça foi puxada e na garganta senti o esperma quente escorrendo , mamei até ficar limpinha.
Terminado o banho resolvemos fazer um lanche, conversamos um pouco e como estávamos pelados, puto safado me puxou entrando na piscina eu logo atrás nos agarramos e entre beijos e toques, fui posicionado na borda e novamente uma emrabada forte e continua fique sendo comido enquando era mordido e chupado no pescoço e costas, depois de vari0s minutos novamente guiado puto safado sentou numa cadeira me fez me posicionar de forma que de frente eu cavalgava em sua piroca nossa eu subia e descia gostoso meus peitinhos durinhos ganhavam beijos e lambidas e muitas mordidas . Senti ser forçado para baixo e seguro puta safado gozava nova e novamente enchia meu cu de porra, nos beijamos eu totalmente entregue nunca havia conhecido um homem de verdade. Ao levantar a porra escorrendo rimos nos beijamos e deitam9s onde com carícias adormeci.
Não sei quanto tempo dormi, mas ao acordar senti meu cu preenchido por uma piroca dura, fui comido de ladinho enquanto puto safado me chamava de gostosa me elogiando minha bunda não demorei gozei, já como de costume puto safado tombou muito tempo até que gozou, ficamos de sacanagem todo resto do dia.
Com saudade me despedi de puto safado, resolvemos nos manter em nossas cidades, agora quando a vontade apertava um encontro e todo atraso era retirado.
Esse conto é uma homenagem a uma pessoa que leu meu conto e demonstrou que havia gostado. Quem sabe um dia não rola o nosso encontro um beijo molhado.