Natani já havia me pedido para levá-la e busca-la. No sábado, da festa, minha mulher combinou de ir pra casa de sua Mãe e dormir por lá, para no domingo todos almoçarmos juntos. A tarde depois do almoço saí pra levar minha Marli e retornei para ver o jogo do Mengão e aguardar a hora de levar minha Enteada.
Quando começou o jogo, abri uma cervejinha e da sala veio o alerta...
- Tio não bebe, você vai me levar na festa.
- Só uma cervejinha, já estou acostumado relaxa.
Minha Enteada estava já nos preparativos. Quando o Jogo terminou, Ela me chamou em seu quarto, para que Eu opinasse sobre uma roupa que Ela pretendia usar. Um vestidinho lindo e muito comportado.
- Lindo, combina com Você!
- Também achei bonito Tio, mas não sei vou com Ele. Ah, Tio, quero te fazer um pedido, por favor...
- Fala, já vou avisando que não tenho dinheiro kkkk
- Tiozinho deixa Eu ir com seu carro, prometo que vou me comportar e que não vou bater.
- Não, ainda a mais à noite, é complicado.
- Poxa Tio deixa, só hoje.
- Natani, outro dia Eu deixo, prometo.
- Se Você deixar Eu ir com seu carro deixo Você fazer comigo o que sempre quis.
- Ah, e o que “Eu sempre quis”?
- Pensa que Eu não sei que fica me olhando, que pega minhas calcinhas atrás da geladeira e que até já gozou na minha gaveta de calcinhas. Não adianta ficar com essa cara assustada, seu safadinho! Vai, me empresta seu carro que fico peladinha pra Você vê.
Fiquei sem ação, mas com um tremendo tesão. Realmente Eu fazia tudo aquilo e um pouquinho mais. Resolvi fazer uma contra proposta.
- Bom já que Você esta propondo isso, quero te chupar todinha e ver você me chupando também...
- Vai me empresta seu carro?
- A chave esta na mesinha da sala, o tanque esta cheio e o documento no quebra sol. Não esqueça seus documentos e não bata com meu carro.
Foi só Eu terminar de falar que comecei a arrancar o vestidinho da minha Enteada e a chupar seus seios lindos e durinhos. Ela estava sem calcinhas, o que facilitou muito. A deitei na cama abri suas pernas e chupei aquela xoxotinha linda e deliciosa. Ela começou a gemer gostoso. Eu me deitei em sua cama e pedi para Natani sentar com a bucetinha na minha cara, enfiei minha língua dentro daquela xoxotinha. Ela rebolava e esfregava intensamente a buceta na minha cara. Tirei minha bermuda e Ela caiu de boca, ficamos num gostos meia nove. Lambi sua xoxota e seu cuzinho, mordia seu grelinho e beijava com prazer sua buceta.
- Natani, vem que vou esfregar meu pau na sua xoxota
- Não, o combinado não é esse.
- Só um pouquinho, valerá à pena...
Ela se deitou de frente pra mim. Fui esfregando meu pau naquela xaninha linda e super gostosa. Batia uma intensa punheta na entradinha daquela bucetinha tesuda. Fiquei ensaiando meter a cabecinha e minha Enteada gemendo e me arranhando. Quando percebemos meu pau já estava dentro da buceta de Natani. Quando Ela pensou em reclamar dei-lhe um beijo intenso que tirou seu fôlego e fui metendo, aumentando cada vez mais o ritmo da metida. Ela gemia e mexia muito. Até que me pegou e saiu debaixo e pulou encima do meu pau e começou a sentar e a rebolar. Foi quando percebi que Ela estava gozando, aproveitei o embalo acelerei a metida e gozamos juntinhos...
- Nossa Tio, se aproveitou hein, que delícia!!! Acho que vou pedir seu carro emprestado outras vezes.
- Se for por esse motivo, é só falar que o carro é seu.
E assim conforme combinamos Natani foi a festa com meu carro. Eu fiquei ligando de hora em hora. Até que por volta das 4hs da madrugada chega minha Enteadinha em casa, com meu carro em perfeito estado....
Depois Eu conto o que houve naquela noite.
Votado Aventura gostosa cara de sorte vc
esses contos me deixa excitadissimo.
Votadissimo. Muito gostoso! Amo mulher inteligente, ela não deu. Trocou e gozoooo!!
Conto gostoso
Que delicia de conto amor! Claro que teve meu voto. Iria adorar sua visita na minha página. Beijnhos Ângela.