Um dia fui até o quarto dela e percebi que dormia um sono profundo. Fiquei admirando aquele corpinho quase desnudo… Quando percebi, já estava de pau duro. Me aproximei e fiquei acariciando suas pernas, e comecei a beijá-la. Ela vestia um baby dool que o short me permitia, juntamente com aquela linda calcinha de renda, azul, chegá-los pro lado e enfim observar sua xaninha, linda, um grelo igual ao da sua genitora… carnudos, cheirosos e muito delicioso.
Abri bem suas pernas e pude enxergar… bem ali na minha frente, quase transparente, feito um círculo protegendo a entrada daquela bucetinha deliciosa. Era seu selinho, por vezes pensava em recuar, ao pensar no meu ato. Mas o insano desejo e a vontade louca de experimentar, ainda que fosse com minha língua, sua xoxotinha, me tomava totalmente.
Exatamente o que fiz, mergulhei minha língua naquela mata “desmatada”, lisinha e encantadoramente virgem… chupei muito a bucetinha da minha ninfetinha… Lambi toda sua xoxota, sua virilha e seu cuzinho lindo e cheiroso. Que loucura, que tesão.
Não sei, e nem me preocupava se Ela estava ou não acordada. Comecei a lamber sua barriguinha até chegar em seus peitinhos, lindos e ainda em formação. Confesso que olhei apreciando, mais que chupando. Mas passeei minha língua por completo nos seus peitinhos. Eu louco, ensandecido tomado pelo desejo, de posse do meu pau que latejava insistentemente, comecei a esfregá-lo em sua boca. Também pequena e carnuda.
Livrei seus peitos dos tecidos e tomei à decisão… Masturbei-me incessantemente até despejar todo meu leite quentinho por sobre seus peitos. Em seguida, lambuzei meu pau e esfreguei em sua boca, não resisti… me abaixei e esfreguei minha língua em sua pequena boca cheia de porra.
Foi uma noite diferente, deliciosa. A recompus e voltei ao meu quarto. Onde, ainda inquieto, dei a minha amada mulher, um resto de noite cheio de orgasmos incessantes… Tudo o que não pude dar à sua primogênita…
Não naquela noite… Mas a outra história é outra estória...
Delícia demais
Como Você gosta de chupar e gozar pra sua Enteada hein! Delicia de conto, votei!!!