irmã mais velha

Eu com 15 e minha irmã com 17, eu puchei ao meu pai sou alto e como gosto de malhar tenho um bom porte físico, Renata puxou a nossa mãe baixinha mais bem distribuída uma bunda redondinha.
Há algum tempo atrás demos um flagra em nossos pais metendo, estávamos numa posição onde o espelho nos proporcionava uma visão e ao mesmo tempo nos escondia.
Confesso que foi muito estranho ver meu pai metendo no cu de nossa mãe e para piorar ver nossa mãe engolindo porra depois de uma gozada na boca. Terrível, ficamos em silêncio eu e Renata , as imagens não saiam da cabeça. tanto eu como Renata já iniciamos nossa vida sexual, algumas vezes falamos sobre o assunto.
Sem conseguir me controlar pedi licença e desculpas a Renata e como nosso quarto não tem banheiro e dormimos sozinhos me virei e bati uma punheta , quando estava gozando virei e vi Renata se acabando na tiririca, aliviados continuamos em silêncio.
Nunca tocamos no assunto, passaram se anos, ao completar 18 Renata foi fazer um intercâmbio no Canadá. passados 3 anos retornou, eu estudava no centro e para facilitar tinha um apartamento alugado. Num belo dia recebo a visita de minha irmã, estava linda e como sempre corpo muito bem distribuído principalmente a bunda.
Era uma sexta feira só teria um tempo de aula marcamos uma pizza, alguns chopps e voltam9s bem alegres, convidei para passar o final de semana, aceito, no apartamento umas latinhas de cerveja conversa em dia, banho tomado como só tinha uma cama me protifiquei dormir no chão, mas fui convencido a dividir a cama.
As conversas fluiam, e pela primeira vez tocamos no assunto do flagra nos pais, rimos um pouco, alguns comentários sobre a mamada e dando a bunda surgiram, eu rindo falei que seria obrigado a pedir licença e me aliviar na cama, rindo Renata comentou eu também vou já tocar uma siririca e rimos.
Sem eu esperar Renata deu um bote aegurando minha piroca, levando um susto com o tamanho e a circunferência, eu assustado com a atitude, escutei um nooooosa deixa eu ver e simplesmente me descobriu sem largar minha piroca.
Eu ainda deitado resolvi deixar rolar senti minha cueca ser arruada junto com pó short que usava, foi quando uma piroca dura totalmente a mostra, as mãos pequenas de Renata brincavam com meu saco e com a cabeça que babava agora de tesão, levei a mão buscando a bocetinha de minha irmã, encontrei totalmente encharcada uma calcinha minúscula, afastei com os dedos e fiquei deslizando o dedo que quando tocava o grelinho de minha irmã arrancava gemidos, levei os dedos várias vezes na boca de forma que sentia o gostinho de minha irmã.
Renata continuava me alisando até que movimentando o corpo se posicionou de forma que eu tinha sua boceta e seu cuzinho virados para mim, o famoso 69, senti uma bica molhada engolir minha piroca que boca macia, realmente minha irmãzinha sabe fazer um boquete, meu saco massageado, segurei as duas bandas da bela bunda de minha irmã e soquei mimha cara, eu literalmente fidi o cu de Renata com a língua, eram beijos, mordidas e forçava a língua bem no cuzinho, quase ao mesmo tempo gozamos parecia que eu não ia parar de aspirar eram jatos e mais jatos de porra, Renata engoliu o que pode o resto ficou lambendo eu coloca a boca na boceta e sugava tudo engolindo com satisfação, largamos nossos corpos até nos recuperarmos.
Um sorriso de satisfação não total pois ainda sabíamos que faltava algo um banho uns amassos e retornamos a cama eu deitado de piroca dura vi Renata ficar em pé em cima da cama se posicionar e lentamente ir abaixando até que segurando minha piroca posicionando em sua boceta , e bem maliciosamente ir engolindo cada centímetro , até que o saco ficou de fora uma apertadinha no meu saco e teve início uma cavalgada alucinante Renata não parava subindo e descendo, seus peitinhos balançando segurei nos bicos Renata teve um dois orgasmos diretos chegando a chorar , até que parou uns minutos ficando só rebolando bem gostoso, até que ergueu o corpo deixando a piroca sair, novamente segura e guia agora até seu cu, uma certa resistência devido ao tamanho, mas nada seia empecilho um KY estratégico facilitounas coisas e sempre sendo comandado por Renata minha piroca foi se aposando da bunda e do cu de Renata. Lentamente e pacientemente a piroca foi sumindo até que um descanso estratégico facilitou as coisas, novamente Renata queixava na minha piroca.
fudemos a noite toda , deppis de anos colocam9s todo nosso tesao para fora, agora quase todo final de semana recebo a visita de.mimha irmãzinha gostosa.
Beijos .


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 31/08/2018

Muito bom!!!

foto perfil usuario

Comentou em 30/08/2018

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226996 - Minhas fodinhas diárias - Categoria: Gays - Votos: 2
225994 - Aconteceu de forma inesperada, eu e meu sogro viramos amantes. - Categoria: Incesto - Votos: 3
220812 - Meu tio e eu. Continuação - Categoria: Gays - Votos: 3
220604 - O esperma de meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 9
220589 - Meu tio e eu. - Categoria: Gays - Votos: 27
219831 - Eu e Beto vivendo nosso momento. - Categoria: Gays - Votos: 4
219166 - Chuva cerveja sexo - Categoria: Gays - Votos: 10
218733 - Minga primeira noite com Serginho! - Categoria: Gays - Votos: 3
218115 - Bob o macho da casa - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
217986 - Meu amigo me surpreendeu! Contin. - Categoria: Gays - Votos: 4
217942 - Meu amigo me surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 9
216825 - Tudo em nome de uma nota melhor! Complemento. - Categoria: Gays - Votos: 5
216724 - Tudo em nome de uma nota melhor! - Categoria: Gays - Votos: 5
206511 - Bebi demais na casa de um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 18
206504 - Sempre senti desejos por meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 10
206398 - Sobrinho de minha esposa. - Categoria: Incesto - Votos: 9
206385 - Minha mãe. Minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 12
206139 - Minha mãe. A volta para casa. - Categoria: Incesto - Votos: 20
206089 - Minha mãe. - Categoria: Incesto - Votos: 28
205572 - Sexo com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 11
205551 - Um lobo em pele de cordeiro. Cont. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
205352 - Um lobo em pele de cordeiro. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
204128 - Nem tudo foi ruim. - Categoria: Gays - Votos: 1
204126 - Na calada da noite. Complemento - Categoria: Incesto - Votos: 7
204031 - Na calada da noite - Categoria: Incesto - Votos: 8
203897 - Atendendo um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 10
203887 - Entre amigos - Categoria: Gays - Votos: 10
203715 - Loucuras. - Categoria: Gays - Votos: 3
203589 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
203563 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico superp

Nome do conto:
irmã mais velha

Codigo do conto:
124832

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/08/2018

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0