Sempre que transamos, jogava com Ele pra vê qual seria sua reação, perguntava se Ele gostaria de chupar duas bucetas ao mesmo tempo e se queria que fosse em nossa cama, o safado sempre respondia que sim. Perguntava a Ele quem gostaria, mas Ele nunca dizia, lógico que com medo que Eu brigasse. Mas aos poucos, fui deixando Ele mais solto, mandando uns vídeos de Mãe e Filha fodendo com o mesmo macho até que um dia mandei um vídeo pra Ele que o titulo era “ O Padrasto sortudo, fodendo Mãe e Filha”. Percebi que Ele recebeu e não respondeu nada. A noite, quando fomos deitar, coloquei minha melhor camisola, dei uma chupada gostosa em sua pica e comecei a perguntar se Ele havia gostado do vídeo, Ele assentiu com a cabeça dizendo que sim, perguntei se Ele gostaria de fazer o mesmo. Na hora Ele soltou um jato tão forte de porra dentro mim e disse que Era o sonho dele.
Alguns dias se passaram e não tocamos mais no assunto. Até que em um fim de semana, onde estávamos apenas nos três em casa, fizemos uns petiscos e compramos um vinho, mas minha filha não bebe, Eu não deixo. Mas Ela sempre brincava fingindo que ia beber para vê o que Eu diria, então Eu disse, hoje vou deixar Você nos acompanhar. Ela não perdeu tempo, virou uma taça de vinho e já engatou em outro. Ficamos conversando e ouvindo músicas. Percebi que Ela já estava muito alegre e tonteando pelas paredes. A levei para meu quarto, dei um banho nela e a coloquei em minha cama para dormir. Voltei pra sala juntamente com meu marido que nada falava sobre sua Enteada.
Começamos a dançar juntinhos e nos esfregar, foi quando fui até ao seu ouvido e lhe disse;
- Amor, quer brincar um pouquinho hoje?
- Brincar, claro. Mas como?
- Vamos para nosso quarto, vou deixar Você realizar seu sonho, mas só um pouco hein, safado.
Ele ainda meio sem entender me acompanhou. Quando entramos disse a Ele para ir tomar banho e voltar só de toalhas. Já saiu do banho com a pica durinha. Eu havia tirado toda roupa da minha filha e disse a Ele que poderia brincar à vontade. Imediatamente Ele se aproximou, com um sorriso enorme na cara, cheirou um pouquinho a xoxotinha dela e começou a chupa-la. Aquilo ia me acendendo ainda mais, fique toda molhadinha, sentei no sofá e fiquei assistindo. Meu marido, saiu da bucetinha dela e foi ate seus peitos, pequenos mas bem cheiinhos, começou a lamber, Ele esfregava o pau na portinha da buceta da minha menina e Eu me contorcia de tesão vendo aquilo tudo. Ele roçou e colocou o pau na boquinha dela, enfiou bem devagar. De repente....
- Amor, chega aqui, preciso de sua ajuda.
Eu me aproximei e ele me pediu para abrir bem as perninha s da minha Filha, Ele pegou o caralho dele, que latejava e foi metendo na bucetinha linda da minha filha. Aos pouco ia fazendo o movimento de vai e vem, foi metendo, Eu gemia e me contorcia. Foi quando Ele veio na direção do meu peito, começou a me mamar e continuava metendo na minha Filha que dormia sem esboçar nenhuma reação. Eu gozei muito diante daquela situação.
- Agora vou chupar a buceta da sua Filha enquanto Você chupa meu Pau.
Assim fizemos, Eu chupando meu macho safado e Ele chupando minha menina. Que tesão. Ele me colocou deitada ao lado dela e jogou todo seu leite encima de nós duas. Foi uma noite Fantástica. Fodemos muito, mais isso já, já Eu conto...
Delicia
Perfeito! Muitooo bom o conto vale muitoooo as continuações!
Muito gostoso o conto
q maravilha, fiquei todo melado, muito bom
Muito bom seu conto votado só faltou as fotos
Delicioso mesmo ! Fiquei com o pau babando !
Hummm..puta que pariu que delícia hein....que putaria mais tesuda sua cadela gostosa...Parabéns sua vagabunda...beijos
meu tesao q delicia
Que conto delicio de contar e de fazer.