Conversamos por um tempo e logo estavamos marcando pra ele me fuder. Ele me buscou na faculdade e fomos pra casa dele. No caminho ja fui apertando a rola dele por cima da calça que ja tava estourando de tando tesao, ele colocou ela pra fora e fui batendo uma bem gostosa pra ele, ele pediu pra eu abaixar a bermuda pra ele ir apertando minha bundinha. Chegamos lá ele pediu pra eu descer do jeito que tava e ja foi me encochando, apertando minha bunda e metendo o dedinho no meu cuzinho, subimos pro quarto dele e lá ele terminou de tirar minhas roupas e eu a dele, deitou na cama e cai de boca naquele pau, ia mamando e apertando o peito dele passando a mão naquele peitoral peludo e ele gemendo forçando minha cabeça pra mamar a rola dele e o saco.
Fiquei uns dez minutos mamando aquela delicia e ele foi enfiando o dedo no meu cuzinho, ia passando guspe nele pra deixar bem molhadinhho e enfiando um dedo, depois dois até que não aguentou mais e pediu pra eu ficar de 4 pra ele me fuder.
Fiquei com o rabo empinado na beira da cama ele veio e meteu a lingua, que delicia, ia rebolando na lingua daquele macho a barba dele ia raspando no meu cuzinho me deixando com mais tesao ainda, pedi pra ele me fuder logo, ele enfio a camisinha e começou a meter bem devagar, não demorou muito pra entrar, ele deixou ela lá dentro pra me acostumar e foi falando putaria "era pica que você queria putinho, então aguenta agora, quero você rebolando gostoso pra mim". Comecei a rebolar naquela pica e ele ficou doido, começou a fuder mais rapido meu cuzinho, sentia as bolas bater na minha bunda e a gente gemendo bem gostoso. Depois ele pediu pra me fuder de frango, ele veio fundendo bem gostoso e eu apertando aquele peitoral e ele raspando aquela barba no meu pescoço e mordendo minha orelha. Depois de algumas estocas ele veio bater uma pra mim e gozei gostoso em cima da minha barriga com o pau dele no cuzinho, ele não aguentou também e tirou a camisinha e esporro em cima de mim também.
Depois tomamos um banho junto, chupei ele mais um pouco e fui embora. Ainda nos encontramos as vezes e curtimos uma foda gostosa.