Chegamos no motel e logo ele ja foi tirando a roupa e deitando na cama com o pau meio bomba eu fiquei só de cueca e ja cai de boca pra chupar aquela rolona. Ela foi crescendo na minha boca a ponto não caber tudo lá dentro, conseguia chegar na metade daquele mastro e o macho gemendo falando que estava uma delicia minha boquinha na rolona dele, ia passando a mão na minha bundinha, enfiando um dedinho pra deixar o cuzinho relaxado porque ir precisar.
Aquela rola crescreu tanto que pegava ela com as duas mão, lembia e deixava ela toda molhada, e ele tinha um sacão também, todo lisinho, ia passando a lingua na rola e depois colocava as bolas na boca, o macho ja tava cheio de tesão, gemendo, me chamando de putinha, que ia meter a rola na minha bundinha até gozar. Ele tirou minha cueca e começou a passar guspe no cuzinho e eu só mamando aquela rola super grossa, aproveitando o maximo.
Ele pediu pra parar se não ia gozar e ele queria meter primeiro. Ja foi enfiando a camisinha e pedindo pra ficar de quatro. Logo obedeci, estava com medo daquela rola no meu cuzinho, mais o tesão falou mais alto. Ele foi enfinado devagar, foi metade, ja tava doendo e eu gemendo alto, ele pedindo pra gemer mais que ele ia socar tudo pra gozar la dentro. Foi metendo ate entrar tudo. Porra aquilo doia mais eu queria mais, logo me acostumei e comecei a rebolar a bundinha e ele entendeu o recado, começou a bombar e bater na minha bunda, me xingando e aquilo me dava mais tesão ainda. Ele segurava na minha cintura e pediu pra sentar naquela rolona, nem tirou ela da minha bundinha e foi sentando na cama comigo por cima, rebolei mais um pouco naquela picona e o macho gemendo e batendo uma pra mim enquanto me comia.
Depois ele me colocou de bunda pra cima e socou mais um pouco, ouvir aquele macho em cima de mim socando com vontade me deixava louco, logo ele falou que ia gozar, tirou o pauzão de dentro tirou a camisinha bateu um pouco e deu uns 4 jatos em cima da minha bundinha, sentir aquele leite quente escorrendo na minha bunda foi uma delicia. Logo ele me virou começou a meter o dedinho no meu cuzinho aberto e foi batendo uma pra mim até eu gozar gostoso.
Depois disso tomamos um banho e fomos embora falando de marcar mais vezes, porém nunca mais nos falamos, fiquei só na vontade de repetir.