Passou alguns dias chegando perto da mudança, vi que ela trocou a foto do whats pra uma bem triste, fui perguntar oque foi e ela foi bem rispida, não disse o motivo, so me deu meio que um fora, deixei ela pois poderia ser algo de familia e tal, passou mais uns dias, mudamos, e fui pagar taxas e outras coisas que não me recordo, ela foi recebe, toquei no assunto pra ver oque tinha acontecido.
- Oi, fiquei preocupado, oque houve?
- Nada, besteira!
- Ta tudo bem mesmo? To achando voce muito triste.
- Ta tudo bem sim, so meu ex que as vezes volta do inferno pra me atazanar.
- Eita, oque ele fez?
- Deixa pra la, não quero falar daquele idiota.
- Ta tudo bem mesmo? Precisa de algo?
- Sim, um homem pra me fazer esquecer do meu ex.
Meu irmão, naquela hora minha cabeça passou mil coisas, ja pensei nela de 4, mas coloquei a cabeça no lugar, pois ela estava com semblante muito triste.
- Que companhia?
- Não, desculpe, na verdade não queria tocar nesse assunto com voce, voce tem uma namorada e ela pode achar ruim, melhor deixar pra la.
Ela disse isso, pegou o dinheiro e saiu, mal se dispidiu. Dias passaram e fomos fazer uma festa de comemoração para a casa nova, sabe, chamar amigos e assar uma carne, afinal aqui tem um quintal gigante pra festa, como a minha namorada estava comigo não seria legal eu chamar a secretaria para vir, mas meu primo que mora comigo chamou, eu fiquei tremulo na hora.
- Como assim cara, vc chama a mônica e nem avisa!
- Ue, voces sempre conversam, pensei que eram amigos.
- Somos, mas minha namorada é ciumenta, oque ela vai pensar?
- Como assim maluco, quem chamou fui eu, ela não tem que pensar nada.
Naquele momento eu ja tava tratando a garota como minha amante, sendo que nem um beijo ja tínhamos trocado, passaram-se algumas horas e ela chegou, um vestido curto, acho que foia te pra chamar atenção, mas fiquei firme, ela foi, dançou, rebolou com algumas garotas da festa, e com meu primo, ele e gay assumido, dai dançou com as garotas como se fosse uma.
Ja estava ficando tarde, então o pessoal começou a ir embora, minha namorada foi tomar um banho pra dormir, e eu acompanhei o pessoal ate o portão, quando olho para trás, vem a Monica em minha direção, me da um abraço e agradece pela noite, me da um beijo no rosto e sai em direção a rua. No outro dia, chamei ela no whats, questionei se tava tudo bem, ela disse que sim, mas precisava desabafar, combinamos de ela ir em minha casa quando estivesse so eu e ela, e assim ela fez, sentamos na mesa da cozinha, bebemos algumas cervejas ate ela se soltar, alguns minutos de bebedeira ela disse oque passou na mão do ex.
- Vou me abrir com voce pois parece ser boa pessoa, mas não pode sair daqui. Meu ex era um molenga, no começo do namoro ele me pegava de jeito, a gente transava em todo lugar, ate em cima da casa dele fizemos, porem com o passar do tempo ele não quiz saber de mais nada, pensei que estava tendo outra, mas não descobri nada, sempre que íamos fazer algo ele gozava no oral, nem chegava a meter, eu esperava ele em casa subindo pelas paredes e a unica coisa que ele fazia era dormir e reclamar do trabalho.
- Nossa, complicado isso ne, não ser retribuído.
- Então na conversa ele terminou comigo, ainda espalhou mentiras sobre mim, isso foi alguns meses atrás, minha mae disse pra abrir um BO contra ele ate.
- Poxa, mas a vida e assim mesmo, existem moleques que não sabem tratar uma mulher.
Nessa hora eu vi que a conversa estava indo pro lado mais triste então decidi quebrar o galho.
- Então, ele gozava no oral rsrsr, quer dizer que voce faz muito bem.
- Hahahaha, eu gosto doque eu faço.
Meu pau ficou duro na hora, e ela percebeu.
- Ta tudo bem ai? kkkk
- Não, não tá, fiquei excitado com essa conversa.
- haha então deixa ele guardado, pois na seca que eu to se eu pegar eu não largo mais.
Não consegui me conter, levantei dei a volta na mesa e fui a te ela, peguei no seu cabelo e dei um beijo longo, fui descendo a mão ate chegar naquela bunda deliciosa, no tesão que a gente tava ia ser ali na mesa mesmo, porem era de vidro, fomos então pro quarto, tirei a roupa dela, coloquei ela de 4, chupei a bucetinha dela, lisinha e cheirosa, ela dava gemidos baixos, desci pro cuzinho, nessa hora ela soltou um gemido alto, foi ali que descobri o seu ponto fraco, dei tapas naquela bunda enquanto a chupava, eu sentia a bucetinha pingar de tesão, não perdi tempo, tirei meu pau pra fora e meti com força bombando nela, a safada ficou bem empinadinha pra mim e gemendo bem baixinho, foi ai que pensei em dar o proximo passo, coloquei ela de frango assado, o liquido da sua bucetinha escorria pro cuzinho, nem precisou de lubrificante, ja coloquei a cabeça rosinha do meu pau dentro dela, ela gemeu bem alto, fui colocando devagar ate entrar tudo, comecei a bombar, a gata tava gemendo tanto que tive que beijar ela pra conter os gemidos altos, socava sem do naquela bundinha, ficamos uns 15 minutos sem parar no cuzinho, foi ai que ela disse que tava quase gozando, começou a bater uma siririca e logo gozou, levantamos e fomos pro banho, la nos beijamos muito e ela pediu pra gozar na boca dela, então coloquei ela ajoelhada no box, bati uma e gozei na boca dela, ela não engoliu tudo, disse que eu gozei muito, dai então fui dar banho nela, passava a esponja no seu corpo e o tesão voltava, meu pau ficou duro de novo, mas ela tinha que ir embora, então so fez aquele oral delicioso me olhando com cara de safada.
- Adoro um cacete branco e rosinha, me da uma vontade de cair de boca.
- Agora voce tem um pra chupar quando quiser.
gozei na boca dela novamente, ela não engoliu e cuspiu fora, disse que da proxima vez quer que goze dentro do cuzinho dela. Nos despidimos e ela foi saindo.
- Ei espera, ja são quase 1 da manha, vai embora apé?
- Gato, moro tres casas daqui, voce não sabia mas sou sua vizinha.
- Isso não vai prestar kkkkk
- Não mesmo, vai prestar e muito bom, depois da um pulo la em casa, quero te mostrar meu quarto rsrsr
Dei outro beijo naquela delicia e ela foi embora, esse foi a primeira e unica vez que fizemos isso, ela começou a fazer psicologia, disse que ta corrido, mas que não perde por esperar, a safada quer fazer em cima da mesa do trabalho no escritório da imobiliária, e é claro, vou contar aqui quando a gente fizer.
Se alguem quiser tocar uma ideia chega ai, manda msg! Vlw.