A anaconda da piscina, agora na multidão do show sertanejo.

Galera, continuando o relato passado "A anaconda na piscina". Deem uma olhada la, a parada ta bem massa.

Pois bem, fiquei dias pensando no ocorrido, eu não tinha o contato dele e nem da namorada dele, mas sempre que podia eu tocava no assunto com minha mulher sobre aquela tarde, cheguei ate a sugerir que poderíamos chamar eles pra vir nos visitar, ela não curtiu muito a ideia, segundo minha mulher, ela apenas aceitou o convite naquele dia pois ficou com vergonha de negar, mas não queria misturar trabalho. Os dias se passaram e meu lado bissexual cada dia que se passava gritava de vontade de ver ele novamente. Aqui no interior estava na época de pecuária, não irei dizer a cidade pois ninguém sonha que to postando isso, mas quem conhece o sul de Goiás sabe que essa época sempre tem festa por aqui (Região de Goiatuba, Morrinhos), o louco e que nos encontramos próximo as maquinas agrícolas, quando eu os vi fiquei meio sem reação, não sabia o que pensar, mas o tesão bateu.

Nos cumprimentamos, tocamos alguns assuntos e logo fomos os 4 pra arquibancada do rodeio pois ja estava quase começando, la me sentei, ao meu lado minha mulher, depois Thayse, e na outra ponta Danilo, e todo tempo que passou não consegui me concentrar na festa, toda hora que eu olhava ele estava la me olhando, e o tesão a mil, o desgraçado ainda me olhava toda hora e ainda piscava as vezes sando um sorriso safado,.

Acabou o rodeio e Thayse disse que iria embora, como moravam em outra cidade e era numa quinta feita, no outro dia teriam que acordar cedo para trabalhar, fiquei meio chateado pois pensei que teria algo hoje, dai logo a minha mulher chamou Thayse para ir no banheiro, ficamos só eu e ele, aquele clima estranho mas cheio de vontades, puxei assunto pra ver se ele soltava algo mas conversamos coisas aleatórias, dai eu tive a ideia de chamar ele pra ir ao banheiro, lá estava muito lotado, homem pra todo lado, ate os mictórios tinham fila, pegamos uma fila de cabine, mais pro fundo do banheiro, ele foi na minha frente e após uns 5 minutos de espera chegou a vez dele, ele entrou e deixou a porta aberta, de dentro da cabine ele me chama:

- Entra ai mano, somos amigo pow. ( com aquele tom de brincadeira )

Eu achei estranho pois os outros caras poderiam zoar ou ficar de olho e tal, mas estava tão cheio o local que nem pensei duas vezes e entrei pra dentro, fechei a porta e tirei meu pau pra fora, o tesão como sempre já estava presente e ele também estava com tesão, o pau dele meia bomba me hipnotizava de novo. Mijamos com uma certa dificuldade, pois sabem, quanto mais duro mais difícil é. Acabamos de mijar e ainda com os dois paus de fora, ele deu uma cuspida na mão e lubrificou seu pau, ficou massageando aquela anaconda na minha frente, logo, com a mão molhada de seu pau, a lambeu toda e cuspiu novamente e massageou meu pau, nossa eu estava quase gozando, naquilo, fiz o mesmo com ele, passei cuspi na minha mão e fui ao pau dele, e com a minha mão molhada de seu pau a lambi, mas isso durou uns 10 segundos apenas, estávamos em dois na cabine e poderia chamar atenção pois estava muito cheio, nos recompomos e saímos do banheiro de boa, ninguém disse nada, fomos a saída e esperamos as garotas.

Do lado de fora conversamos:

- Cara, lá dentro eu quase gozei de tanto tesão (disse ele mas não me olhando, e sim na saída do banheiro das garotas)
- Minha vontade era gozar ( eu disse mas também não olhando a ele)
- Tem telegram?

Eu peguei meu telefone e dei pra ele pra adicionar ao meu, enquanto isso ele falava:

- To pensando numa parada doida aqui, quero ver se você vai topar
- Manda ai, nem sei o que é mas com você eu topo ( eu disse com um sorriso na cara)
- Eu flagrei a Yze (apelido que dela pra ele) assistindo um pornô de DP, eu cheguei mais cedo da fazenda e ela estava se acabando na siririca ( disse ele com um sorriso na cara, mas ainda sim sem me olhar no rosto)
- E oque você fez?
- Não tem muito o que fazer, esperei ela terminar e ela entrou pro banho, eu entrei dentro de casa e fingi que nada aconteceu.
- Sakei, e o que você esta pensando? (perguntei ele olhando nos olhos dele)

Antes de terminarmos o assunto, elas saíram do banheiro, eu olhei pra casa da Thayse e logo pensei dois caras fudendo ela, aqueles tipos de pensamos eróticos que temos ao ver as pessoas na rua, pois é, eu estava daquele jeito. Logo as garotas disseram que queriam ver a abertura do show, Maiara e Maraina iriam cantar naquela noite, fomos pra multidão e logo pensei em uma coisa, vou aproveitar esse empurra empurra e tirar uma casquinha de Danilo, e fiz, como estava muito lotado eles ficaram na nossa frente, ela é mais baixinha que minha mulher e assim eu fiquei atrás dele, eu não estava interessado no show mas sim na sacanagem, quando o show começou e o a galera começou a cantar eu aproveitei e mandei a mão na bunda dele, o safado não fez nada, pelo contrario ele deu uma leve rebolada, logo ele pegou no meu pau colocando a mão para trás, o tesão estava tão grande que quase tirei meu pau pra fora, mas o desgraçado e tão safado que ele abaixou metade das calças na parte de trás e ficou um mais ou menos meio palmo de cueca pra fora, como estava muito cheio e não se via nada, aproveitei e apalpei aquele rabo. Na verdade não tinha quase nada de bunda, o cara era magrelo mesmo, corpo definido, 3 penas mas quase nada de bunda.

Novamente aquela esfregação me deu muito tesão, eu estava quase gozando de novo, mas ai eu reparei em uma coisa, um cara do nosso lado estava me olhando muito, parecia que sabia o que estava acontecendo, ate que levantei a calça de Danilo e dei um celinho na minha mulher, ao meu lado ela estava mas não viu nada, o safado ainda com a mão no meu pau enquanto eu beijava ela.

Infelizmente não durou muito novamente, as cantoras cantaram apenas uma musica, a de abertura mesmo, e Thayse disse que queria ir embora e logo cortou meu clima, eles foram embora e ficamos no show ainda, chegamos em casa as 4 da manha, ainda tomamos banho e eu e minha mulher transamos uma rapidinha, eu ainda estava cheio de tesão da noite. Outra vez tive sonhos eróticos com isso uns 3 dias e acordava todo melado kkk.

No outro dia acordamos umas 6 da manha, uma ressaca de sono do cao, so queria cama, mas tinha que reagir, minha mulher foi pro banho e eu pego meu celular, vejo uma mensagem dele, o desgraçado mandou um vídeo dele gozando na cara da Thayse, acho que era um vídeo antigo pois ela estava com cabelo longo, e na legenda: " A próxima gozada é na sua cara". o FDP me deixou de pau duro de novo, e enquanto minha mulher tomava banho eu bati uma deitado na cama, gozei na minha barriga toda e na minha barba quase pengado na minha boca, me levantei, me limpei e fui tomar um banho com ela.

Esse acontecido aconteceu há uns 2 meses, de lá pra cá nos pegamos umas 3 vezes, se vocês quiserem eu relato aqui, mas em outro para não ficar extenso e enjoativo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 22/08/2022

adoraria ficar com vc e ele juntos , delicia.

foto perfil usuario eleadrim

eleadrim Comentou em 17/08/2022

Conta tudo, quero gozar lendo o resto!?

foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 16/08/2022

Conta mais. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206184 - Anaconda da pscina - Categoria: Gays - Votos: 23
140461 - Descobri que minha prima tem uma conta no Cam4! - Categoria: Incesto - Votos: 19
132354 - Ela viciou no anal. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
132214 - Caio, o leitor delicia. - Categoria: Gays - Votos: 7
131448 - O entregador gato do ifood. - Categoria: Gays - Votos: 19
131396 - No estacionamento do shopping Flamboyant (real) - Categoria: Gays - Votos: 14
131275 - Gozando com o leitor do site - Categoria: Gays - Votos: 6
131231 - Com o primo hetero na fazenda, a última vez - Categoria: Gays - Votos: 16
131078 - Com o primo hetero na fazenda pra 4 - Categoria: Gays - Votos: 19
130957 - Com o primo hetero na fazenda pt 3 - Categoria: Gays - Votos: 34
130765 - Com o primo hetero na fazenda, continuando. - Categoria: Gays - Votos: 49
130692 - Primo hetero na fazenda - Categoria: Gays - Votos: 44
129887 - O vizinho dono da distribuidora part2 - Categoria: Gays - Votos: 27
128748 - O vizinho dono da distribuidora - Categoria: Gays - Votos: 30
128546 - Fui pegar a novinha e acabei com o irmão dela - Categoria: Gays - Votos: 39
127919 - Colega hétero do escritório - Categoria: Gays - Votos: 48
127668 - Ze droguinha no bus - Categoria: Gays - Votos: 17
127545 - A secretaria novinha da imobiliária de goiania - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ttheus

Nome do conto:
A anaconda da piscina, agora na multidão do show sertanejo.

Codigo do conto:
206372

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/08/2022

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0