O safado queria que eu fizesse com ele oque ele fazia com a namorada, na noite passada ele chupou aquela raba, e eu fiz o mesmo com a dele. Me levantei e fui até o quarto pra ver, estavam no amasso, beijos apenas, não tive coragem de colocar a cabeça pra dentro, fiquei olhando na fresta dá porta mesmo, o safado não perdeu tempo abriu as pernas da namorada e mandou a língua na buceta dela mas percebi que estava fazendo algo mais que isso, estava colocando o dedo do meio dentro do cusinho, ela gemia muito porém baixo, colocou dóis e depois colocou 3, ela gemia muito alto e aquilo era intencional, ele então pediu pra ela ficar de 4 e colocar a cabeça entre as cobertas, ela o fez, e assim ficando de costas pra porta, eu entrei e fiquei olhando, porém longe dos dois mais próximo a porta, ele sorriu com cara de safado e me chamou fazendo gestos com as mãos, eu trêmulo cheguei perto, ele agarrou meu pau por cima da calma e viu que estava duro, o dele também estava, puxou minha cabeça e me deu um beijo de leve, e chupou voltou a chupar a garota, eu nunca tinha sentido um gosto antes, era bom e me deu mais tesão.
Voltei pra porta e fiquei olhando eles, o cara deu uma salivada do pau, aquela tora de tão grossa, e meteu devagar dentro dela, só ouvi um gemido forte entre as cobertas, era inacreditável o quanto aquela rola tão grossa entrava dentro dela, a cada bombada ela gemia mais, fiquei tão excitado que quase gozei ali, sai de dentro do quarto mas ainda vendo a cena, tirei o meu pra fora e comecei a punhetar, ele me viu e fez gesto de não com os dedos, eu não entendi, mas parei de fazer e continuei a olhar, logo em algumas bombadas ela pede pra parar pois está ardendo, eu corro pro sofá e me deito fingindo estar dormindo, e como sempre ela sai pro banheiro.
- vai lá ver se o garoto não está acordado
- ok, mas não deve tá não, tava cansado
- sei não em, você me arregaçou hj, tive até que pedir arrego, anda vai lá confirmar.
- vou lá, vai tomar banho?
- sim, e vou falar o cabelo, se estiver com sono pode ir dormir
Ela ligou o chuveiro e ele foi em minha direção, já tirou minha calça e caiu de boca no meu pau, chupava até o fundo, como me desenvolvi antes da hora eu tenho quase que o mesmo corpo de hoje, e com a rola feita, hoje em dia deve ter uns 18 cm por aí.
- cleitin persianas aí cara, ela pode vir aqui
- relaxa muleke, ela vai lavar o cabelo, não sai dali com menos de uma hora. Vou oque eu fiz?
- vi sim
- então, e sua vez agora
- beleza, amanhã vou fazer
- vem cá, vamos lá no quarto
Levantamos e fomos para o quartos no mesmo lugar que ele tava fudendo a namorada há 10 minutos atrás.
- quer fazer aqui mesmo?
- vamos logo muleke, chupa aqui.
Chupei aquele pau com gosto, mas era muito grosso, não conseguia chegar até o final, mas até onde eu ia eu dava o melhor, passava a língua na cabeça dele onde meu primo dava uns gemidos baixinhos.
Ele me deitou e fizemos um 69, onde eu vá começou a avançar o sinal, desci e fui até aquele cusinho maravilhoso, meti a língua, ele com mais tesão a caba lambida engolia meu pau todo, decidi não esperar o outro dia, quiz fazer com ele naquela hora, desci da cama e pedi pra ele ficar de frango assado, ele com o sorriso safado já ficou, molhei meus dedos e coloquei dois de uma vez.
- pora muleke, tem que ir com calma, tá doendo fdp
- foi mal cleitin quer parar?
- não, deixa dentro um pouquinho pra eu me acostumar, me chupa aqui
Chupei com gosto pra aliviar a sua dor, afinal eu só queria dar mais prazer pro meu priminho, rsrsrs. Aos poucos fui tirando e colocando meu dedos dentro dele, e sem parar de chupar aquele mastro, o cara tava pirando de tanto tesão, meus dedos já estavam os dois dentro dele, e ele gemendo e passando as mãos nos meus cabelos, meu pau já babado de tanto tesão nem precisou lubrificar, tirei meus dedos e já coloquei a cabecinha no rumo da porta, estava quase entrando todo quando ouvimos o chuveiro desligar, foi um susto que tomamos, eu estava pelado sem dar questão do tempo que demoramos, sai correndo e fui pro meu quarto, ela chega no quarto sem roupa e com a toalha nos cabelos.
- ué, cadê ele? Não estava dormindo no sofá?
- sim amor, mas acordei e disse pra ele ir pra cama
Eles se deitaram, eu não consegui dormir, tava com muito tesão e adrenalina, passou uns 10 minutos escuto barulho na casa, era uma casa de madeira, o assoalho meio solto, aquelas antigas, ele chegou bem devagar, abriu a porta e me deu um beijo quente.
O coração disparava muito forte, o dele também, ele pegou minha cabeça e levou pro pau dele pra chupar, ainda estava duro como rocha, eu estava só de cueca pois durmo assim, ele veio por cima me fazendo ficar de frango assado, tirei minha cueca e ficamos com os paus uns nos outros, a minha rola perto da dele não era nada, a grossura era quase de se assustar, foi aí que ele bateu uma punheta com os dois juntos e gozou na minha barriga, logo eu bati uma pra mim também e gozei em mim, ele se levantou sem dizer nada e foi pro quarto ,toque tomar um banho pois aquele cavalo me deixou quase um bukake KKK.
No outro dia acordo mais cedo ainda pra ir pro curral, ele acorda as 4:30 pras 5 iniciar a tirada do leite mas chego lá e está só meu tio.
- ué tio Ze, cadê o cleitin?
- foi na cidade resolver umas coisas na Complem.
- só volta na hora do almoço?
- não, deve voltar só na hora de dormir, quer tirar leite?
- não não, vou voltar pra cama
Sai triste, pois ainda tinha uma aventura com o primo no celeiro a tarde, mas não iria rolar. Cheguei dentro da sede, a namorada dele me perguntou umas coisas sobre a escola e tal, ela era nova também, queria apenas conversar.
Passou o dia e nada de Cleiton chegar, fiquei triste pois não teria minha diversão e já que ela nos atrapalhou ontem hj eu iria comer ele, porém uma notícia boa veio, sua namorada teve que ir viajar pra morrinhos, aqui em Goiás, me parece que um parente distante de fora do país chegou e ela queria vê-lo, como na fazenda não tinha sinal assim, ela foi com um Nokia pra cima do moro ligar pra Cleiton e avisar, pensei comigo, meu primo nunca vai deixar ela ir, até pq era uma quinta feira, e ela iria passar o fds todo lá, porém pra minha surpresa ele deixou, ela retornou e disse que era pra eu arrumar as malas junto com ela..
- me ajuda com as malas
- cleitin deixou?
- sim, mas não pedi permissão, só disse que estava indo
- há sim
- ele pediu pra você não ir pra casa do seu tio Zé, e pra ficar aqui com ele.
Aquilo era música prós meus ouvidos, agora eu poderia fazer com ele a qualquer hora, minha tristeza tinha ido embora junto com a garota, ajudei a levar as malas pra uma D10 velha do meu tio, ele ia levar ela pra cidade, fiquei sozinho na casa esperando meu primo chegar.
Galera tá muito grande pois gosto de contas os detalhes, mas foi um fds todo com o primo, e garanto, o melhor tá por vir. Conto mais após o ano novo :-)
Tô explodindo de tesao. Meu pau tá pesadão
Delícia de conto!!! Mas consegue umas fotos desse caralhudo pra gente ver...
Votado ✊✊💦💦💦💦💦💦💦
Continua logo, estou amando seu conto. Sua história é hot
Continua logo, estou amando seu conto. Sua história é hot
Delícia de conto! Votado com muito tesão!
Porra! Conto massa, fiquei com muito tesão aqui veio, posta uma foto aí sua e do seu primo, precisa ser de rosto não.
VOTADAÇOOOOOOOOOOOOOO AMEI BJKOS E GRATA PELOS VOTOS TB LAUREENo cara tava pirando de tanto tesão, meus dedos já estavam os dois dentro dele, e ele gemendo e passando as mãos nos meus cabelos, meu pau já babado de tanto tesão nem precisou lubrificar, tirei meus dedos e já coloquei a cabecinha no rumo da porta, estava quase entrando todo quando ouvimos o chuveiro desligar, foi um susto que tomamos, eu estava pelado sem dar questão do tempo que demoramos, sai correndo e fui pro meu quarto, ela ch