Sábado eu estava em casa arrumando umas coisas quando recebo uma mensagem da minha namorada chamando pra um cinema, disse que estaria em sua casa mais ou menos as 20:00, era 17 naquele momento, logo fui arrumar, iríamos no shopping Flamboyant que por coincidência foi onde me encontrei a primeira vez com o cara .
Me arrumo pra ir e recebo um foto dele no Skype, peladão segurando a rola dura e com a legenda " me ajuda aqui'. Fiquei todo duro na hora, por mais que eu seja ativo eu gosto de chupar uma rola.
Marcamos de ir no shopping porém quase 2 horas antes do filme começar, mandei mensagem pra minha namorada e disse que a encontraria no cinema já.
Cheguei lá ele já estava tomando uma cerveja no pikiras, demos aquele cumprimento de homem, pegada na mão e tal, me sentei de frente pra ele, logo ele me chamou pra ir no carro dele, chegando lá entramos, começamos a conversar.
- cara, tô num puta tesão, tô com uma vontade diferente hoje.
- diz aí mano.
- eu sempre faço em minha namorada o beijo grego mas não tenho coragem de pedir o mesmo, quando estou chupando ela me vem na cabeça um macho chupando meu cu por trás. ( Ele disse isso mexendo no pau por cima da bermuda)
Eu com tesão também dei um beijo de língua já na hora, ele entendeu o recado, ligou o carro e saímos do estacionamento, saímos pra fora da cidade na Br e paramos em uma estradinha de terra, ele sem cerimônia ficou só de camisa, tirou tudo e ficou de 4 no banco de trás, nem tirei minha roupa nem nada só meti a língua.
Foi a melhor coisa que já fiz na vida com aquele muleke, eu também faço grego na minha namorada mas nele foi diferente, ele rebolava aquele cusinho Luisinho e rosinha na minha língua, gemia bem gostoso aquela excitação diferente, já fico todo duro só de lembrar. O deitei de frango assado e abocanhei o pau, era grande só consegui ir até a metade, mas chupava muito forte, com o dedo fui passando na portinha do seu cu, ele gemia alto, a cada gemia mais fundo eu ia, até que meus dois dedos estavam atolados nele, não demorou muito e ele gozou na minha boca, era muita porra não consegui engolir, na verdade cuspi tudo no chão, saquei meu pau pra fora e dei pra ele chupar, ele não sabe muito bem chupar uma rola, oque comprovante mais ainda sua veracidade quando ele dizia que nunca ficou com homens.
Gozei na boca dele também, também cuspiu no chão de terra fora do carro, nos beijamos e ficamos um tempo sentados no banco de trás do carro com o ar condicionado ligado no máximo.
- gostou?
- gostei sim cara, mas quando vou puder você? ( Disse eu passando a mão na bunda dele)
- calma, vamos nos conhecendo, hj eu tava com um puta tesão, quem sabe semana que vem.
Nós beijamos e voltamos pro shopping, sentamos no pikiras novamente mas logo minha namorada chegou, me despedi dele com um sorriso safado e fui pra outra entrada do shopping que era onde ela estava.
Galera, está semana tem mais, tô só esperando aquele cusinho se abrir pra mim e eu contar a vocês.
VOTADAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BJOS LAUREEN deitei de frango assado e abocanhei o pau, era grande só consegui ir até a metade, mas chupava muito forte, com o dedo fui passando na portinha do seu cu, ele gemia alto, a cada gemia mais fundo eu ia, até que meus dois dedos estavam atolados nele, não demorou muito e ele gozou na minha boca, era muita porra não consegui engolir, na verdade cuspi tudo no chão, saquei meu pau pra fora e dei pra ele chupar, ele não sabe muito bem chupar uma rola, oque co
deitei de frango assado e abocanhei o pau, era grande só consegui ir até a metade, mas chupava muito forte, com o dedo fui passando na portinha do seu cu, ele gemia alto, a cada gemia mais fundo eu ia, até que meus dois dedos estavam atolados nele, não demorou muito e ele gozou na minha boca, era muita porra não consegui engolir, na verdade cuspi tudo no chão, saquei meu pau pra fora e dei pra ele chupar, ele não sabe muito bem chupar uma rola, oque comprovante mais ainda sua veracidade quando