Eu trabalhei em uma empresa anteriormente com um colega, não nos conversávamos muito pois a namorada dele tinha muito ciumes de mim, não sei porque, pois eu nem falava com o cara direito, vou chamar ele de mateus, certa vez ele pediu conta do trabalho pois recebeu uma proposta melhor, fizemos uma despedida pra ele e tal, coisa de trabalho, e eu depois de um tempo sai também pra outra proposta, conversávamos poucas vezes, só sobre jogos e séries.
Quando sai do trabalho que eu estava comentei com alguns amigos inclusive com ele, disse que tiraria umas merecidas ferias pois nunca havia tirado, trabalhei desde os 14 e sempre ou vendia minhas ferias ou migrava pra outro trabalho por proposta melhor e assim nunca havia tirado, ele me disse pra ficar pelo menos um mes de boa que ele iria arrumar um trampo pra ele onde ele trabalhava, mas que eu ia ficar devendo ele, mas falou brincando, e assim eu fiz, tirei as merecidas ferias, sai com minha gata, namorei muito, transei muito e voltei a goiania, como prometido ele me marcou uma entrevista.
No dia da entrevista ele me levou a sala do rh, falei com o gerente, preenchi uma ficha, e fui para casa, no mesmo dia, 3 horas depois ele me deu a confirmação que eu poderia começar na segunda, e disse que eu estava devendo a ele, novamente a brincadeira, eu ri e concordei.
E assim foi, quase todo dia ele falava que eu tava devendo a ele, e eu sempre levava na brincadeira, ate que um dia estavamos descendo de elevador e ele disse novamente que eu estava devendo, decidi perguntar sobre isso pois ja estava curioso.
- Cara, diga ai, tem 5 meses que voce fala que to te devendo, devendo o que na verdade?
- kkkk, relaxa, na hora certa voce ira me pagar.
- Como assim mano? Explica essa parada ai!
Ele apertou outro botão do elevador, que levaria para um andar abandonado, o prédio tem quase 30 andares, fomos para o 22, onde estava vazio em obras, chegando la ele sentou em uma cadeira velha e me chamou, eu sem entender e sem malicia nenhuma fui, antes de chegar perto dele ja foi me dizendo oque deveria pagar, que seria em leite quente na boca dele, na hora fiquei sem reação, pois o cara hétero e tudo, pagava de marrento e machão queria mamar ali mesmo, sem perder tempo tirei minha rola pra fora e dei pra ele.
- Hmmm, rosinha, minha primeira mamada vai ser em uma rola rosinha, delicia.
Fiquei excitado com aquilo, pegava na cabeça dele e fazia vai e vem socando tudo naquela boca, foi ai que pedi pra ele levantar, eu sentei na cadeira e mandei ele sentar no meu pau, ele não queria pois nunca tinha nem beijado um homem, eu como sabia que ele era marrento fui mandão.
- Anda logo porra, senta logo nesse cacete aqui.
Ele abaixou a calça ate o joelho, dei uma lubrificada no meu pau e ele sentou devagar, gemendo mas não parava, tampei a boca dele pois alguem poderia ouvir, e fui pressionando ele pra encaixar meu pau todo dentro dele, ficamos uns 30 segundos indo e vindo bem devagar pra ele se acostumar, dai ele levantou e ficou de frente pra mim, veio sentando de frente olhando no meu rosto.
- Se eu for dar, quero fazer direito, e olhando nos seus olhos!
Mano eu fiquei tão excitado que liguei o foda-se se alguém ouvisse, soquei tudo naquele rabo, ele deu um urro, soquei forte olhando dentro dos olhos dele, o cara gozou sem tocar no pau, a sorte que quando eu percebi que tava quase gozando, eu levantei a camisa deixando no pescoço, assim toda minha barriga ficou cheia de leite dele, fui no banheiro e ele bateu uma pra mim e gozei no pau dele, deixei todo lambuzado, porem não na boca como ele queria.
Nos limpamos e descemos do elevador, ele disse que não poderia falar pra ninguém, claro que concordei, também namoro.
- Mano, sigilo, ninguém pode nem desconfiar.
- Relaxa mano, sou de boa quanto a isso.
- Bele brow, voce curtiu?
- Claro, ótimo Happy hour kkk. Pena que não gozei na sua boca como você queria rsrsrsr.
- Ahahaha, os planos mudaram, oque fizemos foi melhor que uma chupada apenas.
- Falow ate amanha fera.
Dias se passaram, não tocamos no assunto, acho que ele ficou mais vergonhoso, não conversa comigo sobre o ocorrido de maneira alguma, porem, o cara mandou mensagem uma semana depois dizendo que quer mais uma surra de rola, mas dessa vez quer algo mais forte, imagino eu oque seria em kkk, quando acontecer eu conto a vocês!!! Fui.
NOSSA TESÃO JA CHUPEI UM CARA DO TRABALHO DENTRO DE UMA ............ NÃO POSSO FALAR KKKKKKKK
conta mesmo!
Mais um bom conto e votado
Mais um bom conto e votado
Que delícia...
Conte logo seu gostoso.