Com o primo hetero na fazenda pt 3

Então galera, sem enrolação bora pro conto.

Já eram umas 18 horas e nada do Cleiton chegar, meu tio tirou leite sozinho e eu ajudava às vezes, quando foi quase 19h ele chegou, tava meio com raiva por problemas da fazenda e outras coisas com a namorada, um dos motivos e que ela simplesmente foi pra casa dos parentes e ele estava com ciumes, bem não era hora de falar de sexo mas eu estava na vontade, decidi fazer uma graça, tirei a roupas fiquei só de cueca, como eu disse eu já tinha corpo de homem já com 14 pra 15 anos, alto, aquele corpo magro quase que definido e por aí vai, nos contos anteriores eu falo mais de mim, vou pro banheiro e ele me chama, fui a seu quarto que ficava na ponta do corredor, chegando lá ele tava totalmente pelado, porém com o pau mucho, maja era grossinho, não sou de exagerar o pau dele era quase da grossura de uma latinha de cerveja, poucos cm mais fino, não era grande, não passava de 17 cm.

- como foi o dia aqui?
- de boa cleitin, e lá na cidade?
- deu pra resolver umas coisas do meu pai.
- há sim, oque vai fazer agora?
- tomar banho pra ir na casa da minha mãe jantar.
- blz.

Disse isso e fui pro banheiro, ele veio atrás, tomamos banho juntos meu pau duro como pedra só de olhar pra ele.

- muleke já tá de pau duro.

Sorri e olhei pro pau dele, abaixei e chupei ele mole, aos poucos crescendo na minha boca, ficou ao ponto de não conseguir mais, porém escutamos uma buzina, eram seus pais que vieram fazer janta, saímos doidos do banheiro, ele de pau duro ficou dentro até abaixar, fui direito pro quarto, mas na correria fui pro quarto dele ao invés do meu.

- Cleiton, tá no banho?
- já já saio coroa. ( Grita ele do banheiro)

Minha tia nem disse nada já foi fazendo comida, ele saiu do banho e entrou no quarto, tomou um susto quando me viu lá dentro, fechou a porta e foi vestir roupa.

- muleke oque tá fazendo aqui no meu quarto?
- foi mal cleitin mas e que no impulso vim pra esse aqui.
- e agora, quando você foi sair eles vão perceber.
- eu saio pela já ela então.
- blz, daí vc vai lá no galinheiro e pega ovos como desculpa.

Eu ia saindo pela janela e o cara me pegou pelo braço e levou minha cabeça ao seu pau pra continuar o trabalho.

- já que tá aqui, termina oque começou.

Era um tesão incontrolável, a porta não tem trança, só encostada e alguém poderia entrar, a adrenalina era tão grande que a gente tava tremendo, daí ele anunciou que ia gozar, gozou no chão, depois de gozar colocou o pai na minha boca pra limpar, o gosto era estranho não gostei nada de sentir, mas parece que ele gostou, pois assim que terminei ele me deu um beijo, nossas novas com pora do meu primo, foi demais.

Sai, fiz como ele pediu, voltei cumprimentei meus tios, jantamos, mas meu tio se empolgou e tomou uns goles de licor de jabuticaba, Cleiton tbm entrou nessa, quando minha tia acabou de lavar as louças os dois estavam sonolentos, meu tio desmaiou na caminhonete e minha tia não sabia dirigir, daí eles decidiram dormir lá, meus tios no quarto do meu primo e ele comigo em uma cama de solteiro pois não tinha mais colchão.

Eu tava com tesão pois nem gozar ainda eu tinha, meu tio roncando no quarto e Cleiton dormindo ao meu lado.

- cleitin, acorda aí
- oque foi muleke? Amanhã acordo cedo.
- tá afim de algo?
- não, tô cansado.

Eu fiquei puto, quando ele queria eu não disse não, mas quando eu queria ele não quis, pulei pra cima dele, tirei a bermuda que ele estava e cai de boca, mas não tinha reação, ficava meia bomba mas não duro, foi aí que lembrei do dia no rio, abri as suas pernas e meti a língua, chupava, fazia vários movimentos em volta do cusinho, ele reagiu, levantou e ficou de cabeça pra baixo e fizemos um 69, mas dessa vez eu chupava o cu dele e ele o meu, parei de chupar e fui pro pau dele enquanto colocava o dentro dentro dele, era só oque precisava, gemia baixinho entre os lençóis, seu pau pulsava a cada dedada, ele aprendeu comigo e média o dedo em mim tbm, mas apenas um só, eu deixei pois eu já fiz mais coisas com ele fique ele comigo.

Coloquei ele de frango assado e fui metendo, entrou tudo, fui bombando devagar, infelizmente tinha gente em casa, o danado veio com a mão e pegava na minha bunda enquanto eu estava por cima metendo, e nisso colocou dois dedos em mim, nunca fui passivo, curto mas meter a rola que outra coisa, mas deixei ele brincar um pouco.

- que cursinho top em. ( Disse e me deu um beijo)

Eu não ia dizer não, pra não quebrar o clima, fiquei calado, mas cada vez que ele falava que queria me comer eu bombava mais forte, o safado percebeu que a cada palavra que ele dizia eu ia metia mais, começou a falar sem parar

- vou comer esse cursinho pora, essa delícia, vou acabar com ele, encher ele de porta.
E eu metendo forte, nem ligava mais pras visitas, só queria fuder ele.

Anunciei que ia gozar, ele começou a punhetar enquanto eu metia, gozamos quase juntos, eu primeiro e depois ele, dei um beijo em sua boca lento e passando as mãos no seu cabelo, daí escutamos o ronco do meu tio cessar, voltei pro meu lado me cubro e fingi estar dormindo, Cleiton fez o mesmo, meu tio passou e foi pra cozinha tomar água, demorou uns 5 minutos não sei porque logo logo voltou, virei pra ver Cleiton e ele já estava dormindo, peguei no relógio e era 1:30, pra quem acorda as 4:30 já era pra tá dormindo há horas.

No outro dia, acordei tarde, quase as 10, já tinham acabado de tirar leite da manhã, estavam apenas abastecendo o caminhão da Complem, Cleiton veio até mim, eu estava na cerca olhando o pessoal encher os tanques de leite.

- eita muleke, quase que não acorda em
- tava cansado está
- então descança, mais tarde vamos na fazenda do vizinho, um colega meu.
- fazer oque lá?
- ahaha muleke, acha que nunca tive uma aventura com outro macho?

Eu estava de queixo caído, meu primo já tinha ficado com outro homem, e o melhor queria que eu participasse da sua brincadeira, ele me deu um sorriso e uma piscada de olho e voltou pro curral.

Galera já tá acabando, vou tentar resumir no próximo conto pra terminar, mas vai ficar muito grande.

A quem pede todo do site do meu primo sinto desapontar, mas isso aconteceu há um tempo atrás e não tínhamos celular pra tirar foto e tal, e meu primo nem pode sonhar que eu escrevo isto, ou seja, nem rola de pedir foto pra ele hj em dia.

Espero que gostem, está ficando grande porque eu gosto dos detalhes, me dão mais saudade daquela época rsrs, :-)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 02/06/2019

SE VC QUISER CONSIGO FOTO DELE PRA VC KKKK

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 05/01/2019

São contos são deliciosos e os detalhes dão todo um tempero ao conto! Tesão mano continua!!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 05/01/2019

- eita muleke, quase que não acorda em - tava cansado está - então descança, mais tarde vamos na fazenda do vizinho, um colega meu. - fazer oque lá? - ahaha muleke, acha que nunca tive uma aventura com outro macho? Eu estava de queixo caído, meu primo já tinha ficado com outro homem, e o melhor queria que eu participasse da sua brincadeira, ele me deu um sorriso e uma piscada de olho e voltou pro curral. Galera já tá acaban

foto perfil usuario as93

as93 Comentou em 04/01/2019

Não precisa resumir, pode contar todos os detalhes. Kk

foto perfil usuario santosdias

santosdias Comentou em 04/01/2019

Nossa fiquei com um tesão grande com esse capítulo. Não demore a postar.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 04/01/2019

VOTADO AMIGO BJOS LAUREEN e cai de boca, mas não tinha reação, ficava meia bomba mas não duro, foi aí que lembrei do dia no rio, abri as suas pernas e meti a língua, chupava, fazia vários movimentos em volta do cusinho, ele reagiu, levantou e ficou de cabeça pra baixo e fizemos um 69, mas dessa vez eu chupava o cu dele e ele o meu, parei de chupar e fui pro pau dele enquanto colocava o dentro dentro dele, era só oque precisava, gemia baixinho entre os lençóis, seu pau pulsava a cada dedada, ele

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 04/01/2019

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii AMIGO BJIOS LAUREEN vou comer esse cursinho pora, essa delícia, vou acabar com ele, encher ele de porta. E eu metendo forte, nem ligava mais pras visitas, só queria fuder ele. Anunciei que ia gozar, ele começou a punhetar enquanto eu metia, gozamos quase juntos, eu primeiro e depois ele, dei um beijo em sua boca lento e passando as mãos no seu cabelo, daí escutamos o ronco do meu tio cessar, voltei pro meu lado me cubro e fingi estar dormindo, Cleiton fez o mesmo, meu t




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206372 - A anaconda da piscina, agora na multidão do show sertanejo. - Categoria: Gays - Votos: 20
206184 - Anaconda da pscina - Categoria: Gays - Votos: 23
140461 - Descobri que minha prima tem uma conta no Cam4! - Categoria: Incesto - Votos: 19
132354 - Ela viciou no anal. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
132214 - Caio, o leitor delicia. - Categoria: Gays - Votos: 7
131448 - O entregador gato do ifood. - Categoria: Gays - Votos: 19
131396 - No estacionamento do shopping Flamboyant (real) - Categoria: Gays - Votos: 14
131275 - Gozando com o leitor do site - Categoria: Gays - Votos: 6
131231 - Com o primo hetero na fazenda, a última vez - Categoria: Gays - Votos: 16
131078 - Com o primo hetero na fazenda pra 4 - Categoria: Gays - Votos: 19
130765 - Com o primo hetero na fazenda, continuando. - Categoria: Gays - Votos: 49
130692 - Primo hetero na fazenda - Categoria: Gays - Votos: 44
129887 - O vizinho dono da distribuidora part2 - Categoria: Gays - Votos: 27
128748 - O vizinho dono da distribuidora - Categoria: Gays - Votos: 30
128546 - Fui pegar a novinha e acabei com o irmão dela - Categoria: Gays - Votos: 39
127919 - Colega hétero do escritório - Categoria: Gays - Votos: 48
127668 - Ze droguinha no bus - Categoria: Gays - Votos: 17
127545 - A secretaria novinha da imobiliária de goiania - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ttheus

Nome do conto:
Com o primo hetero na fazenda pt 3

Codigo do conto:
130957

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/01/2019

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0