Peguei o celular e fui jogar, estava tudo quieto, nenhum cliente lá, tava vazio, e eu escuto alguns gemidos do outro lado do muro, subi em um banquinho, pois sou alto, e espionei, o do o da distribuidora estava lá, de costas pra mim e com a bermuda abaixada, ele tem estilo de Zé droguinha, bermuda, tênis, boné, alto, magro e definidinho, ele parecia estar mijando, mas não explica o gemido, fiquei mais uns segundos olhando e pra minha surpresa o cara abaixou a cueca, ficou só de camisa e ainda de costas pra mim tirou tudo, parecia que ia tomar banho de ducha, pois havia uma lá, comecei a ficar com tesão, do nada ele veste o short e entra pra dentro da distribuidora, fiquei bolado pois pensei que ia ver algo, voltei e sentei no chão da área e continuei jogando, ainda de pau duro KKK.
Daí escutei as portas da distribuidora abaixando, ele estava fechando ela, pensei que ele ia embora, pois tem uma namorada , fiquei mais bolado ainda pois queria ver a rola do cara rsrs.
Escutei de novo um barulho no fundo, era ele, tinha fechado pra tomar uma ducha, estava mesmo muito calor, ele tirou a roupa ficou peladão e de costas pro muro onde eu tava, fiquei mais duro ainda, ligou a ducha e foi tomar banho, e eu espiando o cara rsrs, daí ele virou de frente pra mim, mano que rola e aquela, morena com a cabeça rosa, sem mentira nenhuma o pau dele deveria ter uma 23 cm e tava meia bomba, parecia um ator pornô, na moral, ele de olho fechando passava a mão no corpo, passou a mão no cacete, passou na bunda, acho que bateu o tesão nele kkk, ele olhou prós lados e viu que não tinha ninguém, começou a bater uma, aquilo cresceu na mão del, batia punheta com as duas mãos, passava a mão no corpo e na rola, e eu quase gozando, quase pulei o muro pra chupar aquela rola, mas me Conti pois ele conhece minha namorada, daí ele passou a mão na bunda e com uma mão nela e outra no pau socou uma punheta bem forte, e eu com o meu 19 cm rosinha batendo uma do outro lado do muro, ele gemia forte, o desgramado pegou as duas mãos fazendo um buraco e socava simbolizando um cursinho, socava forte, aquela rola grossa entrando e saindo e eu querendo chupar aquela rola e fuder aquela bunda, pequena mas redondinha, ele desligou a ducha e bateu uma punheta com uma mão, mas bem de leve, bem devagar, gemeu um pouco e gozou no chão, cara era muita coisa, gozou pra caramba, e eu olhando, bati uma TBM e gozei, mas diferente dele eu bati uma bem forte, gozei no chão da área. Ele ligou a ficha de novo e tomou outro banho, entrou pra dentro da distribuidora pelado, uns minutos depois ele abre, escuto o barulho da porta, sem perder tempo vou la, mas não comentei nada sobre.
- E aí, blz?
- E aí mano, só de boa.
Pegou na minha mão com um aperto forte.
- Tranquilo, tá só o valor em.
- Cara, nem fala, tive que tomar um banho lá fora, tá tenso.
Eu como não sou novo nem nada, joguei uma indireta.
- Já fiz isso demais, tomar banho de ducha no quintal.
- Como sabe que eu tenho ducha no quinta?
Fiquei gelado na hora, mas continuei o assunto.
- A cara, o muro entre os terrenos e baixo, devo ter visto alguma vez!
- Ahaha, fica olhando lá muito não em, vai pegar eu tomando banho lá qualquer hora kkkkk.
- Opa, e um convite?
- Chega junto aí mano, somos amigos neh, qualquer hora chega lá.
Fiquei duraço, ia me oferecer pra entrar mas chega a namorada dele, e a filha pequena, nem sabia que o cara tinha filha.
- Olha quem tá chegando aí, sua namorada.
- Agora e esposa, e minha fica tbm.
- Massa cara, então vou nessa, outra hora venho aí tomar uma com voce, e uma ducha tbm.
- De boa cara, fica em off em.
- Relaxa mano, uso minha boca em melhores coisas que fofoca hehehe.
Ele deu uma risada safada, eu saí e entrei em casa. O chato e que ele só fica sozinho na distribuidora em fds, e e muito raro eu tá sosinho nesses dias. Tô Armando um jeito aqui pra gente trocar uma ideia em off, bora ver o que rola, daí conto a vocês. Valeu!!
daí ele virou de frente pra mim, mano que rola e aquela, morena com a cabeça rosa, sem mentira nenhuma o pau dele deveria ter uma 23 cm e tava meia bomba, parecia um ator pornô, na moral, ele de olho fechando passava a mão no corpo, passou a mão no cacete, passou na bunda, acho que bateu o tesão nele kkk, ele olhou prós lados e viu que não tinha ninguém, começou a bater uma, aquilo cresceu na mão del, batia punheta com as duas mãos, passava a mão no corpo e na rola, e eu quase gozando, quase pul
DELICIA DE CONTO AMIGO SEJA BEM VINDOOOOOOOOOOOO PEÇO SEU VOTO NO MEU CONTO 58 222 BJOS LAUREEN
Delícia de conto! Show de bola! Tesão a mil. Já na expectativa de ouvir o desenrolar da história.
Conto muito excitante. Quero saber quando conseguir rolar com ele...