Eu escrevendo aqui sobre minhas aventuras bissexuais e também gays aqui nos meus contos um cara sem foto me mandou solicitação de amizade, isso tem pouco mais de uma semana, ele disse que curtia meus contos pois o deixava com tesão, disse que namorada uma garota e ela nem sonhava com ele entrando aqui no site ( é o meu caso também) , mas queria ver como é um homem.
Marcamos de se ver, ele era bonito pra caramba, treinava então tinha um corpo massa, alto também, mas não como eu, olhos negros e pele branquinha também, cabelos negros com um penteado tipo militar, não sei bem o nome.
Enfim, nos vemos e batemos um papo, a início ele não queria nada pois queria só conversar, falamos de tudo, homens, mulheres e tudo mais, já estava ficando tarde e ele tinha que voltar pra casa, nisso ele diz que vai o banheiro, eu fui também mas até aí sem malícia, eu não curti ir em mictórios não sei porque, no shopping tinham vários e uma cabine de banheiro, no qual era pra cadeirante. Ele entrou e eu fiquei de fora esperando.
- não vai mijar não? Ou só veio me fazer companhia? Kkkk
- vou esperar você, não gosto de usar mictórios
- deixa disso, entra aí.
Entrei logo, ele tirou seu pau pra fora, estava meia bomba, pude perceber que duro deveria chegar a uns 20 cm dado o tamanho que já tava, rosa também tipo o meu da mesma cor, Luisinho também como o meu. Logo tirei o meu tbm e mijei de boa, ele acabou de mijar mas não guardou o pau ficou do lado de fora, olhava pro meu mas disfarçava, eu percebi que ele queria pegar e o incentivei.
- quer pegar?
- aqui dentro? Não e perigoso chegar segurança?
- já estamos aqui dentro, pega aí pra vc ver como e.
Ele se aproximou e pegou em mim, passava a mão na minha barriga e descia pegando no meu pau que já tava igual pedra, ao olhar pro pau dele vi que já tava duro tbm, mas eu tinha me enganado no tamanho, deveria ter uns 23 cm no mínimo, não era muito grosso mas só o tamanho já deixa muita gente vendo estrelas.
Pra retribuir eu peguei no dele, começamos a bater uma ali no banheiro, logo ele salvou no meu e pegou mais firme, a adrenalina de ser pego e a excitação tomou conta de mim e gozei no chao, ele ficou maravilhado com meus jatos, me avançou em um beijo de língua, agora era a vez dele fui pra trás dele e bati uma pra ele o abraçando, minha mão direita batendo uma pra ele e a outra passando em seu torax, não foi muito tempo e ele gozou, nisso me deu outro beijo enquanto seus jatos saiam.
Nós limpamos e voltamos para o quiosque, tomamos a saideira e nos despedimos, não marcamos nada ainda mas com certeza vamos fazer algo. Mas digo que tô louco pra encontrar ele novamente. Bj delícia ??
Que delícia! Adoro essas coisas no improviso, com risco de ser pego.
Assim que gostoso no improviso!
Ele se aproximou e pegou em mim, passava a mão na minha barriga e descia pegando no meu pau que já tava igual pedra, ao olhar pro pau dele vi que já tava duro tbm, mas eu tinha me enganado no tamanho, deveria ter uns 23 cm no mínimo, não era muito grosso mas só o tamanho já deixa muita gente vendo estrelas. Pra retribuir eu peguei no dele, começamos a bater uma ali no banheiro, logo ele salvou no meu e pegou mais firme, a adrenalina de ser pego e a excitação tomou conta de mim e gozei no chao, e