Pronto vamos ao conto que lembrando são todos verídicos . Andava muito triste com a situação toda, bem desanimado mas me virava como podia, minha mãe chegou a pensar que estava com depressão pois estava foda segurar a barra. Na faculdade os amigos tentavam me animar e viviam me chamando pra sair e eu so inventava desculpas. Na faculdade eu tinha um grupo de amigos que eu formei desde o primeiro período, e esse grupo permanece até hj embora alguns tenham desistido do curso a maioria ainda ta la ainda. Dentre eles esta o Rony (nome fictício) um moreno lindo, cabelos pretos lisos, olhos castanhos e ele é mais novo que eu tipo uns 3 anos kk hetero, estilo meio skatista, magro definido, todo largado e fala muita gíria a ponto dos professores chamarem a atenção dele kk.
Eu e o Rony conversava sore muita coisa, tanto na faculdade como no whats e ele sabia que eu era de igreja e vivia me falando pra sair com ele que ele ia arrumar umas menininhas pra gente traçar, e eu sempre rindo kk ele me falava as aventuras que ele tinha com as gurias que ele pegava, tanto as da faculdade quanto as de fora. Ele não era rico e por isso não andava tão arrumado, era todo largado, afinal éramos ambos bolsistas so que ele tinha muito charme e um sorriso de matar qualquer um. PQP que sorriso gostoso! Sempre que ele me contava os absurdos que fazia com as minas que ele comia e ficava cheio de tesão, com o pau quase explodindo. Mas já tinha criado tanta amizade com ele que não conseguia pensar em tentar alguma coisa e ainda torcia pra eu e o Gabriel ainda dar certo então deixava isso so na amizade msm. Uma vez ele ate me mostrou um vídeo dele comendo uma menina que pegava aula com a gente eu pude ver aquele pauzão dele, e que rola bonita!! Encurvada pra cima, morena linda!
Com o fim do semestre a galera resolveu comemorar isso em uma boate e eu sempre recusava ir por ser da igreja e não me dar muito bem com esse tipo de ambiente so que estava tão triste que resolvi ir pra ver o que aconteceria e combinei de dormi na casa de um outro amigo que andava cm a gente ,o Marcos. Era uma boate sertaneja (pode até não parecer mas eu até curto algumas musicas). A galera toda animada e o Rony parecia estar encantado com minha presença la pq até então em 4 períodos de faculdade nunca tinha saído pra boate com eles. A galera toda bebendo e eu na coca cola, até que de tanto insistirem eu tomei uma dose pequena de tequila na brincadeira de vira vira deles. E isso me deixou até animado que já fui logo pra segunda kk e quando vi já tínhamos bebido umas 4 ou 5 não me lembro bem kkk PRONTO tava no grau kk Eles pareciam não acreditar no que estavam vendo kk eu dançava, cantava e ate cheguei a dar uns pegas em uma menina la de tanto o Rony insistir.
Como estava meio alto parei por ali e comecei a tomar muita agua pra ver se melhorava e com isso tava indo no banheiro a cada 15 minutos (juro que não era intencional). Em uma dessas idas o Rony veio comigo (ele tbm não tava muito bêbado) ficamos lado a lado do mictório e foi impossível não olhar aquela rola, e ele parecia querer exibir msm, abriu toda a pele pra liberar a cabeça e começava a mijar e no final balançou de uma forma bem provocante. Eu fiquei atento aquilo e meu pau rapidamente ficou duro quando dei por mim já era tarde e ele so deu uma risadinha e disse:
- Eita Paulinho, e esse bicho ae ficando duro? Ta precisando fuder mesmo, vou arranjar uma mina pra tu agora!
Eu ri e tentei disfarçar dizendo que era por que tava muito apertado pra mijar. Rimos e saímos pra balada de novo, so que notava que o Rony tava me olhando muito. Achei q era coisa da minha cabeça e acabei nem ligando. Já era umas 4 da manha e too mundo resolveu ir embora e até então tava combinado de eu dormir na casa do Marcos junto com ele e apenas mais um amigo. Acabou que esse outro amigo descolou uma menina la e foi dormi no AP dela, sendo assim na hora e ir embora adivinha quem pediu pra poder ir pro Marcos tbm? Isso msm o Rony.
Chegando la o marcos arrumou o quarto de hospedes pra gente que tinha duas camas de solteiro e foi pro quarto dele. Resolvi tomar um banho antes de deitar pq estava suado de mais, e voltei só de cueca msm. Rony não quis tomar banho e so tirou a roupa e foi deitar tbm deixando a luz do banheiro que fica no quarto acesa. Ficamos conversando e Rony se lamentando por não ter conseguido fuder nenhuma das minas que ele beijou la. Eu so ficava rindo e dando corda pra ele. Ae ele cismou de mostrar um vídeo no celular e pulou pra minha cama. Era um vídeo dele com outr guria (ele era um pervertido) onde a mina chupava o pau dele ate ele gozar na boca dela e a menina ficar puta com ele kk
-olha ae Paulinho, tudo que eu queria agora! Foda que ela não engoliu mas chupava muito bem.
-pois é mano kkk tem mulher q não curte mesmo (tentei entrar na dele, mesmo eu estando com o pau duraço)
Acho que ele percebeu meu nervosismo e perguntou na lata :
- fala ae, meu pau é bonito né ? sei que tu tava olhando ele la no banheiro e quero saber sua opinião.
Eu fiquei pálido na hora e o conseguir falar “hurum”.
Ele deu uma risadinha e já abaixando a cueca falou:
- pode olhar mais Paulinho, relaxa que eu não vou contar nada!
Eu não me fiz de sonso e olhei e disse: - Realmente é massa Rony, queria que o meu fosse assim.
- O seu é massa tbm. Mas e ae, quer dar uma pegada só pra sentir o peso?
Eu tentei desconversar mas acho que a bebida me de uma coragem e depois dele insistir mais uma vez jurando segredo eu ainda deitado ao lado dele peguei, Senti cada detalhe, enquanto ele ia crescendo na minha mão. era bem depilado, o cheiro de pau pairava no ar, e o dele tava com um cheiro meio forte mas nada exagerado (do jeito q eu curto).
- Grande né Paulinho ? Faz uma massagem nele ae pro teu brother.
Comecei a bater uma punheta meio desajeitado e ele gemendo de leve bem baixinho, rapidamente resolveu sentar e eu continuei com a cabeça deitada agora bem próxima ao caralho dele. O cheiro tava tão gostoso. Olhei pra ele e vi ele bem atento me olhando sorrindo. Já disse que aquele sorriso mata qualquer um né? Então isso me deu coragem e de uma vez sem avisar coloquei a boca no pau dele, e deu pra sentir ele tremendo e assustando com a atitude. Porem não falou nada, apenas deu um gemido um pouco mais alto.
Agora eu já estava sentando ao lado dele mamando aquela rola, e ele sussurrava coisas do tipo : “Isso, chupa essa rola. Mama esse cacete.”
Ele ficou de pe na cama e me fez ficar de joelhos enquanto fodia minha boca. Até surgir a grande pergunta...
-Paulo posso meter no seu cu ?
Nem falei nada apenas virei de 4 e disse :
-vai com calma pq nunca fiz isso (eu sei que era mentira mas acho que ele acreditou).
Ele ficou ali admirando meu rabo a meia luz que estava no quarto, passava a rola na portinha, ate que meteu um dedo. Eu reclamei de estar seco e ele deu uma cuspida e novamente enfiou o dedo. Eu dei um gemido meio de dor e ele perguntou se estava tudo ok. Assenti com a cabeça e ele continuou. Logo estava com dois dedos dentro e eu confesso que tava meio dolorido pq era grosso os dedos.
- Pronto ta prontinho pra receber meu pau.
Deu mas uma cuspida e sem nem colocar camisinha meteu de uma vez (gente não aconselho, juro que fiquei puto depois). Eu tentei sair mas ele agarrou minha bunda e disse “Relaxa que agorinha fica bom”.
Eu bancando o virgem disse que tava doendo pra caralho (o que realmente tava) ele ficou apenas uns 10 segundos parados antes de começar a bombar no meu cu.
Fiquei ali com a bunda empinada e a cara nos travesseiros enquanto ele metia. Eu segurava ao máximo pra não gemer e gritar. Me virava pra olhar ele montado em cima de mim ate que ele tira o pau e manda eu ficar de frango com a bunda pra fora da cama, ele volta a meter e dessa vez me olhando. A cara dele fazendo força era muito gostosa. Ele abaixou a cabeça e me deu selinhos enquanto fodia meu rabo, não teve beijo de língua mas os selinhos eram bem molhados. Senti que ele tava prestes a gozar pq ele acelerou o ritmo então sai do pau dele e me sentei na cama e ele sem entender nada ficou me olhando.
-Tu não queria uma mamada pra gozar? Então. Goza na minha boca!
Ele abriu o sorrisão e sem pensar meteu o pau na minha boca. E em menos de segundos encheu minha boca de porra que ate escorreu um pouco. Eu fiz questão de engolir tudo e mostrar pra ele.
-Caralho Paulinho, que foda foi essa. Mano pirei no que tu fez.
So balancei a cabeça e dei um sorriso pq estava exausto.
-Paulo so por favor não conta pra ninguém isso pq é foda se a galera descobrir. E Pode deixar q eu não vou contar pra ninguém tbm.
-Relaxa mano, vou ficar na minha e tu tbm fica.
Fomos dormir cada um na sua cama e logo pela manha Rony teve que sair ele se despediu de mim e do marcos e eu como morava perto só tomei um banho, peguei uma roupa limpa do marcos e fui pra minha casa. Tava destruído mas valeu a pena.
Na segunda na aula tudo estava normal, Rony continuava com as mesmas brincadeiras, conversamos normalmente, parecia que nada tinha acontecido, mas de noite recebo uma mensagem dele perguntando quando ia repetir a “brincadeira” e com a mensagem uma foto maravilhosa que eu vou postara aqui pra vcs. Mas essa historia eu conto depois se vcs quiserem!
Galera votem e comentem o que vocês acharam! Prometo postar mais contos!
Caralho mano que brincadeira gostosa kkkkk
carambola que pau delicioso manda ele pra mim
conta mais!
Que pau lindo, engolia todo rsrsrs
Impossível recusar essa rola!!! Quem me dera...
Ótimo conto. Conta mais! Hehehe
Caralho esse moleque quer mais!! e eu também!!
amo seus contos. não para não
Delícia de conto! Super votado Pau lindo
Qta inveja tua, Cara! Que pauzão delícia.
Que delicia de conto. meu pau ficou duro o tempo todo. E que pau tem esse seu amigo hein
Continue contando a história. Gostei muito...
Puta pau lindo esse. Quero saber tudo, meu gato.