Decepção na Igreja, alegria na Faculdade

Ola gente, pra quem ainda não sabe eu sou Branco, aproximadamente 64 kg, olhos verdes claros, cabelos castanhos claro, aproximadamente 1,80 e alguma coisa de altura e 23 anos. To meio sumido mas agora vou voltar com tudo. Pra quem ainda não conhece minha “saga” (hehe) vou resumir: eu perdi cabaço com um menino da igreja(filho do pastor) evangélica que sempre frequentei, tivemos um relacionamento as escondidas até ele praticamente me ignorar e as coisas ficarem estranhas. Aconselho vcs a lerem pois vale muito a pena.

Pronto vamos ao conto que lembrando são todos verídicos . Andava muito triste com a situação toda, bem desanimado mas me virava como podia, minha mãe chegou a pensar que estava com depressão pois estava foda segurar a barra. Na faculdade os amigos tentavam me animar e viviam me chamando pra sair e eu so inventava desculpas. Na faculdade eu tinha um grupo de amigos que eu formei desde o primeiro período, e esse grupo permanece até hj embora alguns tenham desistido do curso a maioria ainda ta la ainda. Dentre eles esta o Rony (nome fictício) um moreno lindo, cabelos pretos lisos, olhos castanhos e ele é mais novo que eu tipo uns 3 anos kk hetero, estilo meio skatista, magro definido, todo largado e fala muita gíria a ponto dos professores chamarem a atenção dele kk.
Eu e o Rony conversava sore muita coisa, tanto na faculdade como no whats e ele sabia que eu era de igreja e vivia me falando pra sair com ele que ele ia arrumar umas menininhas pra gente traçar, e eu sempre rindo kk ele me falava as aventuras que ele tinha com as gurias que ele pegava, tanto as da faculdade quanto as de fora. Ele não era rico e por isso não andava tão arrumado, era todo largado, afinal éramos ambos bolsistas so que ele tinha muito charme e um sorriso de matar qualquer um. PQP que sorriso gostoso! Sempre que ele me contava os absurdos que fazia com as minas que ele comia e ficava cheio de tesão, com o pau quase explodindo. Mas já tinha criado tanta amizade com ele que não conseguia pensar em tentar alguma coisa e ainda torcia pra eu e o Gabriel ainda dar certo então deixava isso so na amizade msm. Uma vez ele ate me mostrou um vídeo dele comendo uma menina que pegava aula com a gente eu pude ver aquele pauzão dele, e que rola bonita!! Encurvada pra cima, morena linda!
Com o fim do semestre a galera resolveu comemorar isso em uma boate e eu sempre recusava ir por ser da igreja e não me dar muito bem com esse tipo de ambiente so que estava tão triste que resolvi ir pra ver o que aconteceria e combinei de dormi na casa de um outro amigo que andava cm a gente ,o Marcos. Era uma boate sertaneja (pode até não parecer mas eu até curto algumas musicas). A galera toda animada e o Rony parecia estar encantado com minha presença la pq até então em 4 períodos de faculdade nunca tinha saído pra boate com eles. A galera toda bebendo e eu na coca cola, até que de tanto insistirem eu tomei uma dose pequena de tequila na brincadeira de vira vira deles. E isso me deixou até animado que já fui logo pra segunda kk e quando vi já tínhamos bebido umas 4 ou 5 não me lembro bem kkk PRONTO tava no grau kk Eles pareciam não acreditar no que estavam vendo kk eu dançava, cantava e ate cheguei a dar uns pegas em uma menina la de tanto o Rony insistir.
Como estava meio alto parei por ali e comecei a tomar muita agua pra ver se melhorava e com isso tava indo no banheiro a cada 15 minutos (juro que não era intencional). Em uma dessas idas o Rony veio comigo (ele tbm não tava muito bêbado) ficamos lado a lado do mictório e foi impossível não olhar aquela rola, e ele parecia querer exibir msm, abriu toda a pele pra liberar a cabeça e começava a mijar e no final balançou de uma forma bem provocante. Eu fiquei atento aquilo e meu pau rapidamente ficou duro quando dei por mim já era tarde e ele so deu uma risadinha e disse:
- Eita Paulinho, e esse bicho ae ficando duro? Ta precisando fuder mesmo, vou arranjar uma mina pra tu agora!
Eu ri e tentei disfarçar dizendo que era por que tava muito apertado pra mijar. Rimos e saímos pra balada de novo, so que notava que o Rony tava me olhando muito. Achei q era coisa da minha cabeça e acabei nem ligando. Já era umas 4 da manha e too mundo resolveu ir embora e até então tava combinado de eu dormir na casa do Marcos junto com ele e apenas mais um amigo. Acabou que esse outro amigo descolou uma menina la e foi dormi no AP dela, sendo assim na hora e ir embora adivinha quem pediu pra poder ir pro Marcos tbm? Isso msm o Rony.
Chegando la o marcos arrumou o quarto de hospedes pra gente que tinha duas camas de solteiro e foi pro quarto dele. Resolvi tomar um banho antes de deitar pq estava suado de mais, e voltei só de cueca msm. Rony não quis tomar banho e so tirou a roupa e foi deitar tbm deixando a luz do banheiro que fica no quarto acesa. Ficamos conversando e Rony se lamentando por não ter conseguido fuder nenhuma das minas que ele beijou la. Eu so ficava rindo e dando corda pra ele. Ae ele cismou de mostrar um vídeo no celular e pulou pra minha cama. Era um vídeo dele com outr guria (ele era um pervertido) onde a mina chupava o pau dele ate ele gozar na boca dela e a menina ficar puta com ele kk
-olha ae Paulinho, tudo que eu queria agora! Foda que ela não engoliu mas chupava muito bem.
-pois é mano kkk tem mulher q não curte mesmo (tentei entrar na dele, mesmo eu estando com o pau duraço)
Acho que ele percebeu meu nervosismo e perguntou na lata :
- fala ae, meu pau é bonito né ? sei que tu tava olhando ele la no banheiro e quero saber sua opinião.
Eu fiquei pálido na hora e o conseguir falar “hurum”.
Ele deu uma risadinha e já abaixando a cueca falou:
- pode olhar mais Paulinho, relaxa que eu não vou contar nada!
Eu não me fiz de sonso e olhei e disse: - Realmente é massa Rony, queria que o meu fosse assim.
- O seu é massa tbm. Mas e ae, quer dar uma pegada só pra sentir o peso?
Eu tentei desconversar mas acho que a bebida me de uma coragem e depois dele insistir mais uma vez jurando segredo eu ainda deitado ao lado dele peguei, Senti cada detalhe, enquanto ele ia crescendo na minha mão. era bem depilado, o cheiro de pau pairava no ar, e o dele tava com um cheiro meio forte mas nada exagerado (do jeito q eu curto).
- Grande né Paulinho ? Faz uma massagem nele ae pro teu brother.
Comecei a bater uma punheta meio desajeitado e ele gemendo de leve bem baixinho, rapidamente resolveu sentar e eu continuei com a cabeça deitada agora bem próxima ao caralho dele. O cheiro tava tão gostoso. Olhei pra ele e vi ele bem atento me olhando sorrindo. Já disse que aquele sorriso mata qualquer um né? Então isso me deu coragem e de uma vez sem avisar coloquei a boca no pau dele, e deu pra sentir ele tremendo e assustando com a atitude. Porem não falou nada, apenas deu um gemido um pouco mais alto.
Agora eu já estava sentando ao lado dele mamando aquela rola, e ele sussurrava coisas do tipo : “Isso, chupa essa rola. Mama esse cacete.”
Ele ficou de pe na cama e me fez ficar de joelhos enquanto fodia minha boca. Até surgir a grande pergunta...
-Paulo posso meter no seu cu ?
Nem falei nada apenas virei de 4 e disse :
-vai com calma pq nunca fiz isso (eu sei que era mentira mas acho que ele acreditou).
Ele ficou ali admirando meu rabo a meia luz que estava no quarto, passava a rola na portinha, ate que meteu um dedo. Eu reclamei de estar seco e ele deu uma cuspida e novamente enfiou o dedo. Eu dei um gemido meio de dor e ele perguntou se estava tudo ok. Assenti com a cabeça e ele continuou. Logo estava com dois dedos dentro e eu confesso que tava meio dolorido pq era grosso os dedos.
- Pronto ta prontinho pra receber meu pau.
Deu mas uma cuspida e sem nem colocar camisinha meteu de uma vez (gente não aconselho, juro que fiquei puto depois). Eu tentei sair mas ele agarrou minha bunda e disse “Relaxa que agorinha fica bom”.
Eu bancando o virgem disse que tava doendo pra caralho (o que realmente tava) ele ficou apenas uns 10 segundos parados antes de começar a bombar no meu cu.
Fiquei ali com a bunda empinada e a cara nos travesseiros enquanto ele metia. Eu segurava ao máximo pra não gemer e gritar. Me virava pra olhar ele montado em cima de mim ate que ele tira o pau e manda eu ficar de frango com a bunda pra fora da cama, ele volta a meter e dessa vez me olhando. A cara dele fazendo força era muito gostosa. Ele abaixou a cabeça e me deu selinhos enquanto fodia meu rabo, não teve beijo de língua mas os selinhos eram bem molhados. Senti que ele tava prestes a gozar pq ele acelerou o ritmo então sai do pau dele e me sentei na cama e ele sem entender nada ficou me olhando.
-Tu não queria uma mamada pra gozar? Então. Goza na minha boca!
Ele abriu o sorrisão e sem pensar meteu o pau na minha boca. E em menos de segundos encheu minha boca de porra que ate escorreu um pouco. Eu fiz questão de engolir tudo e mostrar pra ele.
-Caralho Paulinho, que foda foi essa. Mano pirei no que tu fez.
So balancei a cabeça e dei um sorriso pq estava exausto.
-Paulo so por favor não conta pra ninguém isso pq é foda se a galera descobrir. E Pode deixar q eu não vou contar pra ninguém tbm.
-Relaxa mano, vou ficar na minha e tu tbm fica.
Fomos dormir cada um na sua cama e logo pela manha Rony teve que sair ele se despediu de mim e do marcos e eu como morava perto só tomei um banho, peguei uma roupa limpa do marcos e fui pra minha casa. Tava destruído mas valeu a pena.
Na segunda na aula tudo estava normal, Rony continuava com as mesmas brincadeiras, conversamos normalmente, parecia que nada tinha acontecido, mas de noite recebo uma mensagem dele perguntando quando ia repetir a “brincadeira” e com a mensagem uma foto maravilhosa que eu vou postara aqui pra vcs. Mas essa historia eu conto depois se vcs quiserem!
Galera votem e comentem o que vocês acharam! Prometo postar mais contos!

Foto 1 do Conto erotico: Decepção na Igreja, alegria na Faculdade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fornecedor

fornecedor Comentou em 27/03/2020

Caralho mano que brincadeira gostosa kkkkk

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 19/05/2019

carambola que pau delicioso manda ele pra mim

foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 05/12/2018

conta mais!

foto perfil usuario bru18

bru18 Comentou em 22/11/2018

Que pau lindo, engolia todo rsrsrs

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 21/11/2018

Impossível recusar essa rola!!! Quem me dera...

foto perfil usuario elyjunior

elyjunior Comentou em 20/11/2018

Ótimo conto. Conta mais! Hehehe

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 20/11/2018

Caralho esse moleque quer mais!! e eu também!!

foto perfil usuario lcr1

lcr1 Comentou em 20/11/2018

amo seus contos. não para não

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 20/11/2018

Delícia de conto! Super votado Pau lindo

foto perfil usuario pade

pade Comentou em 20/11/2018

Qta inveja tua, Cara! Que pauzão delícia.

foto perfil usuario fernandopirocudo

fernandopirocudo Comentou em 20/11/2018

Que delicia de conto. meu pau ficou duro o tempo todo. E que pau tem esse seu amigo hein

foto perfil usuario patrocinense

patrocinense Comentou em 20/11/2018

Continue contando a história. Gostei muito...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/11/2018

Puta pau lindo esse. Quero saber tudo, meu gato.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221490 - Amigo do meu irmão virou personal e gozou na minha boca - Categoria: Gays - Votos: 23
202398 - O Leke Pauzudo da Igreja - Categoria: Gays - Votos: 63
180545 - Com o colega do tempo de escola - Categoria: Gays - Votos: 34
175445 - Pegando o Amigo hétero da Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 40
169687 - O NEGÃO DA MINHA RUA - Categoria: Gays - Votos: 61
159448 - Dando pro visitante novo da igreja - Categoria: Gays - Votos: 36
153602 - Chupando o Novo Visitante da Igreja - Categoria: Gays - Votos: 57
139481 - Decepção na Igreja, alegria na Faculdade.....2 - Categoria: Gays - Votos: 28
91345 - Fugindo do culto pra transar - Categoria: Gays - Votos: 39
82237 - Com o vizinho depois de sair cm o Filho do Pastor - Categoria: Gays - Votos: 31
77603 - Com o filho do Pastor no Cinema. - Categoria: Gays - Votos: 39
69864 - Cm o filho do Pastor na sala Pastoral - Categoria: Gays - Votos: 50
69610 - Flagrado com o Filho do Pastor. PARTE 2 (o vizinho - Categoria: Gays - Votos: 49
69489 - Sendo Flagrado com o Filho do Pastor - Categoria: Gays - Votos: 56
68590 - O acampamento de jovens da igreja - Categoria: Gays - Votos: 43
67492 - Tarde de Oração com os jovens da igreja. - Categoria: Gays - Votos: 63
66723 - O filho do Pastor dormindo aqui em casa - Categoria: Gays - Votos: 95
65833 - O irmão casado da Igreja - Categoria: Gays - Votos: 50
65769 - Com o filho do Pastor durante o culto - Categoria: Gays - Votos: 90
65445 - Meu primeiro Macho ( parte 3 FINAL) - Categoria: Gays - Votos: 30
65416 - Meu primeiro Macho (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 28
65413 - Meu primeiro Macho ( parte 1 ) - Categoria: Gays - Votos: 27
61883 - amigo de igreja tirou meu cabaço - parte 3 - Final - Categoria: Gays - Votos: 70
61820 - amigo de igreja tirou meu cabaço - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 54
61561 - amigo de igreja tirou meu cabaço -parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 65

Ficha do conto

Foto Perfil pauloclima
pauloclima

Nome do conto:
Decepção na Igreja, alegria na Faculdade

Codigo do conto:
128122

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/11/2018

Quant.de Votos:
57

Quant.de Fotos:
1