O acampamento de jovens da igreja

Ola galera o que eu vou contar aqui aconteceu no começo de julho e foi muito legal.
Pra quem ainda não sabe como eu sou, sou Branco, aproximadamente 64 kg, olhos verdes claros, cabelos castanhos claro, aproximadamente 1,78 de altura.
Nesse fim de semana a igreja organizou o acampamento de jovens, e quem quisesse poderia levar barraca. Combinei com o Gabriel de dormimos juntos em uma barraca (pra quem não conhece o Gabriel ele é um pouco mais alto que eu, tem olhos claros, é branquinho, cabelos lisos arrepiados, como ele malha bastante tem o corpo bem definido).
Chegamos na chácara e fomos todos montar as barracas, eu e o Gabriel já com segundas intenções fomos montar a nossa um pouco longe dos demais. Enquanto montávamos, Gabriel começa a roçar em mim e a se esbarrar de proposito na minha bunda, mas eu não falava nada, ele queria começar a festinha ainda ali, mas eu meio que banquei o difícil pois estava com medo de alguém ver. Dito e feito, do nada chegou um amigo nosso e veio nos ajudar a arrumar a barraca. A todo momento Gabriel ficava me encarando com aquela cara de safado que ele tem. Depois disso fomos para o templo pra escutar a primeira palavra do pastor de jovens e depois as regras, em seguida viria a festa de abertura. Conversei bastante com os meus amigos da igreja, percebi que Gabriel ficou um pouco com ciúmes pois eu realmente estava dando muito moral pros meus outros amigos. Perguntei durante a janta se ele estava bravo ou coisa do tipo e ele simplesmente me ignorou. Fiquei meio sem entender mas não dei muita moral.
A festa começou e ele ainda tava meio que de cara feia só me olhando conversar com meus amigos e amigas. Eu realmente não tava entendendo o que ele tava fazendo mas não insisti.
Resolvi ir ao banheiro e quando fui entrar na cabine Gabriel entra junto comigo e eu nem vi ele chegar perto de mim.
- Quero te pegar de jeito hoje.
Mal consegui abrir a boca e ele lasca um beijo que me deixou até tonto na hora. E em seguida saiu e eu fiquei lá com cara de besta.
Voltei pra festa e depois de um tempo percebi que eu não estava vendo o Gabriel. Resolvi ir procurar ele. Quando cheguei perto da barraca ele pergunta.
- é você Paulo ?
-sim, sim sou eu.
- entra logo aqui.
Quando eu entrei na barraca me deparei com ele sem cueca de pau duraço e já me olhando com aquele sorrisinho malicioso dele.
- Achei que você não ia vim nunca Paulo.
Eu mal fechei a barraca e ele me puxou pra perto dele e começou a me beijar e a ficar por cima de mim me fazendo sentir seu peso. Quase fiquei sem ar kk, dei um jeito e fiquei por cima dele de novo. Ele começou a empurrar minha cabeça pra baixo e eu entendi o recado. Comecei a chupar seu pau bem d vagar, lambia ele todinho enquanto massageava suas bolas. Ele gemia baixinho pois alguém poderia se aproximar sem a gente ver. Eu tremia de tesão e medo.
Enquanto eu chupava o pau do Gabriel ele fazia carinho na minha cabeça, passava a mão nos meus cabelos e me chama de seu garoto.
Não demorei muito chupando, ele me pediu pra tirar a camiseta e a calça e quando eu estava tirando a cueca um irmão bate na nossa barraca.
- Porra. Disse o Gabriel olhando aflito pra mim.
Nessa hora meu coração disparou, não consegui dizer mais nada, a única reação que eu tive foi a de tacar uma coberta em cima do Gabriel e abri a barraca. Fiquei morrendo de medo do cheiro de sexo que estava no ar ser reconhecido pelo irmão. Quando eu abri a barraca o irmão diz.
- O que vcs estavam fazendo ?
Olhei meio em pânico pro Gabriel que conseguiu dar uma resposta.
- Uai irmão, estávamos arrumando as coisas pra ir dormi mas vc chegou e tivemos que parar de trocar de roupa.
- uai Gabriel vc e o Paulo não vão nem aproveitar a festa ?
- Não não, estamos cansados d mais pra ficar festando.
O irmão se despediu e foi em bora, mas mesmo assim ainda estava nervoso me perguntando se ele teria escutado mais alguma coisa.
- Paulo relaxa e vem me terminar o que começou.
Continuei chupando o pau dele e me manda ficar de 4 pra ele. Ele sem cerimonias mete a língua no meu cuzinho me fazendo tremer dos pés a cabeça. Começa e enfiar um, dois e finalmente 3 dedos.
Ele me beija novamente e coloca o seu pau na entrada do meu buraquinho e começa a enfiar.
- Devagar cara, ta machucando.
- desculpa meu amor.
Não sei porque, mais toda vez que ele me chama de amor meu coração bate até mais forte.
Depois que ele enfiou tudo, ficou uns dois minutos esperando eu me acostumar. Começou o vai e vem bem devagarinho e com o corpo sobre o meu fazendo seu rosto fiar bem colado com o meu possibilitando beijos deliciosos enquanto ele fodia meu cu. Ficamos assim por uns 10 minutos, gemendo baixinho e alternando posições até a hora que ele anuncia o gozo e pede pra eu mamar ele até ele gozar. Coloco o pau dele na boca e não demora nem dois minutos pra ele inundar minha boca com seu leitinho quente. Deixei o pau dele limpinho e em seguida ele me manda deitar e eu obedeço.
- Minha vez de te fazer gozar Paulinho.
- ae ? e como você vai fazer isso ?
- espere e vera.
Ele começa a bater uma punheta pra mim, a todo momento olhando nos meus olhos e sorrindo. Beijava-me enquanto me masturbava, quando mais sem menos ele coloca meu pau na boca e eu vou a loucura e acabo gozando antes dele terminar de chupar , fazendo ele assustar e deixar a goza cair nas minhas pernas.
- Porra Paulinho, podia ter me avisado né ?!
- Foi mal amor, não consegui me controlar.
Ele olhou pra mim com uma cara de espanto e eu perguntei:
- o que foi Gabriel ?
- você me chamou de amor.
- uai você também me chamou de amor hoje.
- eu sei, mas eu não lembro de vc ter dito isso antes.
Ele me olhou e me abraçou. Depois disso ele colocou as mãos na minha perna e viu a goza e nos dois mesmo sem falar nada rimos.
Acabamos dormindo de cuecas e no meio da noite quando acordei vi que estávamos dormindo abraçadinhos. Não quis estragar o momento e voltei a dormi.
Já era sábado de manha quando levantamos. Passamos a manha juntos e depois do almoço a tarde era livre para banhar de piscina, jogar bola, vôlei, futebol de sabão, brincadeiras em geral.
Eu estava de bobeira sozinho em baixo de uma arvore escutando musica quando vejo aquele mesmo irmãozinho me olhando de longe. Fiquei meio assustado pensando no que tinha acontecido, mas desviei o olhar e fiquei observando o resto do pessoal.
Por volta das 4 da tarde entro na piscina e começo a brincar com a galera quando Gabriel me chama pra dar uma volta.
Eu claro que aceitei na hora.
Estávamos andando pela chácara que era bem grande. Caminhamos até um lugar bem distante que tínhamos achado antes.
Ele nem precisou dizer nada, abaixou sua sunga e me colocou pra chupar seu pau. O sol batia no seu corpo molhado o fazendo ficar ainda mais gostoso. Pude perceber no claro que ele tinha aparado bem os pelinhos da virilha e do saco. Tudo bem aparadinho. Chupava ele todo enquanto passava a mão no seu abdômen. Olhava pra cima e via ele de olhos fechados com cara de quem tava adorando tudo aquilo . Ele pediu pra eu ficar de 4 pra ele mas eu me recusei.
- Não vai rolar agora Gabriel, estou todo dorido da noite passada, você acabou comigo kk
Rimos juntos até ele falar:
- que dozinha do meu bebezinho. Papai vai cuidar de você a noite.
Em seguida deu um tapa na minha bunda que me fez assustar.
Caminhamos de volta para o resto da galera e ficamos de bobeira na piscina e de hora em hora dávamos umas pegadas por baixo da agua.
No sábado ainda teve mais uma palavra com o pastor, a janta e mais uma festa que era temática (era um luau).
Conversamos a noite toda, conversamos sobre muitas coisas, rimos, contamos piadas, nos abraçávamos e foi nesse momento que eu pude perceber o quanto eu gostava dele. Fiquei viajando no sorriso dele até ser interrompido por ele me falando quee o irmãozinho tava de olho na gente de novo. Nem demos moral.
Ele cochichou no meu ouvido ;
- Preparado pra hoje a noite ? vou te pegar de jeito.
Eu só ri e balancei a cabeça concordando.
Pena que não rolou nada pois um amigo nosso resolveu ir dormi com a gente pois o dormitório tava cheio, a única coisa que rolou foi um beijinho de madrugada.
Bem galera espero que tenham gostado desse conto. Foi bem resumido pois estou meio sem tempo pra escrever. Peço perdão pela demora a postar contos novos, mas calma que ainda tenho coisas novas pra contar pra vcs. Depois desse acampamento aconteceu uma coisa inusitada. Depois conto ?
Não esqueçam de comentar o que acharam desse conto( na minha opinião não foi tão legal assim)

Muita gente me pediu pra colocar uma foto minha no próximo conto, então ta ae, não sou gostoso que nem o Gabriel kk (prometo que no próximo coloco uma foto melhor minha kkk)

Foto 1 do Conto erotico: O acampamento de jovens da igreja


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hesa

hesa Comentou em 28/03/2020

Pooorra vc tbm é uma dlç 😏🔥

foto perfil usuario cheiradorcueca

cheiradorcueca Comentou em 18/02/2018

Cara tô adorando seus contos.. MT tesão.. MT amor..nao é só putaria..queria me corresponder com vc... tb tenho um conto.leia lá.. m

foto perfil usuario amarcio

amarcio Comentou em 24/02/2017

Gostei bastante do conto

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 28/06/2016

amava isso!!!!! Betto

foto perfil usuario ativo123

ativo123 Comentou em 19/12/2015

Muito bom! Tesão demais

foto perfil usuario londrina ativo

londrina ativo Comentou em 19/08/2015

eu tbem pegava muito .

foto perfil usuario netogyn

netogyn Comentou em 05/08/2015

Muito bom cara

foto perfil usuario andrehramos

andrehramos Comentou em 31/07/2015

eu te pegava! rs

foto perfil usuario rodrigoleal

rodrigoleal Comentou em 30/07/2015

Adoro seus contos são muito excitante.

foto perfil usuario rocha63

rocha63 Comentou em 30/07/2015

Cara você é uma delicia, tão gostoso quanto o gabriel. Continua escrevendo, e poe fotos suas e do gabriel.

foto perfil usuario leoramos

leoramos Comentou em 30/07/2015

Oce e lindo. Tou curioso no proximo conto.

foto perfil usuario starss

starss Comentou em 30/07/2015

Cara continue.. Esperando vcs namorarem

foto perfil usuario lucasbrazilgo

lucasbrazilgo Comentou em 30/07/2015

ótimo conto Goiano! ohhhhhhh terrinha boa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221490 - Amigo do meu irmão virou personal e gozou na minha boca - Categoria: Gays - Votos: 23
202398 - O Leke Pauzudo da Igreja - Categoria: Gays - Votos: 63
180545 - Com o colega do tempo de escola - Categoria: Gays - Votos: 34
175445 - Pegando o Amigo hétero da Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 40
169687 - O NEGÃO DA MINHA RUA - Categoria: Gays - Votos: 61
159448 - Dando pro visitante novo da igreja - Categoria: Gays - Votos: 36
153602 - Chupando o Novo Visitante da Igreja - Categoria: Gays - Votos: 57
139481 - Decepção na Igreja, alegria na Faculdade.....2 - Categoria: Gays - Votos: 28
128122 - Decepção na Igreja, alegria na Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 57
91345 - Fugindo do culto pra transar - Categoria: Gays - Votos: 39
82237 - Com o vizinho depois de sair cm o Filho do Pastor - Categoria: Gays - Votos: 31
77603 - Com o filho do Pastor no Cinema. - Categoria: Gays - Votos: 39
69864 - Cm o filho do Pastor na sala Pastoral - Categoria: Gays - Votos: 50
69610 - Flagrado com o Filho do Pastor. PARTE 2 (o vizinho - Categoria: Gays - Votos: 49
69489 - Sendo Flagrado com o Filho do Pastor - Categoria: Gays - Votos: 56
67492 - Tarde de Oração com os jovens da igreja. - Categoria: Gays - Votos: 63
66723 - O filho do Pastor dormindo aqui em casa - Categoria: Gays - Votos: 95
65833 - O irmão casado da Igreja - Categoria: Gays - Votos: 50
65769 - Com o filho do Pastor durante o culto - Categoria: Gays - Votos: 90
65445 - Meu primeiro Macho ( parte 3 FINAL) - Categoria: Gays - Votos: 30
65416 - Meu primeiro Macho (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 28
65413 - Meu primeiro Macho ( parte 1 ) - Categoria: Gays - Votos: 27
61883 - amigo de igreja tirou meu cabaço - parte 3 - Final - Categoria: Gays - Votos: 70
61820 - amigo de igreja tirou meu cabaço - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 54
61561 - amigo de igreja tirou meu cabaço -parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 65

Ficha do conto

Foto Perfil pauloclima
pauloclima

Nome do conto:
O acampamento de jovens da igreja

Codigo do conto:
68590

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/07/2015

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
1