Ola, quanto tempo heim!! pra quem não me conhece sou o Paulo, atualmente com 24 anos tive uma saga com o Filho do Pastor (conto que eu aconselho vc a ler pq vale muito a pena). Lembrando que todos os meus contos são verídicos!! o conto de hoje é meio grande e já peço desculpa, gosto de detalhes.
Sou branco, olhos verdes , tenho aproximadamente 1,82 de altura e com o corpo magro. Estou na minha igreja a muitos anos, eu tio é o pastor presidente então já sabem né?! Minha igreja e daquelas do tipo de células (que tem pequenos grupos que fazem uma especie de culto em casa em um dia determinado na semana), eu frequento a mesma célula a bastante tempo tbm. Sou bem conhecido na igreja porque sempre fui muito brincalhão e me dou super bem com os jovens e pré adolescentes.
Uma certa feita uma irmã da igreja que é amiga da minha fala que queria conversar comigo pra eu ajudar ela com uma pessoa. Edu digo que sim. E ela me pede pra ajudar ela e o marido dela a trazer o irmão mais novo do marido dela pra igreja, e que eu deveria convidar ele pra ir pra célula pra se enturmar com a galera jovem da igreja. Eu prontamente me dispus a isso, e ela toda feliz me fala que vai apresentar a gente no culto.
Chegando o dia do culto tinha ate esquecido disso, mas la vem ela em minha direção, ao lado de um jovem que PQP meus amigos era o meu numero kkk, alto, moreno, bem fortinho, olhos castanhos, cheio de tatuagens, bem no estilo maloqueirinho e com uma cara de safado, tinha seus 26 anos, mas claro que me contive. Ae ela chega e fala:
-Paulo esse aqui é o Israel o irmão mais novo do Claudio.
-opa, tudo bem Israel?
-tudo ótimo, a munisse falou muito bem de você cara.
Conversamos um bocadinho e já marquei de levar ele pra célula no dia seguinte, peguei o whats dele e ficamos conversando no decorrer da semana. Descobri que ele mora com a mãe e que é irmão apenas por parte de pai do Claudio da minha igreja. Mandei sem querer uma figurinha meio sacana e fiquei esperando a reação.... bingo ele retribuiu com outra sacana. Pronto! Ficamos trocando figurinhas de putaria, e no meio das que eu mandava tinha umas meio sugestivas de que eu gostava de rola. Mas nada foi falado naquele dia. O dia da célula chegou, que era em um sábado antes do culto de jovens. Ele conheceu a galera, nos divertimos e todos foram pro culto, e no final saímos todos pra comer e já se passavam das uma da manha quando a galera resolve ir embora. Ele mais que depressa falou super assustado ao ver a hora.
-meu deus já é mais de uma da manha e eu esqueci a chave, como vou entrar em casa? Achei que era rápido. Minha mãe já ta dormindo achando que vou dormir fora.
Eu como uma pessoa amigável e juro pra vocês, tava sem intenção nenhuma ate porque o menino era novato na igreja e não demonstrou tanto interesse ou demonstrou que curtisse, ele só era de boa com todo mundo. Falei que ele podia dormir lá em casa e que minha mãe era super de boa(ate pq minha casa sempre vive cheia de gente pq meu irmão vive levando os amigos pra jogar la em casa). Ele concordou.
Chegamos em casa e ele falou que a casa era enorme que não sabia que eu era “riquinho” (coisa q eu não sou mesmo, é pq a casa dele é bem diferente da minha o que fui conhecer mais tarde). Ele me pergunta se eu tinha um shorts pra emprestar pra ele e uma toalha pra banhar e eu mais q depressa arrumei, levei ele pro quarto pra ver se achava um que cabia nele pq sou mais magro né. Ele não se fez de rogado e já foi tirando a camiseta e a calça na minha frente e eu não conseguir ficar sem reparar naquele volume que a cueca box verde dele escondia, parecia ser bem sacudo e bem grande mesmo mole. Mas logo foi tampado pela toalha. E la foi ele em direção ao banho. E eu fiquei no quarto arrumando a cama pra ele, nessa hora já pensando em putaria mas ainda calmo.
Ele entra no quarto e fecha a porta e já tira a toalha e rindo fala que esqueceu de levar o shorts pro banheiro. Quando olho pra trás vejo ele sem cueca..... meus amigos não disfarcei e falei na cara dura.
-caramba Israel que trem enorme. Pensa essa porra dura, deve matar um.
Ele riu e já pegando o shorts e vestindo disse:
-as minas falam a mesma coisa, mas o pai sabe usar direito.
Rimos de novo e ele falou que já ia capotar. Deitou na cama e em segundos capotou.
Não rolou nada nesse dia gente, ate acabei perdendo as esperanças. Mas viramos amigos, ele frequentava minha casa , conversa com todos e continuava indo na igreja a quase 3 semanas. Eu por outro lado so conhecia a porta da casa dele, que era no meu setor mesmo, numa espécie de KITNETS com duas casas em baixo e duas em cima. Eu e ele ainda tínhamos ns papos mais “safados”, sempre tocava no fato dele ter uma rola enorme e isso sempre era motivo de risada.
Em uma tarde de quarta feira ele me manda uma mensagen e pergunta se tenho uns filmes legais pra passar num pen drive pra ele ver pq como era feriado na quinta e sexta queria ter algo pra distrair e aproveitar que a mãe dele ia viajar. Na hora falei que tinha sim e que ia colocar em um pendrive e levava pra ele.
-beleza man, quando tiver vindo manda mensagem.
-certo. Já to descendo
Cheguei la o portão sempre ficava aberto pros moradores circularem, e já sabia qual era a kitnet dele e na porta chamei por ele e ele me manda entrar. Achei q a mãe dele estaria em casa mas pra minha surpresa não. E quando vejo ele ta saindo de um dos quartos enrolado em uma toalha meio velha bege.
-caramba Israel vai vestir uma roupa.
-e ai ferinha, rlx tava indo tomar um banho quando tu falou que tava saindo de casa, ai fiquei com medo de ir banhar e tu ficar me chamando e eu não escutar.
-a saquei, então mano pode ir banhar de boa eu te espero kk.
Ele falou que ia mesmo e me falou pra ficar a vontade. Sentei no sofá e fiquei mexendo no celular quando vejo ele entrando no banheiro que era bem em frente a sala, mas o cara não fechou a porta e ficou puxando papo comigo e eu inevitavelmente olhei pra ele e novamente tava ele la com a rola enorme a mostra. E novamente falei..
-mano esse pau seu é grande praça ralho cara kk para de ficar mostrando isso.
-to fazendo nada, é tu que fica olhando. Para de olhar então kk
E ficou rindo kk e eu todo sem graça, mas ai aproveitei o momento da lavagem no cabelo pra fazer um registro, tirei uma foto e fiquei na minha. Mas ae quando penso que não ele se enxuga vem em minha direção ainda pelado:
-então ferinha, deixa eu ver essa foto que tu tirou de mim.
Fiquei roxo de vergonha, tentei desconversar mas não tive coo negar. Ele viu a foto e já notei que o pau tava crescendo rsrs
-sabia que tu curtia rola, pode pegar eu não vou contar pra ninguém.
-não mano, só ia te zuar cara...
-para de marra que eu já vi como tu olha pra minha rola. Eu sei que tu quer mamar pode mamar, aproveita que eu to na seca e to doido pra gozar hoje.
Nisso ele já foi pegando minha mão e levando pro pau dele que já tava descomunal. Uma rola morena, da cabeça avermelhada com roxo e torta, E eu claro peguei e comecei a tocar uma pra ele. E já que tinha sido descoberto meti logo na boca. Mal cabia na boca mas tava la na luta. Mamava sentado no sofá e ele de pé na minha frente, aproveitava e passava a mão na barriga malhada e na bunda dele, enquanto ele so gemia.
-isso Paulinho, chupa essa rola, aproveita esse pirulito.
Eu nada falava apenas chupava, olhava pra ele com cara de safado sem tirar o pau da boca, tava um delicia chupar um macho depois de muito temo sem. Descia pras bolas dele e cheirava e abocanhava enquanto ele gemia e puxava meu cabelo pra voltar pro pau dele.
Ele me manda deitar com a cabeça no braço do sofá e sobe em cima de mim mandando rola na minha garganta. Tava fudendo minha boca me fazendo engasgar e babar tudo. Dava leves tapas na minha cara e ria do meu sofrimento pra engolir aquele pau.
Anunciou q ia gozar e fez menção em tirar o pau da minha boca mas pra surpresa dele e segurei sua bunda e forcei pro pau continuar na minha boca.
-a viadinho guloso, quer leite na boca né? Então toma tudinho.
E gozou quase um litro de uma porra grossa e doce que chaga escorria na minha cara pq era muita. Engoli tudo e ele ficou la ainda metendo na miha boca ate o pau amolecer.
-porra Paulinho que mamada gostosa cara, se eu soubesse disso tinha feito tu mamar naquele dia mesmo.
-poise, tava doido pra te chupar aquele dia mas me controlei.
Rimos e ele foi vesti uma roupa. E eu tinha que voltar pra casa pq já tava ficando tarde. Me despedi e ee fala.
-se tiver de bobeira amanha aparece ae pra gente ve um desses filmes que tu colou aqui (apontando pro pendrive).
-claro mano, amanha tenho nada pra fazer mesmo.
-beleza então te mando mensagem quando tiver de boa aqui já. Ate mais mano e valeu.
Sorri e dei tchau e voltei pra casa sem acreditar no que fiz... tava eufórico pq chupei um pau delicioso e meio cismado pq o cara era novo convertido e novato na igreja. Mas claro que eu voltei no dia seguinte e foi ainda melhor, mas isso é historia pra um outro conto se vcs quiserem. Vou deixar uma foto que tirei no dia pra vcs!!
Comentem e curtam esse conto!! A opinião de vcs é muito importante!