Amigo do meu irmão virou personal e gozou na minha boca

Ola desde já quero dizer que meus contos são verídicos. Meu nome é Paulo, tenho 26 anos, já me descrevi em outros contos, mas tenho olhos verdes, branco, cabelos castanhos, e sou de Goiânia. Vamos ao conto. Já aviso que o conto é grande, mas é melhor que dividir em 2, se tiver algum erro de digitação já me desculpo também.
    Quando eu estava no 9 ano do fundamental, meu irmão mais velho ja estava no segundo ano do ensino médio, ele tinha um amigo que vamos chamar de Wagner, que por sinal era muto bonito, branco, alto acho que uns 1,85 ou 1,90 , na época não era malhado, mas tinha um corpo bacana, cabelo liso e preto olhos verdes quase mel com uma cara de safado que de fato era, era o maior comedor da escola sem zoeira, de já ter mina brigando pq ficou sabendo que outra tava dando para ele.
    Eu na época era bem reprimido, mas ja reparava nele quando via ele na escola com os meninos mais velhos ou quando ele e meu irmão estavam jogando bola. Nessa mesma época chegamos a trabalhar com meu pai por um tempo colando umas propagandas em lugares determinados na rua durante a noite, e a gente ia sempre em dupla. Meu irmão ia com o amigo dele e eu ia com outro funcionário, mas claro que não ia dar certo meu irmão com o amigo pq o trabalho deles não estava rendendo, e em decorrência disso meu pai colocou eu pra ir com o Wagner um dia, e nossa foi tenso pq eu ficava muito sem graça perto dele. Mas foi bom para conhecer mais, conversamos sobre muita coisa, namoro, as meninas que ele come e essas coisas. Como a gente caminhava muito (das 19 ate as 22 horas) a gente tinha que mijar na rua, e em uma dessas a gente acabou indo junto mijar e la que eu vi pela primeira vez o pau dele, pqp mole o trem era muito grosso kk ele com certeza reparou que eu olhei e ate brincou com a rola tentando escrever o nome dele na parede com o mijo e eu rindo da situação. Em fim esse foi o primeiro contato não rolou nada depois disso, mas toquei muita bronha pensando nele.
    O tempo foi passando, eles terminaram o ensino médio e depois meu irmão perdeu o contato com ele e nunca mais nos vemos. Acompanhei pelo Facebook que ele tinha mudado, casado, tinha virado pai de 2 meninos e so isso. Pula pra agora 2024 mais precisamente agora em outubro, estava em um mercado aqui do setor e de repente alguém encosta no meu ombro quando olho pra trás quase não reconheci, era Wagner, mas ele estava muito diferente, todo forte musculoso, enorme, cabelo bonito, corpão de homem que me deu até vergonha. Trocamos uma conversa lá, perguntou do meu irmão que hoje mora em Portugal, e ele me disse que tinha voltado pro nosso setor, que estava divorciado e que agora era Personal em uma academia muito bacana la no setor mesmo. Eu perguntei se ele tinha insta ou whats pra gente manter contato e eu marcar uma aula nessa academia porque eu estava precisando.depois disso ele me abraçou e disse que tinha sido bom me ver e que era pra eu chamar ele lá.

      Fui pra casa e já mandei a solicitação no insta e um "oi" no direct mas nada d mais, foi só pra dar oi mesmo. De fato eu estava querendo malhar e ja tinha até perguntando preço nessa academia e em março fui la fazer minha matricula e começar a malhar, e quem que eu encontro la no meso horário que eu pretendia ir, ele mesmo, Wagner ja veio me dar um oi. Um outro instrutor que foi me mostrar a academia e fazer a parte de montar treino. Via o Wagner praticamente todos os dias na academia, conversávamos um pouco la. Já no insta mandava meme pra ele, curtia as fotos que ele postava e ele fazia o mesmo, so que o cara era muito bonito, as fotos e videos que ele postava nos stories eram sofridas devido o celular ruim e as edições, em um desses dias me ofereci pra tirar umas fotos bacana e fazer uns vídeos dos treinos pra ele divulgar o trampo dele e foi aí que tudo começou.

   Tirava fotos dele na academia mesmo, treinando, fazendo os exercícios, e ele pediu pra fazer uma mostrando a evolução dele no banheiro, sem camisa mesmo(confesso que babava mesmo mas me controlava). "PQP que foda" era o que eu falava e ele se gabava, fazias as poses lá e eu fotografando. um detalhe me chamou atenção, na hora de ir mostrando as fotos pra ele até ele percebeu, o volume absurdo do pau dele na bermuda e fui fazer graça.

-Caralho Wagner, que mala é essa mano? Abarraca ta enorme.

E ele super risonho já disse:

-Cara por isso uso camisa grande, é foda esconder esse volume nessas bermudas e uniforme, e olha que essa porra ta mole. Duro não daria nem para disfarçar.

      Eu curioso pra caralho já mandei:

-Porra, se mole esse bicho é grande, esse trem duro deve ter meio metro.

-Nada, acho que deve ter uns 21 cm.

   Rimos da situação e foi ai que ele realmente sacou que eu tava a fim dele (se tinha dúvidas antes agora não teria mais) e eu disse que ia editar as fotos e os vídeos e mandava pra ele mais tarde. Editei tudo e mandei pra ele e separei uma das fotos mostrando o volume e por mensagem novamente toquei no assunto:

-Mano, depois que reparei parece que todas as fotos o volume ta imenso kkkk Bom que chama atenção, ganha mais likes.

Ele riu de novo e me disse que já chegarem no direct dele gente perguntando se ele tinha onlyfans ou privacy e que ele depois chegou até em pensar mas disse que achava que seria trabalhoso de mais e que ninguém assinaria.

Eu mais que depressa disse que seria uma boa ideia, pq ele era massa e era de boa e que se eu achava ele foda muita gente acharia tbm e foi ai que ele lança:

- Serio mano? Tu tinha as moral de me ajudar com isso caso eu decida fazer um dia, já que tu manja de fotografia e edição, mas tu não pode sair falando pra ngm.

Surtei e disse que faria com prazer tudo em nome da amizade( hehe). E ficou por isso mesmo. Em uns 3 dias depois de manhã ele me manda um video de visualização única no whats cm a mensagem em baixo," vê se eu tenho talento mesmo pra um onlyfans". Meu coração gelou... fui pro quarto peguei um celular reserva pq eu queria registrar esse momento (que eu coloquei no final do conto) PORRAAAA que pau foda, era um video dele todo suado, mostrando um dos paus mais grossos que já vi na vida. Pensei que era sonho, depois de anos estava vendo aquele pau de novo e dessa vez duro. Claro que eogiei pra caramba. Falei que era muito massa que ia fazer sucesso e que era descomunal que chegava a ser impressionante a grossura... ai meus amigos lancei na lata mesmo:

-Isso deve fazer um estrago em um cu, mas deve ser bom d mais de botar na boca.

E não quis nem olhar depois, vai que ele não curtisse ou mudasse de assunto. Mas não ele só mandou.

- Quer experimentar?

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu ainda não estava acreditando, suando frio sem saber o que responder e ele começou a digitar.

-Cola aqui, mas vem rápido pq eu tenho compromisso.

Mais que depressa coloquei uma camiseta disse que ia, pedi a localização (600 metros de casa) e fui andando mesmo e ele disse que me esperaria na porta. De longe já vi ele sem camiseta, com aquele abdomem definido e os braços enormes. Cheguei pert e ele me mandou entrar, era uma Kitnet simples, mas bem arrumada, pra um solteiro ele era um cara bem organizado. Trocamos algumas palavras ele me mandou sentar no sofa, disse que estava bem nervoso, que era a primeira vez que fazia aquilo e que não era pra eu contar pra ngm (olha e contando pra vocês). Falei pra ele relaxar que não ia explanar.

Pois bem, pedi pra tocar, ele se levantou e eu fiquei sentado com ele na minha frente em pé. Ele estava com calção cinza com uma cueca preta da Zorba a mostra. Sem nenhum pelo na barriga (confesso que eu amo pelos). Comecei a passar a mão no pau dele por cima do short mesmo e fui sentindo o volume, a textura, ele ainda não tinha tomado banho depois que chegou da academia então estava suado ainda, cheiro era maravilhoso, cheiro de homem mas nada ruim. Fui abaixando a bermuda e deixei ele só de cueca, passei o rosto, sentindo o cheio da virilha, da rola por cima da cueca e o pau dele nessa hora já estava quase furando a cueca. O cheiro daquela pica tava absurdamente gostoso.

-Vai paulo, tira pra fora pra tu ver o garoto.

Obedeci mais que depressa e saltou na minha cara uma rola branca, cabeça rosada mais linda ainda pessoalmente, cheia de veias que pulsavam na minha frente. Cheirei mais um pouco, ela tava toda depilada, passei a mão nas bolas e abri a boca pra mamar.

Comecei a engolir com dificuldade pq era muito grossa, conseguia ir até a metade e ficava forçando, engasgando, e elogiando.

-Porra wagner que pica gostosa, que pica foda.

Ele gemia baixo, ele estava visivelmente tímido, nem olhava pra mim. Mas depois de uns minutos ele já tirava o pau da minha boca, batia com ele na minha cara, afundava minha cabeça no saco dele e puxava meu cabelo pra voltar pra rola. E eu engasgava cada vez que tentava colocar mais na boca. Ele de pé e agora eu já estava ajoelhado no chão com ele bombando na minha boca enquanto eu ja segurava na bunda dele (muito bonita por sinal e boa de pegar). Me deixava sem ar e já escorria tanta baba que eu tive que tirar minha camisa pra não sujar. Eu a essa altura estava chorando de tando engasgar e ele parecia gostar pq ria, batia a rola na minha cara. Ficamos nisso uns 10 minutos aproximadamente até ele perguntar:

- Posso gozar na sua boca?

    Só consegui responder "hurrum" enquanto ainda mamava a rola dele. Ele começou a bombar mais ainda e segurou minha cabeça e afundou a rola dele na minha boca o mais fundo que ele conseguiu me deixando sem ar e deu um gemido alto que acho que se tivesse vizinhos por lá eles com certeza escutaram e despejou muita mais muita porra mesmo na minha boca, senti uns 4 jatos pulsando e dava pra sentir as veias do pau dele muito mais grossas.

-Caralho, toma meu leite viadinho. Era isso que tu sempre quis né?

Parece que ele estava na minha mente porque era nisso que eu estava pensando "um sonho de adolescente chupar esse pau". Continuei ali limpando o pau dele com a língua pra não desperdiçar nenhuma gota daquela porra que estava muito gostosa de verdade, e ele dando uns trimiliques e o pau começar a amolecer.

-Caralho Wagner parece que tu não gozava a dias.

Ele riu, enquanto levantava a cueca e o shorts e eu vestia minha camiseta. Sentou no sofá disse que tinha sido muito foda a chupada e me pediu novamente pra guardar segredo. Me ofereceu água e sentamos no sofá e batemos um papo leve. Na conversa ele perguntou de novo o que tinha achado, se era o que eu estava esperando.

-Foi muito melhor do que eu imaginava, valeu a pena esperar tantos anos pra isso.

Ele e confessou que já sabia quando eu era mais jovem que eu gostava de pau mas não tinha certeza e que lembrava claramente do dia que eu fiquei manjando o pau dele enquanto ele mijava e que ele quase me pos pra mamar naquela época, mas tinha a mente fechada de mais e resolveu deixar queto. Claro que eu perguntei se teria chances de repetir nossa "brincadeira" e ele disse.

-Tem de mais.         Quem sabe na próxima com mais tempo eu foda esse cuzinho né? Mas vai ter que aguentar sem reclamar porque eu não paro.

Sai de lá satisfeito e com a garganta toda fodida, mas muito feliz e com a espera da próxima vez. Até agora não rolou pq tem só uma semana desde a mamada mas seguimos conversando normal na academia. Quando rolar eu volto pra contar, só espero aguentar bem aquele pau porque o trem é grosso. A foto é do video que ele me mandou no whats (graças a deus tinha outro celular pra registra isso) parece que ele tem fimose mas garanto a vcs que não, a cabeça saia completamente pra fora, só que no vídeo ele não chegou a colocar ela pra fora. Comentem o que acharam e o que devo fazer pra repetir isso.

Foto 1 do Conto erotico: Amigo do meu irmão virou personal e gozou na minha boca

Foto 2 do Conto erotico: Amigo do meu irmão virou personal e gozou na minha boca


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fuyudograu

fuyudograu Comentou em 01/11/2024

Só falar com ele que quer repetir cara. Se ele curtiu, vai topar.

foto perfil usuario discretokzdrj

discretokzdrj Comentou em 29/10/2024

Fiquei com água na boca...huuummm

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 22/10/2024

Que isso cara, pica show essa dele, fiquei na vontade também, mas conta se rolar mesmo.

foto perfil usuario marcosvinicius18

marcosvinicius18 Comentou em 21/10/2024

Vai treinar com ele de calcinha por baixo do shorts deixa ele louco pra de fuder

foto perfil usuario henriquearaujo44df

henriquearaujo44df Comentou em 21/10/2024

Conto delicioso! Pau tesudasso!!! Escreve mais!! Se aparecer no Df avisa que te como gostoso! Henrique.araujo.45.df

foto perfil usuario sigilofortaleza26

sigilofortaleza26 Comentou em 21/10/2024

Que delicia! Pede pra ele tirar foto te fudendo e com o leite dele no teu cuzinho. Pra "testar" no onlyfans. rsrsrs

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 21/10/2024

Delicia adorei e espero a próxima




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202398 - O Leke Pauzudo da Igreja - Categoria: Gays - Votos: 63
180545 - Com o colega do tempo de escola - Categoria: Gays - Votos: 34
175445 - Pegando o Amigo hétero da Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 40
169687 - O NEGÃO DA MINHA RUA - Categoria: Gays - Votos: 61
159448 - Dando pro visitante novo da igreja - Categoria: Gays - Votos: 36
153602 - Chupando o Novo Visitante da Igreja - Categoria: Gays - Votos: 57
139481 - Decepção na Igreja, alegria na Faculdade.....2 - Categoria: Gays - Votos: 28
128122 - Decepção na Igreja, alegria na Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 57
91345 - Fugindo do culto pra transar - Categoria: Gays - Votos: 39
82237 - Com o vizinho depois de sair cm o Filho do Pastor - Categoria: Gays - Votos: 31
77603 - Com o filho do Pastor no Cinema. - Categoria: Gays - Votos: 39
69864 - Cm o filho do Pastor na sala Pastoral - Categoria: Gays - Votos: 50
69610 - Flagrado com o Filho do Pastor. PARTE 2 (o vizinho - Categoria: Gays - Votos: 49
69489 - Sendo Flagrado com o Filho do Pastor - Categoria: Gays - Votos: 56
68590 - O acampamento de jovens da igreja - Categoria: Gays - Votos: 44
67492 - Tarde de Oração com os jovens da igreja. - Categoria: Gays - Votos: 63
66723 - O filho do Pastor dormindo aqui em casa - Categoria: Gays - Votos: 95
65833 - O irmão casado da Igreja - Categoria: Gays - Votos: 50
65769 - Com o filho do Pastor durante o culto - Categoria: Gays - Votos: 90
65445 - Meu primeiro Macho ( parte 3 FINAL) - Categoria: Gays - Votos: 30
65416 - Meu primeiro Macho (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 28
65413 - Meu primeiro Macho ( parte 1 ) - Categoria: Gays - Votos: 27
61883 - amigo de igreja tirou meu cabaço - parte 3 - Final - Categoria: Gays - Votos: 70
61820 - amigo de igreja tirou meu cabaço - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 54
61561 - amigo de igreja tirou meu cabaço -parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 65

Ficha do conto

Foto Perfil pauloclima
pauloclima

Nome do conto:
Amigo do meu irmão virou personal e gozou na minha boca

Codigo do conto:
221490

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/10/2024

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
2