Ele foi bastante atencioso e me pergunta toda hora se eu estava bem, e eu dizia que sim.
Ele disse que queria que eu chupasse ele e se teria algum problema com isso, disse que sim.
Ele desabotoou a calça que ele estava vestindo, e revelou uma cueca box vermelha linda com um volume enorme que eu mesmo fiz questão de passar a mão e lentamente fui abaixando a cueca e vi saltar um enorme pau pra fora, com a cabeça rosadinha bem depilado e que já estava babando.
Fiquei analisando aquele membro por alguns segundos, sentindo o cheiro que a essa altura já estava me deixando louco. Ele pega na minha cabeça e vai me abaixando em direção ao pau dele que eu sem excitação começo passando a língua na cabeça e massageando as bolas que por sinal também eram lindas, um saco grande com bolas grandes tbm bem depilado. Continuei passando a língua e vez ou outra descia até as bolas e ele gemia baixo com os olhos fechados, acariciando minha cabeça. Comecei a chupar pra valer, mas o pau dele não cabia todo na minha boca e de vez enquando eu engasgava. Durante as chupadas ele me chamava de lindo, falava que eu era o garotinho dele, falava que eu chupava muito bem e que a minha boca era muito gostosa. Eu adorava escutar tudo aquilo. Continuava chupando e passando minha mão naquela barriga trincada que era uma delicia. Quando ele estava prestes a gozar ela manda eu parar e disse que queria gozar no meu cuzinho. Na hora fiquei meio desconfortável em dar pra ele dentro do carro e falei isso pra ele.
Como ele era atencioso disse que iriamos para um motel que tinha ali pertinho. Confesso que fiquei nervoso pois nunca tinha ido em um antes, disse a ele que só tinha dado umas 3 vezes e que ainda doía muito, ele disse que não teria problema. Em todo o trajeto ele sorria pra mim, fazia carinho na minha perna e dizia que seria paciente.
Ele colocou musicas românticas no carro, lembro claramente de ter escutado Celine Dion my heart will go on. Ele sempre com um sorriso maravilhoso, olhava pra mim toda hora. Aos poucos o nervosismo foi passando e eu estava já excitado novamente, ele pelo volume na calça tbm.
Chegamos no motel, muito chic por sinal, com uma cama linda e uma piscina na área externa. Ainda eram umas 7 horas da tarde e por causa do horário de verão ainda estava claro e pra espantar a tensão ele me convidou para tomarmos banho de piscina, claro que eu aceitei. Fui tirando a roupa ficando só de cueca, quando olho pra ele e ele já estava todo pelado e disse pra mim:
— Você esta proibido de tomar vestindo essa cueca.
Em seguida riu e me fez abaixar a cueca. Obedeci e pulamos na piscina que estava quentinha. Ficamos brincando um com outro na agua ate ele me agarrar novamente e começar a me beijar. Dessa vez sentia o pau dele entre as minhas pernas, foi uma sensação muito gostosa. Ele passava a mão na minha bunda e ria bem safado quando eu assustava.
Em seguida saímos da piscina e nos enxugamos e ele me levou até a cama me segurando no colo tipo uma cena de filme mesmo. Novamente ele me pede pra chupar seu pau que já estava durão a essa hora. Chupava calmamente como antes. De repente ele me pede pra ficar de quatro pra ele.
Ele se posiciona atrás de mim e começa a passar a mão na minha bundo perguntando se eu estava bem e se estava gostando. Eu só acenava com a cabeça. Ele começou a passar a linga em volta do meu cuzinho que já estava piscando de tesão e nervosismo. Dava beijinhos nas minhas nádegas. Estava adorando aquele carinho todo, ele passava a língua no meu cuzinho bem de leve e tentava enfiar a língua no meu buraquinho.
— Paulo posso enfiar um dedo pra alargar um pouquinho ??
— pode sim Pedro faça o quiser.
Ele enfiava um dedo e cuspia, fazendo movimentos de vai e vem, em seguida ele enfia outro dedo, colocando dois de uma vez. Meu cu já estava relaxado a essa hora pq ele estava sendo muito carinhoso. Mais uma vez ele começa a lamber e pergunta se ele podia enfiar o pau em mim.
— Paulo esta preparado ? posso te comer agora ?
— Pode sim Pedro mas vai com calma.
— Pode deixar Paulinho vc vai adorar.
Continua.....
por favor comentem o que estão achando.
Tá ficando bom, muito bom!
Esse conto, nossa, sem comparação o melhor daqui que já li! ????????
O negão RS fi ou com dor de coto elo Paulinho! Recalque puro! Ele devia saber que gostos tem que serem respeitados!
Deliciosas as tuas leituras! Continue narrando! Sempre pode melhorar, mas não fica devendo nada aos escritores de plantão! Sucesso
Celine Dion?muito brega,mas o conto ta otimo
muito bom o conto. quem sabe eu e vc faremos uma boa farra. leia meus contos. abraços!
Tesão de conto, porém não gosto de contos em capítulos pois normalmente os leitores não leem e isso faz com que muitos deixem de votar, veja se conclui no próximo. VOTADO
Massa!