Pra quem já leu meus contos sabe que sou evangélico e cresci na igreja.. e o conto aconteceu com um irmãozinho da igreja!! Vou contar o que aconteceu depois que chupei o novo visitante da igreja (aconselho a ler o conto anterior) mas pra quem não lembra Israel é alto, moreno, bem fortinho, olhos castanhos, cheio de tatuagens, bem no estilo maloqueirinho e com uma cara de safado, 26 anos e com um pau de uns 187, 18 cm grossinho e meio torto.
Tinha acabado de chupar o cara sai da casa dele meio pensativo mas com o convite pra voltar no dia seguinte. Ainda estava meio relutando com meus pensamentos de que estava cometendo um erro pois o cara tinha acabado de chegar na igreja e eu já tinha arriscado a fazer o que demoro séculos, estava com medo dele contar pra alguém ou sei lá.
bem chegou o dia seguinte e tudo correndo normal em um dia de feriado prolongado, acordei tarde e fui tratar de fazer alguma coisa pra não ficar parado. Por volta das 15 horas escuto o celular apitar, vou olhar e meio q já esperando ser o visitante kk
ele- Paulo ta de bobeira? Bora ver o filme agora.
Eu- to sim, vamos uai.
Ele- tem como tu trazer alguma coisa pra gente comer, um lanche sei la...
Pensei comigo, que cara folgado kkk mas na verdade ele era mesmo, aquele tipo de malandro saca? Kk concordei e falei que já ia descer.
No caminho passei em uma padaria e comprei uns salgados e uma coca e cheguei na casa dele... claro com o coração na boca, sabendo o que ia rolar, ele ia lanchar e eu tomar leite... cheguei nos cumprimentamos e eu estava muito sem graça. Abrimos a coca e comemos um pouquinho trocando poucas palavras, estava um climão a final estava no sofá que no dia anterior tava sendo usado pra eu engasgar na rola dele.
Ele – fica a vontade cara, tira o tênis e se quiser tirar a camisa pode ficar a vontade.
Ele falava isso enquanto tirava a dele. E já levantado coloca o pendrive na tv pra escolher um filme. Coloca um la e se senta no sofá do lado. Eu tinha tirado o tênis e confesso q não queria tirar a camisa mas o calor tava muito grande.
Ele- nossa que corpinho heim kk
Rimos e ficou por isso mesmo. Ficou aquele silencio e o filme rolando. Notava q ele ficava dando umas coçadas no pau e deixava a mão apertada. Mas não tomava iniciativa de falar nada, vai ver ele tava mais nervoso que o normal e eu já tava ficando muito excitado com aquilo, ate que fiquei esperando ele fazer de novo e lancei:
Eu- quer ajuda com essa coceira ae?
Ele- ta de boa precisa não (ele tava bancando o difícil kk dando uma de desentendido pq notei que quando falei o volume subiu no shorts de tactel dele)
Fiquei calado e não demorou muito ele fala:
Ele- pode ajudar, mas fica entre a gente né?
Eu- rapaz mas é claro..
Ele já foi tirando o shorts e a cueca ainda deitado no sofá e so se sentou e eu já entendi o recado e fui em direção ao pau dele me ajoelhei entre suas pernas. Subiu aquele cheiro de macho, cheiro de rola mesmo, bem aparadinho ele tinha dado um trato no pauzão, mas tava do jeito que eu gosto com pelinhos ainda. Eu peguei firme, cheirei aquela rola toda e aquela virilha que tinha um cheiro de suor muito gostoso. Comecei a passar a linga na cabeça e ele tremeu de tesão kk passei a língua bem devagar antes de engolir tudo.
Ele colocava a mão na minha cabeça e me forçava a engolir tudo e não demorou muito e ele tava bobando na minha boca sentado mesmo.
Ele se levanta e eu ainda de joelhos recebo a ordem
Ele- chupa meu saco
Não pensei duas vezes e tava lá chupando os bagos dele.
Depois subia pra rola e ele agora ja alisava meus cabelos e forçava pica na minha garganta.
Ele- para se não vou gozar e hoje eu quero comer esse cuzinnho. Fica de 4 pra mim.
Larguei o pau e fiquei do jeito que ele queria .
Ele- rabo gostoso, lisinho vou acabar com esse cu seu.
Ele caia de língua e me fazia gemer, mas tinha q me controlar pois ele morava em ktinets e dava pra escutar. Ele enfiava um dedo e metia a língua, depois mais um dedo e mais língua e em dado momento acho q pelo tesão ele pega no meu pau e da uma chupada, meio sem jeito mas deu. E em seguida vejo ele levantando e pegando uma camisinha no sofá (que nem sabia q tava lá) e eu ainda de 4.
Ele da uma cuspida no meu cu e ajoelhado atrás de mim tenta meter, e puta q pariu tinha muito tempo q não dava e a rola começou a entrar rasgando pedi pra ele parara e mudar de posição ai ele teve clareza de que estávamos no chão da sala e fomos pro quarto da mãe dele que não estava lá né kk fiquei de ladinho ele veio por trás de mim e passou mais cuspe no meu cu e no pau e tentou de novo e a rola vou deslizando pra dentro.
Ele- cuzinho apertadinho heim, delicia.
E eu involuntariamente ia mordendo a rola dele com o cu fazendo ela entrar mais.
Ele-isso, isso, pisca com meu pau dentro
A todo momento eu gemendo e pedindo calma pra ele, ate senti a virilha dele encostando na minha bunda. Ele começou a bombar no começo bem de leve e aos poucos foi aumentando o ritmo ate fazer aquele barulho de contato kk eu tava morrendo de medo de alguém escutar kk
Ele- geme na minha rola viadinho, ta gostando desse pauzão no seu cu?
Eu não falava nada so gemia.
Ele tira e me manda ficar de 4, ele montou em cima e meteu pau pra dentro. So sei q nessa brincadeira levei tapão, mudei de posição umas 3 vezes, fiquei de frango ate ele anunciar que ia gozar e cai por cima de mim. E fica com aquela respiração ofegante no meu ouvido e com o pau atolado em mim contraindo no meu cuzinho. Eu ainda não tinha gozado e pensei q ia ter q fazer sozinho mas ele ainda com o pau dentro começa a bater uma pra mim, e puta q pariu que delicia gozar com um pau atolado no rabo, não demorei nem 1 minuto e gozei na minha barriga e ele ficou impressionado com tanta porra. Tirou o pau e me mostrou a camisinha cheia de porra.
Ele-caramba que doideira isso. Cu de homem é foda d mais não sabia que era tão bom
Eu- gostou? mas serio isso tem q ficar entre a gente.
Fomos tomar um banho e voltar pra terminar o filme l
Kk antes de vazar ainda me fez mamar de novo ate gozar e encher minha boca. Me despedi e subi pra casa com o cuzinho doloroso.
Depois disso ainda via ele nos cultos e conversamos mas alguns dias por mensagem como se tudo estivesse normal, recebi uns nudes dele tbm mas não rolou mais nada, então do nada ele some, muda de numero e fiquei sabendo pela mulher do irmão dele que ele estava passando por umas dificuldades e ele e a mãe tiveram que se mudar pra casa de um parente no interior de goiás mesmo. Então perdemos contato. Mas quem sabe ele não aparece na igreja de novo né? Esperando essa pandemia acabar!!
Ae uma fotinha dessa rola que muitos me pediram pra ver dura!! (desculpa a qualidade mas o celular dele não era grande coisa)
Amo tuas fodas.
Os evangélicos são uma delicia pra fuder,ja um pastor comeu me cu, mame a outros foram demais. Parabéns, votado
Delícia de irmãozinho esse... Safados...
Tesao cara. Muito bom
Esse evangeluco.,hein.Safado e folgado.
Delicia de conto, tem muito evangélico que adora uma rola.
PUTA PAU GOSTOSO, CARA. VALEU. MANDA MAIS.
pra galera que pergunta, sou de Goiânia, eu sempre esqueço de botar nos contos kk desculpa!!